Época 2020/2021

FaithNoMore

Citação de: Nuno Machado em 27 de Junho de 2021, 02:00
Não dá para roubar o FDP do Girão aos lagartos ??  :confused: este gajo é um nojento mas vale titulos, é o melhor GR do mundo.

Já agora o Cardinal também

Maldini

Citação de: FaithNoMore em 27 de Junho de 2021, 03:05
Citação de: Nuno Machado em 27 de Junho de 2021, 02:00
Não dá para roubar o FDP do Girão aos lagartos ??  :confused: este gajo é um nojento mas vale titulos, é o melhor GR do mundo.

Já agora o Cardinal também

O Pedro é um dos 5 melhores do mundo e com equipamento normal ... Fará se tivesse uma armadura como no girão

eagles_letchworth

Citação de: Nuno Machado em 27 de Junho de 2021, 02:00
Não dá para roubar o FDP do Girão aos lagartos ??  :confused: este gajo é um nojento mas vale titulos, é o melhor GR do mundo.
Existem atletas que simplesmente não podem jogar no Benfica.
Até podem ser Maradonas, mas não têm o mínimo exigido para vestir a nossa camisola. O mesmo se aplica ao JJ.

green_eyes_slb

Fdx... o k assumiu que errou mas que não pedia desculpas pelo o k fez!!!!
A minha filha com 6anos no outro dia viu o na tv na novela da tvi e disse logo que" era o da outra vez, o mal educado"...
Ate a minha filha tem mais educação e personalidade do que os que andam aqui a chorar por esse boi

Zetuga

Citação de: Maldini em 27 de Junho de 2021, 06:18
Citação de: FaithNoMore em 27 de Junho de 2021, 03:05
Citação de: Nuno Machado em 27 de Junho de 2021, 02:00
Não dá para roubar o FDP do Girão aos lagartos ??  :confused: este gajo é um nojento mas vale titulos, é o melhor GR do mundo.

Já agora o Cardinal também

O Pedro é um dos 5 melhores do mundo e com equipamento normal ... Fará se tivesse uma armadura como no girão

Nao da para roubar so a armadura? Ou sei la, fazer uma...

Maldini

Citação de: Zetuga em 27 de Junho de 2021, 08:20
Citação de: Maldini em 27 de Junho de 2021, 06:18
Citação de: FaithNoMore em 27 de Junho de 2021, 03:05
Citação de: Nuno Machado em 27 de Junho de 2021, 02:00
Não dá para roubar o FDP do Girão aos lagartos ??  :confused: este gajo é um nojento mas vale titulos, é o melhor GR do mundo.

Já agora o Cardinal também

O Pedro é um dos 5 melhores do mundo e com equipamento normal ... Fará se tivesse uma armadura como no girão

Nao da para roubar so a armadura? Ou sei la, fazer uma...

Há quem prefira ser honesto e cumpri as regras

Rui Ramone

Girão nunca deveria usar o manto sagrado, até o uso da camisola da seleção para alguém com a atitude dele é uma afronta, mas como a seleção vale zero passa me ao lado

Redaguia2017

Citação de: fyure em 27 de Junho de 2021, 01:42
Citação de: Redaguia2017 em 27 de Junho de 2021, 01:15
Citação de: fyure em 25 de Junho de 2021, 21:29
É uma grande contratação. Mas o Vertonghen e o Everton também foram. O Benfica não tem planos longo prazo. Anda ao sabor do vento. Podíamos e devíamos ser sagazes, estar na frente para contratar jogadores e procurar sempre as melhores opções para termos planteis competitivos em todo o lado. Todos os anos.

No entanto, são anos e anos de contratações duvidosas nas secções, de treinadores que se arrastam por razão alguma e por linhas de gestão que, apesar dos erros e das críticas se mantêm por teimosia. Quando batemos no fundo, toma lá um saco de notas e despeja em reforços. É isto o Benfica. Foi isto que aconteceu no futebol no ano passado. Provavelmente é o que está a acontecer nas modalidades.

Isto não é gestão de nada. É o Benfica do 8 ou 80. É o Benfica organizado em cima do joelho. Mas basta ver as reações no twitter para saber que os carneiros papam.

Não da contratação em si, mas a questão falada aqui "de planos a longo prazo" na minha forma de entender é contra o facto de não nos prepararmos para o futuro e ir buscar jogadores já com alguma idade. Foi e é o meu entendimento!
No meu caso refiro-me à forma como o Benfica gere as suas equipas. No hóquei não é absurdo apostar em trintões. Não é por aí. O que digo é que, por exemplo, o Valter sai e o Benfica não se acautela mais cedo com um jogador para a sua posição. Na realidade, desde Janeiro que já deviam ter isso pensado. Mas não aconteceu.

Da mesma forma, agora andamos a pagar cláusulas e a correr atrás do tempo para colmatar as lacunas, quando cirurgicamente o podíamos ter feito mais cedo - aqui ou noutras secções.

É tudo em cima do joelho. É uma política sem rumo e despesista. Mais tarde corta-se porque as modalidades precisam de contenção. E andamos neste iô-iô sem estabilidade.

Certo, mas depois também dei o exemplo do Vieirinha, que o Benfica aposta numa grande promessa ainda muito jovem e passados estes anos não saiu disso. Daí eu dizer que não há tempo.

Redaguia2017

Citação de: Nuno Machado em 27 de Junho de 2021, 02:00
Não dá para roubar o FDP do Girão aos lagartos ??  :confused: este gajo é um nojento mas vale titulos, é o melhor GR do mundo.

Estamos assim mal de GR no hoquei?

Se na meia final da LE este ano não houvesse artimanha naquele penalti do Diogo Rafael já não dava tantos títulos.

Wiz

Citação de: Nuno Machado em 27 de Junho de 2021, 02:00
Não dá para roubar o FDP do Girão aos lagartos ??  :confused: este gajo é um nojento mas vale titulos, é o melhor GR do mundo.

Como é que isto não dá direito a amarelo aqui no tasco?

paulomaia1972

Contratações:
Presente -  Luís Querido.
Presente/futuro - Gonçalo Nunes
Futuro próximo - Ferron Font, Platero
Futuro próximo incerto - Xanoca, Lucas Honório, Meira (acompanhar evolução destes meninos)

Nuno Machado

Citação de: FaithNoMore em 27 de Junho de 2021, 03:05
Citação de: Nuno Machado em 27 de Junho de 2021, 02:00
Não dá para roubar o FDP do Girão aos lagartos ??  :confused: este gajo é um nojento mas vale titulos, é o melhor GR do mundo.

Já agora o Cardinal também

Esse é um misto de porco com lagarto  :cool2:

Nuno Machado

Citação de: Wiz em 27 de Junho de 2021, 10:33
Citação de: Nuno Machado em 27 de Junho de 2021, 02:00
Não dá para roubar o FDP do Girão aos lagartos ??  :confused: este gajo é um nojento mas vale titulos, é o melhor GR do mundo.

Como é que isto não dá direito a amarelo aqui no tasco?

Amarelo porque prefiro ter esse porco e um GR que dá títulos do nosso lado ? ok :confused:

Wiz

Citação de: Nuno Machado em 27 de Junho de 2021, 11:35
Citação de: Wiz em 27 de Junho de 2021, 10:33
Citação de: Nuno Machado em 27 de Junho de 2021, 02:00
Não dá para roubar o FDP do Girão aos lagartos ??  :confused: este gajo é um nojento mas vale titulos, é o melhor GR do mundo.

Como é que isto não dá direito a amarelo aqui no tasco?

Amarelo porque prefiro ter esse porco e um GR que dá títulos do nosso lado ? ok :confused:

Tens toda a razão. O problema sou eu, que tenho 15 anos desta casa, e estava habituado a outras coisas...

Realmente o problema deste ninho de cobras a quem chamam secção de hóquei está no Pedro, é por causa dele que não ganhamos títulos

Tr - 17

O mercado é curto, mas felizmente não se restringe a jogadores do sporting.. ainda por cima autênticos fdp, sem nível para representar o Benfica e que fazem falta como a fome..