Época 2020/2021

Polaco

Citação de: reddevill2010 em 25 de Junho de 2021, 19:34
Com reforços destes o Nicolia pode ficar cá até ao fim . ;D

Venha o Pascual também .

E o JRodrigues !!! não havia ladroagem que chegasse como não houve ainda há poucos anos.

Smballs

reddevill2010

Será que o novo treinador tem mãos  para este Ferrari?

ala esquerda

Citação de: bolaredonda em 25 de Junho de 2021, 13:14
Citação de: GGG em 25 de Junho de 2021, 12:47
Citação de: ala esquerda em 25 de Junho de 2021, 12:25
Quero ver o que alguns por aqui vão dizer do novo treinador do porto.........

De fraco vai passar a excelente.....

Isto é o prato de todos os dias aqui do fórum.....
Se o Benfica fosse buscar este treinador, o que se diria por aqui! Eu nem quero imaginar! Mas daqui a uns tempos já muitos virão dizer que este estava ali à mão e que não o fomos buscar.

O hóquei do porto não tem sido propriamente exemplo de nada, em termos de plantel até acho que estão atrás de nós.

Espero ate estar lá Alejandro.....

paulomaia1972

Prioridade para Luís Querido e Gonçalo Nunes

Dr.Lecter

Se o Nuno Resende joga com um avançado de área, vai ter o melhor de todos.

Monstro_SLB

Citação de: Ruud em 25 de Junho de 2021, 19:21
Pablo Alvarez a caminho do Benfica

Avançado deixa Barcelona, onde jogou durante dez épocas, para se juntar aos compatriotas Carlos Nicolia e Lucas Ordoñez na Luz. Encarnados devem emprestar Danilo Rampulla e Vieirinha.

Pablo Alvarez, avançado de 34 anos, será reforço do Benfica na próxima época. O jogador, há dez épocas no Barcelona, junta-se a Lucas Ordoñez, que há três épocas também chegou à Luz saído do Barça, onde jogam os internacionais portugueses João Rodrigues e Hélder Nunes. O JOGO sabe que João Rodrigues, capitão da Seleção Nacional, foi desejado pelos encarnados para regressar, mas o jogador acabou por renovar com os campeões de Espanha.

Pablo Alvarez, com a carreira iniciada nos argentinos do Olimpia, chegou a Espanha com 18 anos, tendo representado o Reus durante seis temporadas, antes de se mudar para o campeoníssimo Barcelona. O internacional argentino, natural de San Juan, ganhou, em Espanha, nove campeonatos (OK Liga), seis Supertaças, cinco Taças e três Ligas Catalãs. No currículo tem quatro títulos europeus, uma Taça WSE e duas Taças Continentais e Intercontinentais.

Alvarez é o terceiro reforço do Benfica, a par de Poka, médio de 32 anos (FC Porto), e Pol Manrubia, avançado de 20 anos (Noia). Marco Barros, guardia-redes suplente, transfere-se para o Oeiras e ao seu lugar é apontado um sub-19 do Benfica, Rodrigo Vieira.

Carlos Nicolia, o avançado argentino que foi apontado a outros emblemas, vai continuar no Benfica, cumprindo em 2021/22 a sua oitava época na Luz. Já o capitão Valter Neves termina a carreira para ser team manager de uma equipa em que Lucas Ordoñez se destacou esta temporada, ao ser o melhor marcador (52 golos), o segundo nacional atrás de Gonçalo Alves (FC Porto), com 67.

O Benfica deve emprestar Danilo Rampulla e Vieirinha.

https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/pablo-alvarez-a-caminho-do-benfica-13875872.html

Depois do que se passou já estava a espera. Parabéns aos users que anunciaram em primeira mão.
Para os que duvidaram dos conhecimentos de alguma malta daqui agora talvez acreditem.
Quanto aos criticos do Nicolia tomem a resposta.
Ainda espero um defesa e um GR.

Tr - 17

Citação de: llopeso19 em 25 de Junho de 2021, 11:03
Citação de: Tr - 17 em 25 de Junho de 2021, 00:59
Citação de: DB4700 em 25 de Junho de 2021, 00:18
eu também não fiquei muito surpreendido com o Aragonès, já o tinha dito quando se falou no assunto Adroher. o erro não foi o Adroher sair, mas o seu substituto. no entanto, acho quase impossível o Aragonès sair neste momento. o homem saiu de Barcelona com a vida feita, abdicou de um trabalho que lhe dava garantias para o futuro. não o vão cortar ao final do primeiro ano. além de que, lá está, o mercado já não tem jogadores de qualidade livres. pode ser que no segundo ano tenha um rendimento melhor.

Não concordo.. Foi erro Adroher sair, sim. Principalmente da forma que saiu e quando saiu.

E quem engendrou isso merece ser colado a uma das piores decisões tomadas nos últimos anos no nosso hóquei. Só mais uma, de uma lista já bem grandinha.

Substitutos para o Adroher?!

Só por volta de Dezembro passado haviam estes: João Rodrigues, Pablo Álvarez, F. Ambrosio, Álex Rodríguez, entre outros uns mudaram de clubes, outros renovaram.

Mas pelos vistos os apressadinhos dos responsáveis pelo hóquei do Benfica não têm capacidade de ver um bocadinho mais à frente, ou de contar.. não sei.

Acharam por bem mandar embora um jogador feito, que também marca LD, antes do contrato terminar e a pagar-lhe parte do salário, para ficarem com duas incógnitas na equipa a nível de estrangeiros.

E pior.. limitaram completamente a abordagem que o clube poderia ter ao mercado para a próxima época.

Agora, nem títulos nem equipa bem construída.. Resultou bem.

Se esses 4 jogadores forem bem tratados onde estão, que razão têm eles para vir jogar para Portugal? Cada caso é um caso. Somente porque Portugal é o melhor campeonato do mundo, não quer dizer que a vida destes jogadores dentro e fora da quadra é pior.

« Eu sou o Benfica, agora dá-me... com o dinheiro que não é meu. »

Ein?!

Olha parece que um deles vem. Vá lá.

JMMC_NORTENHO

https://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=4171

O hoquei PT também já o dá como certo.
O user MDourado tinha razão, um grande abraço.  :bow2:

timduncan

Contratação do caralho  :smitten: :D

GoloDeLetra

Pagar jà a clausula do Platero.

bolaredonda