Final Playoff - SL Benfica vs FC Porto

4ever Red Devil

Fodasse!

Temos 3 finais para jogar, é quase impossível, mas não é impossível.

Para o ano, o fóculporto sem Reinaldo Garcia e Pedro Gil e com o Ventura e o Santos cada vez piores, o titulo não nos escapa!

Apostem no Hóquei PF.

GGG

E apostem em trazer um ou dois jogadores que façam a diferença!!

Jakub

Epá em conversa, jogamos bem, o arbitro lá nos fodeu mais uma vez e é assim...

Os grandes jogadores vêem-se nos grds momentos, Tó Silva tem uma a acabar em fanzeres falhou, hj voltamos a falhar, chapéu...

Razzmatazz

Detesto ter razão nestas merdas...mas era de prever....

Para o ano sim...sem o Gil e o Garcia e um grande reforço para nós (não precisamos de mais!!) isto vai ser nosso!!!!

Nuno_SLB

mosto_slb

É pena termos perdido mas o jogo é mesmo assim e ao que parece factores estranhos ou não ao jogo (árbitros) mais uma vez tiveram influencia no resultado, mas isto já se esperava.
Temos é de apoiar os nossos jogadores porque tão a fazer uma grande época, e quem sabe se ganharmos o próximo jogo na casa dos porcos tudo pode acontecer, o que é perfeitamente possivel conforme vimos no jogo que fizemos em fanzeres.

Não sei se isto já foi aqui falado, mas alguém sabe porque razão o jogo não teve transmissão televisiva?

Força Benfica!!!

Nuno Lino

vim de la agora e jogamos bem mas nao chegou :crazy2: :crazy2: :crazy2:
os sd nem ve-los.....

Jakub

Porra à custa de tar atento ao telemovel pa dar as noticias a malta e saber como tava fui apanhado pelo vizinho de canhão na mão...puta de portada da janela...tou bem fdd...loooool

Agora gostei de ouvir o magnifico ambiente que estava!!! Fantastico!!! É pa continuar a acreditar no hoquei!!

Agora não me lixem, estão à espera de o Porto ficar mais fraco pa conseguirmos ganhar? que merda é essa pá?

É por isso é que já não se ganha aos espanhóis à "n" anos...o SLB precisa é de os igualar no topo não eles desceram pó nosso...

Acreditem é nestes grandes valores que temos...

manageiro

bem.. vim agora de lá... akele arbitro com cabelinho peteado ah merda fodeu-nos do inicio ao fim... assim n dá mesmo pra ganhar.. o porto tem grande ekipa e nós a jogar contra 6 n dá mesmo... ainda falam do apito dourado no futebol, fds... n devem ver hoquei akeles gajos!

ednilson

Cheguei agora a casa, fui com a minha esposa, fiquei mesmo com o Petit e o Marco Ferreira nas costas.

Já não via um jogo de hóquei desde aquele celebre jogo da supertaça com o Panchito, e a ideia que fiquei foi que faltou nervo ao Benfica.

Fiquei sem perceber o que deu ao Carlitos para fazer o auto-golo, tinhamos o jogo controlado.

PS: Coitados dos benfiquistas, principalmente os das claques hoje em dia não podem fazer nada, levam logo, até o Petit demonstrou a sua indignação.

Amigo das modalidades

coitado é do Carlitos e do Pedro Afonso, e do Valter Neves e dos outros que trabalham que nem mouros à sombra do "patrão" Mariano, qual cancro-chulo deste hóquei, devidamente suportado pelos padrinhos Mascarenhas e Dantas..

Vão todos para o c*******

Amigo das modalidades

Sábado dia 28, às 17h em directo na rtp

Não percam Dantas, Mascarenhas e Mariano a entregar o titulo ao porto

anti_tripeiro

Citação de: ednilson em 25 de Abril de 2007, 20:45
Cheguei agora a casa, fui com a minha esposa, fiquei mesmo com o Petit e o Marco Ferreira nas costas.

Já não via um jogo de hóquei desde aquele celebre jogo da supertaça com o Panchito, e a ideia que fiquei foi que faltou nervo ao Benfica.

Fiquei sem perceber o que deu ao Carlitos para fazer o auto-golo, tinhamos o jogo controlado.

PS: Coitados dos benfiquistas, principalmente os das claques hoje em dia não podem fazer nada, levam logo, até o Petit demonstrou a sua indignação.

o ke se passou??

kneissl

Citação de: ednilson em 25 de Abril de 2007, 20:45

existe uma perseguição ultimamente feita pela merda da bófia ás claques do Benfica e n só... a continuar assim cada vez menos pessoal vai ver a bola

"A bofia serve para nos proteger, mas quem nos protege da bófia?"