Época 2023/2024

Duarte Cachatra

E pronto, já temos campeão no Hoquei...

Jotenko


Orgulhosamente_SLB

Só beijos e abraços, fosse o Benfica e andavam a morada aos nossos.

francisco

O Ângelo frangão já aviou alguém?

kyza

Campeão? O Sporting na minha opinião é muito superior.

Orgulhosamente_SLB


Rics

O girino que abordagem mais ridicula nos penaltis

ElToto

PONHAM OS OLHOS NO BASKET.  NADA TEMOS A TEMER BENFICA VENCER VENCER

Freire

Citação de: ElToto em 12 de Junho de 2024, 22:49PONHAM OS OLHOS NO BASKET.  NADA TEMOS A TEMER BENFICA VENCER VENCER

A ver se lá chegamos...

benficaslb1

Citação de: Freire em 12 de Junho de 2024, 22:50
Citação de: ElToto em 12 de Junho de 2024, 22:49PONHAM OS OLHOS NO BASKET.  NADA TEMOS A TEMER BENFICA VENCER VENCER

A ver se lá chegamos...

Pois. Era isso que ia dizer.

Smballs


Duarte Cachatra

Citação de: Jotenko em 12 de Junho de 2024, 22:48
Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Junho de 2024, 22:48E pronto, já temos campeão no Hoquei...

Nós tb vamos a jogo.

Mesmo passando a Oliveirense, nós precisamos de uns 10 milagres para ganhar um jogo no Ladrão Caixa. É uma das (muitas) curiosidades que tenho. Se, com uma direção competente, conseguiríamos quebrar este enguiço de não ganharmos no Caixa no Andebol e no Hoquei.

Rics

Citação de: Rics em 12 de Junho de 2024, 22:26Em pênaltis ganha o porco cheira me
Gonçalo Alves e Hélder Nunes

Evitar ir a penaltis com eles.
Têm os melhores executantes
Confirmou-se o que antevi.

EDIT: Ganhar à Oliveirense

raminhos

Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Junho de 2024, 22:51
Citação de: Jotenko em 12 de Junho de 2024, 22:48
Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Junho de 2024, 22:48E pronto, já temos campeão no Hoquei...

Nós tb vamos a jogo.

Mesmo passando a Oliveirense, nós precisamos de uns 10 milagres para ganhar um jogo no Ladrão Caixa. É uma das (muitas) curiosidades que tenho. Se, com uma direção competente, conseguiríamos quebrar este enguiço de não ganharmos no Caixa no Andebol e no Hoquei.
Sempre a mesma treta,a direção isto, a direção aquilo, e a equipa não joga?

Rics

Citação de: raminhos em 12 de Junho de 2024, 22:53
Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Junho de 2024, 22:51
Citação de: Jotenko em 12 de Junho de 2024, 22:48
Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Junho de 2024, 22:48E pronto, já temos campeão no Hoquei...

Nós tb vamos a jogo.

Sem duvida

Mesmo passando a Oliveirense, nós precisamos de uns 10 milagres para ganhar um jogo no Ladrão Caixa. É uma das (muitas) curiosidades que tenho. Se, com uma direção competente, conseguiríamos quebrar este enguiço de não ganharmos no Caixa no Andebol e no Hoquei.
Sempre a mesma treta,a direção isto, a direção aquilo, e a equipa não joga?