Final Playoff - SL Benfica vs FC Porto

pcssousa

Que eu saiba, o Porco ainda só nos ganhou um jogo esta época, porque um empatou e ganhou no desempate, ou seja nõ ganhou o jogo e os outros 3 empatámos... Ok, vamos perder este, portanto vamos perder o 2º jogo em 6 jogados...

rfp85

Até me assustei quando escrevia isto com o berro daquele porco da RTP.

Só receio pela segurança dos nossos atletas ...

slbenfica_croft

Citação de: Sir em 28 de Abril de 2007, 16:22
Não se te lembras, tu que tens tão boa memória, que o hóquei do Benfica era para ter terminado há 2 ou 3 anos atrás. Passado tão pouco tempo ter uma equipa com esta qualidade, construída do zero, capaz de lutar assim contra a hegemonia do fcp, é já um excelente feito.

E creio que não perdemos todos os jogos que fizémos contra o fcp esta época.
De uma coisa tenho a certeza: este ainda não o perdemos. Vamos lá!

Sir, não sou seguramente dakeles k se eskeceu como estava o clube ainda à bem pouco tempo. não só no hoquei e no futebol, mas tb em todas as outras modalidades e nos escaloes de formação das mais variadas modalidades.

Esta equipa é jovem, tem qualidade sem duvida, e o k foi feito pela direcção nesta bem como em outras modalidades e tb ao nivel financeiro, é sem duvida de louvar.Mas isso não significa k esta equipa não tenha mais responsabilidades, na minha opinião tem k fazer +(não acho escandaloso pro benfica não ganhr o campeonato, face à qualidade do adversario, bem como de jogos de bastidores cada vez menos disfarçados)., mas tem k jogar melhor, porque tem capacidades pra mais.

Atenção sir,eu não disse k o benfica tenha perdido todos os jogos feitos contra o porto esta epoca, eu apenas disse k fazendo tantos jogos contra o porto, tinhamos k ganhar pelo menos um (creio k não ganhamos nenhum, mea culpa caso não seja verdade)

Eu não estou aki a tentar deitar abaixo e a desvalorizar o k tem sido nos ultimos anos no nosso em todas as modalidades(incluindo o hoquei, k como disseste e bem teve pra acabar)

Eu posso ter mtos defeitos, mas não sou ingrato e por isso não eskeço o k de bom tem sido feito, mas kero mais(tenho certeza k tu e os demais benfiquistas tb querem mais)

Fiz-me entender, sir?

Dr.Zoidberg

alguem q largue uma bomba naquele pavilhao!!!

Nuno_SLB

Os jogadores já baixaram o braços....

Grande orgasmos que está a ter o comentador.  ::)

Amsterdam

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Abril de 2007, 16:40
Os jogadores já baixaram o braços....

Grande orgasmos que está a ter o comentador.  ::)

pois..cab@##

fartei-me de rir quando o gajo delirava-a emocao no pavilhao é enorme...como pode um jornalista dizer isto quando se ouve gritar filhos da p@#$  ? :idiot2: :idiot2: :idiot2:

ou nao diz nada ou entao critica a má educacao...mas nao....o gajo tem é medo.... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Jack Bauer

"Gostei" particularmente quando o travesti do hugo gilberto disse que o corneteiro que costuma acompanhar o porto estava lá...

Ate o NOME (acho que é lourenço) sabia!!!

Amsterdam

Citação de: Jack Bauer em 28 de Abril de 2007, 16:45
"Gostei" particularmente quando o travesti do hugo gilberto disse que o corneteiro que costuma acompanhar o porto estava lá...

Ate o NOME (acho que é lourenço) sabia!!!

;D ;D ;D

Sir

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2007, 16:38
Citação de: Sir em 28 de Abril de 2007, 16:22
Não se te lembras, tu que tens tão boa memória, que o hóquei do Benfica era para ter terminado há 2 ou 3 anos atrás. Passado tão pouco tempo ter uma equipa com esta qualidade, construída do zero, capaz de lutar assim contra a hegemonia do fcp, é já um excelente feito.

E creio que não perdemos todos os jogos que fizémos contra o fcp esta época.
De uma coisa tenho a certeza: este ainda não o perdemos. Vamos lá!

Sir, não sou seguramente dakeles k se eskeceu como estava o clube ainda à bem pouco tempo. não só no hoquei e no futebol, mas tb em todas as outras modalidades e nos escaloes de formação das mais variadas modalidades.

Esta equipa é jovem, tem qualidade sem duvida, e o k foi feito pela direcção nesta bem como em outras modalidades e tb ao nivel financeiro, é sem duvida de louvar.Mas isso não significa k esta equipa não tenha mais responsabilidades, na minha opinião tem k fazer +(não acho escandaloso pro benfica não ganhr o campeonato, face à qualidade do adversario, bem como de jogos de bastidores cada vez menos disfarçados)., mas tem k jogar melhor, porque tem capacidades pra mais.

Atenção sir,eu não disse k o benfica tenha perdido todos os jogos feitos contra o porto esta epoca, eu apenas disse k fazendo tantos jogos contra o porto, tinhamos k ganhar pelo menos um (creio k não ganhamos nenhum, mea culpa caso não seja verdade)

Eu não estou aki a tentar deitar abaixo e a desvalorizar o k tem sido nos ultimos anos no nosso em todas as modalidades(incluindo o hoquei, k como disseste e bem teve pra acabar)

Eu posso ter mtos defeitos, mas não sou ingrato e por isso não eskeço o k de bom tem sido feito, mas kero mais(tenho certeza k tu e os demais benfiquistas tb querem mais)

Fiz-me entender, sir?

Claro.

Eu gostava muito que a equipa fizesse mais. Mas desde que os jogadores lutem e honrem a camisola do clube em todos os jogos não posso exigir mais. Há outros factores que podem explicar algum do insucesso, inclusivé a sorte.

Se tivéssemos vencido o desempate por penalties há uma semana, talvez hoje a sorte fosse outra.

PS: Agora ri-me com os comentários e a vassalagem ao trabalho do Ilídio Pinto.. esta gente anda a dormir.

Bleach

enfim que rAIVA E TRISTEZA....perder outro caMpeonato com a escumalha..

Sir

90% do mérito desta vitória pertence ao Edo Brosh.. não entra nada!

francisco

Acham que com uma equipa construída do zero há 2/3 anos iamos ser capazes ?

Nuno_SLB

Sir

Deve ser um cheiro a suor e a deslavada naquele pavilhão..