Final Playoff - SL Benfica vs FC Porto

biba

Tas-te a esquecer do futebol. Equipa maravilha, milhões de euros pagos aos jogadores, e no fim o k ganhámos ? nada
Repito, o maior apoio tem que vir da direcção. Sou o mais anti portista possível, mas tenho k reconhecer que eles nesse aspecto são superiores.

flsb

Citação de: biba em 28 de Abril de 2007, 19:15
Tas-te a esquecer do futebol. Equipa maravilha, milhões de euros pagos aos jogadores, e no fim o k ganhámos ? nada
Repito, o maior apoio tem que vir da direcção. Sou o mais anti portista possível, mas tenho k reconhecer que eles nesse aspecto são superiores.

Explica lá que apoio da Direçao é que faltou a estes meninos do hóquei , sem ser a presença do LFVieira nos jogos ?

Amigo das modalidades

o que falta a esta secção é um treinador e um director de jeito, que não queimem o plantel e o ofereçam aos outros clubes.

biba

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Abril de 2007, 19:30
o que falta a esta secção é um treinador e um director de jeito, que não queimem o plantel e o ofereçam aos outros clubes.

E mais coisas...... ???

Amigo das modalidades

Citação de: biba em 28 de Abril de 2007, 19:37

E mais coisas...... ???

e mais, e mais, e mais....

Slbstriker

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Abril de 2007, 19:40
Citação de: biba em 28 de Abril de 2007, 19:37

E mais coisas...... ???

e mais, e mais, e mais....

Este é que faz falta, sem pelo menos um jogador destes não vamos a lado nenhum:

http://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY

Rendufas

Do mascarenhas não posso falar porque não conheço, mas tem pinta de "artista"...

Já em relação ao Dantas, nunca gostei dele, e não concordei com o seu regresso ao SLB. É um teimoso e um pessimo gestor de balnearios. Alem disso, parece ter parado no tempo, para ele ainda devemos estar na decada de 90...

Em relação ao mariano, jogador que aprendi a admirar, tem obviamente de render muito mais, pois talento não lhe falta. Está certo que é o jogador mais antigo do plantel, mas não me parece ter perfil para ser capitão... nesse aspecto, que saudades do Luis ferreira...

Precisamos de um novo treinador, e de contratar um grande jogador, que faça a diferença em termos ofensivos, mas duvido que ta aconteça, no primeiro caso por teimosia, e no segundo por falta de verba e de opções....

Enfim, só falta dizer que já cheira mal tantas derrotas contra os andrades... desde os 6-2 da primeira volta da época passada, nunca mais molhámos a sopa....  :tickedoff:

Amigo das modalidades

temos 20 titulos de campeão nacional, e nenhum foi com ele. O que eu quero dizer com isso, é que jogadores desses não aparecem todos os anos, aparece um de tempos a tempos. Não podemos viver agarrados ao passado, mas sim ao presente e futuro.

Rendufas

O dantas é tipo santos. O 2º conseguiu não ser campeão com o jardel, e o 1º conseguiu não ser campeão com um super-panchito... acho até, que aliada a alguma falta de profissionalismo do pancho, foi o dantas que ajudou a derreter com o joelho dele...

Aquela meia final da liga dos campeões, em guimarães contra o barcelona, foi o fim da picada...  :buck2:

Razzmatazz

Hoje, para os porkos, foi como limpar o cu a meninos....

Loki_04

Só espero que agora esta equipa deixe a pele no "piso" para conquistar a Taça de Portugal,porque sinceramente já mete nojo esta secção de hóquei!
Já não há paciência para com esta equipa de falhados.

Razzmatazz

Não é equipa de falhados...é de meninos tenrinhos que se tivessem um DONNER em cima ias ver como era....

O Valter Neves e o Barreiros até lhes beijam os pés quando os porkos lhes levantam a voz...OLHEM PARA O CARLITOS caralh...esse nao tem medo de ninguém!!!

blackslb83

Citação de: Miccogol em 28 de Abril de 2007, 20:50
Não é equipa de falhados...é de meninos tenrinhos que se tivessem um DONNER em cima ias ver como era....

O Valter Neves e o Barreiros até lhes beijam os pés quando os porkos lhes levantam a voz...OLHEM PARA O CARLITOS caralh...esse nao tem medo de ninguém!!!

Fdx mas o Carlitos é um benfiquista ferrenho e vive e Benfica como nenhum outro do plantel, este é dos benfiquistas de coração e que deixa a pele em campo, ao menos que os outros que também se dizem benfiquistas que ponham os olhos nele.

Já agora viram a agressão do Pedro Gil? Mais uma vez é incrível como dois árbitros nada sancionam. Ainda bem que este FILHO DA PUTA se vai,  senão... Só as atitudes provocatórias no jogo 2 da Luz, só meu deu foi vontade de enrtar em campo e partir-lhe a tromba toda, é mesmo o MAIOR FILHO DA PUTA a jogar no hóquei nacional.

Quanto a Mariano, mas porque raio é que em três jogos de playoff só joga um, alguém me explica?

E Carlos Dantas? Sempre com ar de zangado e com ar que tem pulso na equipa mas pleos vistos tá tudo na mesma. Como já alguém disse por aquí e muito bem, este homem parou no tempo e faz os mesmos com os jogadores.

Nuno_SLB

Barreiros faz lembrar o Nuno Gomes... ::)

Com jogadores destes, sem sangue na guelra não vamos a lado nenhum, podem dar uns toques e tal, mas na Hora H falham sempre.

biba

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Abril de 2007, 21:09
Barreiros faz lembrar o Nuno Gomes... ::)

Com jogadores destes, sem sangue na guelra não vamos a lado nenhum, podem dar uns toques e tal, mas na Hora H falham sempre.
[/
uote]
Só com uma diferença enquanto o Barreiros sabe dar uns toques na bola e tal... o Nuno Gomes não sabe andar de patins ;) ;)