Época 2023/2024

Hiper Benfica

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2024, 16:19
Citação de: xungaria em 02 de Junho de 2024, 15:10
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2024, 14:35
Citação de: xungaria em 02 de Junho de 2024, 14:29O Barcelona vai ficar com que equipa no hóquei?
Já saiu o Roca, HNunes, João Rodrigues e agora o treinador e o Bargallo.... vão acabar com a secção?
Vão entrar Pablo, Font e Aragonès.

E vão preparar o espaço para o Curtiellas, o Cervera e o Escala.

Com essa equipa não cheiram absolutamente nada. O Pablo é o nosso Pablo?

Se com esta equipa já nem às finais conseguem chegar...com essa é só para consumo interno em Espanha
Sim o nosso.

É uma equipa de transição, estão a fazer isso nas modalidades todas.

Vão continuar a ser muito fortes, Sergi/Grau, Alabart/Aragones, Pascual/Xavi, Font/Llorca e Pablo/Grau são uma base sólida para os restantes crescerem.

Não sei quem será o treinador.

https://hoqueipt.com/artigo/7340-solucao-do-barcelona-devera-ser-interna

O principal candidato é o treinador sub-15? Nao arranjam ninguem mais conceituado? Quem os viu e quem os vê.

Der Kaiser

Acabou, sapos 6-3 dragunas.

green_eyes_slb

Ja nem sei s vi bem, mas ha adeptos lagartos no curral????

jjlope00

Citação de: green_eyes_slb em 06 de Junho de 2024, 20:05Ja nem sei s vi bem, mas ha adeptos lagartos no curral????
Sim. Totalmente preenchida. Já nos é que coiso..

jjlope00

Girao a abrir a capoeira no Dragão. Nada de novo.

Bignilton2

2-0 para a porcalhada.....acho que vi o girão a festejar um cadinho :D

Patchon97

O girão é o ponto fraco desta equipa dos lagartos

Bignilton2

3...   lá temos de ir ganhar isto ao antro do mal...

karkow

Lol. O Girão está uma vergonha. Quem o viu e quem o vê. Está uma lástima. Não apanha uma.

pedrux97

É preciso um milagre pra estes gajos perderem um jogo neste antro. Não é como no basquetebol.

ricardoslb1988

Citação de: pedrux97 em 06 de Junho de 2024, 20:32É preciso um milagre pra estes gajos perderem um jogo neste antro. Não é como no basquetebol.
No basket parecia um velório o pavilhão. Hoje está bem diferente. Mesmo na final Four no Rosa mota parecia um jogo de solteiros contra casados.

Savicevic

Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Junho de 2024, 20:36
Citação de: pedrux97 em 06 de Junho de 2024, 20:32É preciso um milagre pra estes gajos perderem um jogo neste antro. Não é como no basquetebol.
No basket parecia um velório o pavilhão. Hoje está bem diferente. Mesmo na final Four no Rosa mota parecia um jogo de solteiros contra casados.

No basket têm noção que estão muito atrás, aqui é diferente

joao12soares

Citação de: jjlope00 em 06 de Junho de 2024, 20:10
Citação de: green_eyes_slb em 06 de Junho de 2024, 20:05Ja nem sei s vi bem, mas ha adeptos lagartos no curral????
Sim. Totalmente preenchida. Já nos é que coiso..
Não há troca de bilhetes nas modalidades entre nós e os andrades.

tiago1991

incrível como o fator casa marca tanto nesta modalidade

quem ganha a fase regular ficar com mais de mão e meia no caneco

RaGaZzO_RuY

O factor casa no hóquei tem muita importância. As equipas parecem diferentes, consoante joguem em casa ou fora. Até a sorte parece que protege mais quem joga em casa.