Época 2023/2024

Hiper Benfica

#1950
Citação de: Rics em 12 de Junho de 2024, 21:08
Citação de: jjlope00 em 12 de Junho de 2024, 21:06
Citação de: tiago1991 em 12 de Junho de 2024, 21:01o fator casa no hóquei devia ser alvo de estudo
Mais vale acabar com os playoffs.

Mas é verdade

Por que tem play-off se é a modalidade mais competitiva?

Hiper Benfica

Citação de: Rics em 12 de Junho de 2024, 21:20
Citação de: kino em 12 de Junho de 2024, 21:17No hóquei o factor casa e muito muito importante porque em Portugal tens pelo menos quatro equipas que são demasiado equilibradas.
Se calhar 15 dos 20 melhores jogadores do mundo jogam em Portugal. E um campeonato de super estrelas do hóquei, ao ponto de já nem sequer o Barcelona conseguir cheirar a Champions.
Como as equipas são muito competitivas e os três grandes tem planteis muito parecidos o factor casa e muito importante.
Se bem que os corruptos em casa parece que deslizam mais rápido que todos efeito da dívida ao povoas.

Será que o ringue não tem influência?

As tabelas? Piso? Baliza?
Não chega isso que dizes.

Aqui é ridiculo.
Já entras derrotado.

Mesmo na nossa série as vitórias fora foram em pênaltis

Penso que so o zbod quebrou isso ha uns anos no ladrao e mesmo assim o girao defendeu um penalti no ultimo segundo.

Hiper Benfica

Citação de: Rics em 12 de Junho de 2024, 22:57
Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Junho de 2024, 22:56
Citação de: raminhos em 12 de Junho de 2024, 22:53
Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Junho de 2024, 22:51
Citação de: Jotenko em 12 de Junho de 2024, 22:48
Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Junho de 2024, 22:48E pronto, já temos campeão no Hoquei...

Nós tb vamos a jogo.

Mesmo passando a Oliveirense, nós precisamos de uns 10 milagres para ganhar um jogo no Ladrão Caixa. É uma das (muitas) curiosidades que tenho. Se, com uma direção competente, conseguiríamos quebrar este enguiço de não ganharmos no Caixa no Andebol e no Hoquei.
Sempre a mesma treta,a direção isto, a direção aquilo, e a equipa não joga?

Sei lá, tirando a época do COVID nós nunca ganhamos lá. Parece-me mais um problema de liderança do que dos jogadores em si. Eu sei que o fator casa no hóquei é muito relevante (até por causa das arbitragens), mas o Sporting até consegue ganhar no Caixa uma vez ou outra. Nós NUNCA ganhamos.

Neste playoff não.
Tal como nõs, venceram 2x no ano do COVID.

Mas nao venceram noutro play-off e sagraram-se campeoes la? Deve ser com o edu castro, o joao rodrigues e o pau bargallo que vamos ganhar la, deve...

Rics

Citação de: Hiper Benfica em 12 de Junho de 2024, 23:54
Citação de: Rics em 12 de Junho de 2024, 22:57
Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Junho de 2024, 22:56
Citação de: raminhos em 12 de Junho de 2024, 22:53
Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Junho de 2024, 22:51
Citação de: Jotenko em 12 de Junho de 2024, 22:48
Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Junho de 2024, 22:48E pronto, já temos campeão no Hoquei...

Nós tb vamos a jogo.

Mesmo passando a Oliveirense, nós precisamos de uns 10 milagres para ganhar um jogo no Ladrão Caixa. É uma das (muitas) curiosidades que tenho. Se, com uma direção competente, conseguiríamos quebrar este enguiço de não ganharmos no Caixa no Andebol e no Hoquei.
Sempre a mesma treta,a direção isto, a direção aquilo, e a equipa não joga?

Sei lá, tirando a época do COVID nós nunca ganhamos lá. Parece-me mais um problema de liderança do que dos jogadores em si. Eu sei que o fator casa no hóquei é muito relevante (até por causa das arbitragens), mas o Sporting até consegue ganhar no Caixa uma vez ou outra. Nós NUNCA ganhamos.

Neste playoff não.
Tal como nõs, venceram 2x no ano do COVID.

Mas nao venceram noutro play-off e sagraram-se campeoes la? Deve ser com o edu castro, o joao rodrigues e o pau bargallo que vamos ganhar la, deve...

Foi nesse ano.
Nos ganhamos 2x lá mas estragamos tudo em casa e perdemos vergonhosamente depois de estar 2-0.
Na final, o SCP também ganhou lá 2x, e foi campeão no curral.

Rics

Citação de: Hiper Benfica em 12 de Junho de 2024, 23:51
Citação de: Rics em 12 de Junho de 2024, 21:20
Citação de: kino em 12 de Junho de 2024, 21:17No hóquei o factor casa e muito muito importante porque em Portugal tens pelo menos quatro equipas que são demasiado equilibradas.
Se calhar 15 dos 20 melhores jogadores do mundo jogam em Portugal. E um campeonato de super estrelas do hóquei, ao ponto de já nem sequer o Barcelona conseguir cheirar a Champions.
Como as equipas são muito competitivas e os três grandes tem planteis muito parecidos o factor casa e muito importante.
Se bem que os corruptos em casa parece que deslizam mais rápido que todos efeito da dívida ao povoas.

Será que o ringue não tem influência?

As tabelas? Piso? Baliza?
Não chega isso que dizes.

Aqui é ridiculo.
Já entras derrotado.

Mesmo na nossa série as vitórias fora foram em pênaltis

Penso que so o zbod quebrou isso ha uns anos no ladrao e mesmo assim o girao defendeu um penalti no ultimo segundo.

Foi no mesmo ano que nos.
Eles ganharam 2x fora, e foram campeões 3-1.
Nos conseguimos ganhar 2x fora mas deixamos eles virar.
Lembrar que 2020/21 foi sem público.

ricardoslb1988

Citação de: Hiper Benfica em 12 de Junho de 2024, 23:00E ainda diziam que o zbod ia eliminar o porco. 🤣🤣🤣🤣 Obviamente que garantiram a liga a partir do momento em qur acabaram a fase regular em 1°.
Pah...foi 3 2 a eliminatória..rasgadinho nos penaltis... Mas por norma quem ganha o jogo 3 tem passado à fase seguinte. A ver se amanhã somos competentes.

ricardoslb1988

Citação de: Bignilton2 em 12 de Junho de 2024, 22:47Lá temos de ir ganhar isto ao antro....levem o norberto alves
😄😄

Hiper Benfica

#1957
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Junho de 2024, 00:13
Citação de: Hiper Benfica em 12 de Junho de 2024, 23:00E ainda diziam que o zbod ia eliminar o porco. 🤣🤣🤣🤣 Obviamente que garantiram a liga a partir do momento em qur acabaram a fase regular em 1°.
Pah...foi 3 2 a eliminatória..rasgadinho nos penaltis... Mas por norma quem ganha o jogo 3 tem passado à fase seguinte. A ver se amanhã somos competentes.

Excetuando o ano do covid, nao ganhamos la ha quase 10 anos e esta época ja levamos uma tareia la.


Rics

Citação de: AndreGon em 12 de Junho de 2024, 22:47Não percebi o que o Girão está a tentar fazer

Abrir a baliza para o porto ganhar

reddevill2010

A esperança do Benfica ganhar este campeonato caiu hoje .

Venha a próxima época da "euforia".

kino

Eu estou preocupado com uma situação.

Acho que o sporting para o ano vai ter uma misutra muito perigosa de jogadores violentos com um treinador violento e descontrolado.

O ferran font treinado pelo edo broche vai ser gajo para finalmente conseguir matar um  lampiao no ringue. Ele ja tem tentado varias vezes, mas nao tenho duvidas que um dia vai conseguir.

O descontrolo emocional daquela gente treinada por um demente vai ser como uma rave onde oferecem todas as drogas.

pedrux97

Citação de: kino em 13 de Junho de 2024, 10:13Eu estou preocupado com uma situação.

Acho que o sporting para o ano vai ter uma misutra muito perigosa de jogadores violentos com um treinador violento e descontrolado.

O ferran font treinado pelo edo broche vai ser gajo para finalmente conseguir matar um  lampiao no ringue. Ele ja tem tentado varias vezes, mas nao tenho duvidas que um dia vai conseguir.

O descontrolo emocional daquela gente treinada por um demente vai ser como uma rave onde oferecem todas as drogas.
Não se vão encontrar. O Font vai para o Barcelona.

vhmr98

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Junho de 2024, 00:15
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Junho de 2024, 00:13
Citação de: Hiper Benfica em 12 de Junho de 2024, 23:00E ainda diziam que o zbod ia eliminar o porco. 🤣🤣🤣🤣 Obviamente que garantiram a liga a partir do momento em qur acabaram a fase regular em 1°.
Pah...foi 3 2 a eliminatória..rasgadinho nos penaltis... Mas por norma quem ganha o jogo 3 tem passado à fase seguinte. A ver se amanhã somos competentes.

Excetuando o ano do covid, nao ganhamos la ha quase 10 anos e esta época ja levamos uma tareia la.

Se não me engano, com público, não ganhamos desde dezembro de 2014.

Hiper Benfica

Citação de: vhmr98 em 13 de Junho de 2024, 11:38
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Junho de 2024, 00:15
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Junho de 2024, 00:13
Citação de: Hiper Benfica em 12 de Junho de 2024, 23:00E ainda diziam que o zbod ia eliminar o porco. 🤣🤣🤣🤣 Obviamente que garantiram a liga a partir do momento em qur acabaram a fase regular em 1°.
Pah...foi 3 2 a eliminatória..rasgadinho nos penaltis... Mas por norma quem ganha o jogo 3 tem passado à fase seguinte. A ver se amanhã somos competentes.

Excetuando o ano do covid, nao ganhamos la ha quase 10 anos e esta época ja levamos uma tareia la.

Se não me engano, com público, não ganhamos desde dezembro de 2014.

Exato.