Final Playoff - SL Benfica vs FC Porto

lr_dv82

quando com quem e onde e a taça d portugal?

Iubire

Será que o Donner se importaria de acumular o hoquei ao Andebol? E já agora o futebol??Aquilo é que é um treinador!! O nº 1 !!!!!!!!

Amigo das modalidades

Citação de: lr_dv82 em 28 de Abril de 2007, 21:18
quando com quem e onde e a taça d portugal?

já jogámos e ganhámos ao Maritimo, estamos à espera de adversário para os 1/8, no dia 12 de Maio. Será o vencedor do jogo Algés x Oliveirense. Em principio iremos jogar a casa da Oliveirense

brunhais

o nosso problema é que só temos cócós na equipa, tipo nuno gomes....

os nossos entram em fanzeres cheios de medo dakeles porkos.... se era para levar 5, mais valia ficar em casa, poupava-se o gasóleo..

muita miudagem junta dá nisto

Cardia

Bessem Jday

Citação de: Proud_To_Be_Black em 28 de Abril de 2007, 21:02
Citação de: Miccogol em 28 de Abril de 2007, 20:50
Não é equipa de falhados...é de meninos tenrinhos que se tivessem um DONNER em cima ias ver como era....

O Valter Neves e o Barreiros até lhes beijam os pés quando os porkos lhes levantam a voz...OLHEM PARA O CARLITOS caralh...esse nao tem medo de ninguém!!!

Fdx mas o Carlitos é um benfiquista ferrenho e vive e Benfica como nenhum outro do plantel, este é dos benfiquistas de coração e que deixa a pele em campo, ao menos que os outros que também se dizem benfiquistas que ponham os olhos nele.

Já agora viram a agressão do Pedro Gil? Mais uma vez é incrível como dois árbitros nada sancionam. Ainda bem que este FILHO DA PUTA se vai,  senão... Só as atitudes provocatórias no jogo 2 da Luz, só meu deu foi vontade de enrtar em campo e partir-lhe a tromba toda, é mesmo o MAIOR FILHO DA PUTA a jogar no hóquei nacional.

Quanto a Mariano, mas porque raio é que em três jogos de playoff só joga um, alguém me explica?

E Carlos Dantas? Sempre com ar de zangado e com ar que tem pulso na equipa mas pleos vistos tá tudo na mesma. Como já alguém disse por aquí e muito bem, este homem parou no tempo e faz os mesmos com os jogadores.

Cada dia que passa gosto mais do Carlitos, já o vi no futebol(inclusivé na Amadora), Voleibol, Andebol, Basket, Futsal e Voleibol de cachecol ao pescoço sinceramente não me lembro de mais nenhum jogador assim, e temos um palhaço no clube que em semanas de decisões anda a oferecer jogadores a outros clubes e a anunciar contratações.

Sinceramente :idiot2: :idiot2: :idiot2:

biba

Das 2 uma ou só conheces o Carlos Martins ou então andas a ver mto mal.
No jogo da Amadora ,com o Carlos Martins, estavam mais 2 jogadores do hóquei do Benfica, isto para não falar nos jogos de basket, volei, etc..

fuinha

O Carlitos é de facto impressionante|!!
Fossem todos como ele que ninguém nos parava no hoquei!!!
Agora é por a andar com os meninos no hoquei!!
E o Dantas tb nao me convençe!!Sempre mal encarado, e ve-se que nao é por ai que ganha as coisas!!

Razzmatazz

Bessem Jday, quem é que andou a oferecer jogadores a outros clubes?

Amigo das modalidades

inc0gnit

Conheço um junior de ultimo ano que "convive" regularmente com os seniores, e disse-me que o jogador com mais mania é sem duvida o Mariano. É incrivel, o homem não mostra garra nenhuma.. deve achar q é estrela .. Enfim na rua 95% das pessoas nao o conhece portanto nao entendo como é q tem assim tanta moral. É rua com ele, a nao ser q mude de mentalidade (o q duvido).

Em relação ao carlitos, realmente fiquei bastante surpreendido este ano quando fui ver o jogo com o Hoquei Cambra e reparei q o homem vibrava imenso com os golos do Benfica e estava sempre a puxar pelo publico. Portanto agr com o oquei barcelos e Porcorruptos ja nao foi surpresa para mim! Enfim, fossem todos assim!

Vamos ver cmo corre para o ano, era bom q tirassem o mascarenhas de la assim cmo o dantas... Q contratassem um treinador com pulso e q apostasse nos jovens. Este dantas queima o daniel guedelha duma forma. Q nervos me mete.

FaithNoMore

Será que ainda nao compreenderam que quem quer que fosse o treinador,os jogadores,o roupeiro,massagista ou psicólogo,o campeonato estava destinado a uma e só uma equipa? ou é preciso fazer um desenho?...ok continuem com as criticas fazem bem.

Força Benfica,temos a taça para tentar chegar á final,não digo vencê-la e penso que ja sabem porquê  :-\

Anti-Anti

Citação de: InC0gNiT em 29 de Abril de 2007, 10:30
Conheço um junior de ultimo ano que "convive" regularmente com os seniores, e disse-me que o jogador com mais mania é sem duvida o Mariano. É incrivel, o homem não mostra garra nenhuma.. deve achar q é estrela .. Enfim na rua 95% das pessoas nao o conhece portanto nao entendo como é q tem assim tanta moral. É rua com ele, a nao ser q mude de mentalidade (o q duvido).

Em relação ao carlitos, realmente fiquei bastante surpreendido este ano quando fui ver o jogo com o Hoquei Cambra e reparei q o homem vibrava imenso com os golos do Benfica e estava sempre a puxar pelo publico. Portanto agr com o oquei barcelos e Porcorruptos ja nao foi surpresa para mim! Enfim, fossem todos assim!

Vamos ver cmo corre para o ano, era bom q tirassem o mascarenhas de la assim cmo o dantas... Q contratassem um treinador com pulso e q apostasse nos jovens. Este dantas queima o daniel guedelha duma forma. Q nervos me mete.

Fodaxx, e assim começam os boatos...

Aquilo que te posso dizer é que sou adepto e sócio do Hockey Club de Sintra e quando o Benfica lá ia o Mariano era sempre o jogador mais acessível, o único que ficava juntamente com os adeptos no bar a trocar 2 dedos de conversa, até tenho um cachecol do Sintra assinado pelo Mariano na brincadeira ;)
Epá e sinceramente esta "teoria" contra o Mariano já cheira mal, se percebem de hóquei vejam os jogos com atenção e perguntem ao seleccionador Argentino porque tem também ele bastante confiança no Mariano...

Amigo das modalidades

pq na Selecção ele joga como "mais um" e não como "a estrela". Talvez por isso.

Anti-Anti

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Abril de 2007, 12:02
pq na Selecção ele joga como "mais um" e não como "a estrela". Talvez por isso.

Ele que continue a jogar como "Estrela" no Benfica, se continuar a render o que tem rendido não me importo, e só tenho pena que vocês não sejam tão exigentes com os outros jogadores como são com o Mariano...

Não vi ninguém a criticar o Carlos Silva pelos 3 golos que sofreu por trás da baliza nestes últimos 2 jogos, se calhar uns são filhos e outros...