Final Four Taça de Portugal

Andy

Andy

Já deve ter acabado...mas n cnsg saber o resultado.

Andy

O previsivel....Gulpilhares - 2 / porco - 7

Em qnts jogadores e adeptos terao os super cabroes batido hoje...? com resultados destes...o medo deve ser mesmo muito...

BENFICA - porco na meia final.

alex_diabólico

A final devia ser Benfica x Académico Porto...

Assim levavam na pá duas vezes... mas vai ser muito dificil, se não impossível... eles jogam sempre com mais dois... e os dois bois estão de preto...

Andy

ya....ha sempre alguma esperança..mas um gajo ja sabe cm isto funciona....se ate n outro dia q era a feijoes gamaram....

Andy

Final 4 da taça de portugal com transmissão na RTP.

«O presidente da Federação Portuguesa de Patinagem (FPP), Fernando Claro, disse hoje que preferia uma outra calendarização para a "final four" da Taça de Portugal, que ditou um FC Porto-Benfica no primeiro dia.

"Infelizmente os jogos saem de sorteio puro, porque eu preferia outra calendarização para sábado (17 de Junho). Mas não esqueço que também temos a Juventude de Viana, que é um clube de 'top', e o Académico, um histórico da nossa modalidade", afirmou.

O campeão FC Porto e o Benfica, que vai terminar a época no segundo lugar, disputam o primeiro jogo da "final four", cujo vencedor defrontará na final a Juventude de Viana ou o Académico, equipas que alinham no segundo jogo de sábado.

Provisoriamente, os jogos de sábado estão programados para as 17 e 19 horas, mas ainda é possível que se venha a verificar alteração da hora, depois de a FPP ter chegado a acordo com a RTP para a transmissão televisiva dos jogos em directo.

A "final four" da Taça de Portugal disputa- se a 17 e 18 de Junho no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal da Mealhada, no âmbito de uma parceria da FPP com a Câmara Municipal da Mealhada.»

in Record.pt

Dar na televisão já é um ponto para nós...embora que pequeno...pois os porcos adoram que o hoquei não passe na tv..para poderem fazer tudo o que querem.

pedroslb78

Alguem me pode dizer aonde posso comprar bilhetes para as meias finais???

Andy

Deve ser la na mealhada, no pavilhao...ou entao na FPP.

pedroslb78

Ja agora ninguem sabe quando e que os bilhetes vao ser postos a venda??

MrFire

eu só sei que vou la estar.
Para receber os porcos dos tripeiros com merecem

pedroslb78

Andy

é ja amanha...para quem se deslocar la..façam daquilo um inferno vermelho.Infelizmente para mim, ir ver jogos fora da zona de Lx torna se complicado:/

Força Benfas !

Strengle

Amigo das modalidades

Citação de: Strengle em 17 de Junho de 2006, 11:19
o jogo da mesmo na tv?

a rtp nao divulga online a programaçao do Desporto2, logo nao s consegue saber

Andy

Liguei agora para as infos da rtp e disseram me que segundo os dados que teem ao momento..o jogo NAO vai ser transmitido.

vou esperar pela hora p confirmar...