Época 2022/2023

TeamRocket37

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Junho de 2023, 23:06
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Junho de 2023, 20:51Alejandro é que pediu a contratação de Viti, como está na porta da saida do Sporting, pode ter sido um volta face pelo Viti pai.
Está novela está interessante.
Vamos ver como acaba definitivamente.

Alejandro pode sair? Saindo quem é que pode ir para lá?

Pode, dirigentes do Sporting não gostavam nada das declarações após o jogo do campeonato do Benfica na CI.

antiporcos

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2023, 22:52
Citação de: DB4700 em 26 de Junho de 2023, 22:45
Citação de: Freire em 26 de Junho de 2023, 21:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Junho de 2023, 21:16O Benfica se realmente o contratar deveria meter uma Cláusula alta . Não vá acontecer como aconteceu com  o Hugo Santos há uns tempos .

que é feito desse?

marcou 64 golos na última época..... na segunda divisão.
Tal como o Gonçalo Nunes é jogador para a primeira divisão, acho que acabará na Oliveirense no futuro.

Mas nenhum dos dois será o que diziam que iam ser.

O Hugo Santos é um jogador muito bom para a idade dele e que está a evoluir, o problema é que a expectativa era que evoluísse mais rapidamente.

Hóquei não é futebol, a técnica é muito mais difícil, os jogadores demoram mais tempo a chegar, os que chegam, a um patamar de excelência. Há casos de excepcao (Helder Nunes, Gonçalo Alves, Diogo Rafael, por exemplo) que apareceram muito novos, mas esses são a excepcao, não a regra. Viti e Tiago Sanches daqui a 2 ou 3 anos se calhar ainda não estão prontos para o Benfica equipa A e não há mal nenhum nisso.

Além disto tudo o Hugo Santos tem outro problema que é o paizinho dele...

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Junho de 2023, 23:09
Citação de: DB4700 em 26 de Junho de 2023, 23:03
Citação de: jjlope00 em 26 de Junho de 2023, 22:57O Carlinhos e o Lúcio, também sempre foram portistas nos tempos de puto. Hoje choram, sabem os cânticos todos, ficam fodidos, ao perder títulos com a nossa camisola vestida.

Lúcio não. sempre foi benfiquista. o Monteiro sim. os dois dão tudo pela nossa camisola.

Por acaso tenho informação igual ao jjlope00 os 2 são portistas de origem. O Raul Moreira sim foi sempre Benfiquista.

o Raul Moreira basta ver o twitter dele. não começou há 2 meses a descarregar benfiquismo. mas o Lúcio era benfiquista.

alves6

Citação de: DB4700 em 26 de Junho de 2023, 22:45
Citação de: Freire em 26 de Junho de 2023, 21:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Junho de 2023, 21:16O Benfica se realmente o contratar deveria meter uma Cláusula alta . Não vá acontecer como aconteceu com  o Hugo Santos há uns tempos .

que é feito desse?

marcou 64 golos na última época..... na segunda divisão.
So de bolas paradas tem uns 3 LD por jogo no mínimo.
De qualquer das formas claro que tem mérito

TeamRocket37

Hugo Santos e Jogador de 1 divisão.
Mas não será metade do jogador que era previsto.
Há muitos e haverá mais no futuro, assim.

jjlope00

O Murches, vai ter uma equipa bem engraçada para a próxima temporada.

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Junho de 2023, 23:26Hugo Santos e Jogador de 1 divisão.
Mas não será metade do jogador que era previsto.
Há muitos e haverá mais no futuro, assim.

Hummm veremos

antiporcos

E emprestam o Viti ao Turquel na mesma?

Não acho mal mas achava melhor começar pela B.

Ficar na A seria um erro.

Firedeep22

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Junho de 2023, 23:10
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Junho de 2023, 23:06
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Junho de 2023, 20:51Alejandro é que pediu a contratação de Viti, como está na porta da saida do Sporting, pode ter sido um volta face pelo Viti pai.
Está novela está interessante.
Vamos ver como acaba definitivamente.

Alejandro pode sair? Saindo quem é que pode ir para lá?

Pode, dirigentes do Sporting não gostavam nada das declarações após o jogo do campeonato do Benfica na CI.

Está no clube dos gajos complexados, impossível pensar pela cabeça e ter opiniões próprias 🫣

Tenho pena do Alejandro, sinceramente, sempre teve um discurso mais correto no meio da podridão que é este desporto em PT

BlankFile

Citação de: antiporcos em 27 de Junho de 2023, 00:10E emprestam o Viti ao Turquel na mesma?

A ideia do Benfica é emprestar o Viti ao Murches.

antiporcos

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2023, 00:13
Citação de: antiporcos em 27 de Junho de 2023, 00:10E emprestam o Viti ao Turquel na mesma?

Boa, até acho melhor sinceramente.

The Eagle 10

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2023, 00:13

excelente opção . Como se viu com o Zé Miranda.

J.P.

Lucas Honório é aposta no Benfica

Lucas Honório será chamado de volta ao Benfica para integrar o plantel principal. O internacional jovem português de 20 anos cumpriu a terceira temporada cedido ao Tomar, conquistou a Taça de Portugal e é agora aposta das águias.

https://hoqueipt.com/artigo/6826-lucas-honorio-e-aposta-no-benfica

Panchito75SLB

Talvez apos o regresso do Pablo Alvarez alguém seja emprestado. Jogadores de hóquei não estão habituados a ir para o bancada ver jogos