Final Taça: Benfica x Korruptos Dom 14Jun 17H Sptv

IPASLB

Citação de: airforce em 14 de Junho de 2009, 19:34
Uma pergunta para o que se passou: Vilarinho era a estes que te referias???????
Estes são melhores que os do futebol ou está a esqueçer que além do 3º lugar no camp naçional, finalista da taça, que esta equipa de hóquei na pré-época ganhou uma competição internaçional ofiçial? ah pois amigo, quem não sabe, pergunta antes de teçer comentários.

IPASLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2009, 19:31
Como não gosto de individualizar as coisas nas vitórias, não o vou fazer também nas derrotas limitando-me apenas a dizer:

SECÇÃO VERGONHOSA E INDIGNA DO SPORT LISBOA E BENFICA!

FARTEI!
Uma secção que ganhou ainda nesta pré-época um título internaçional ofiçial, mesmo não ganhando nada a nível interno, não mereçe essa tua afirmação.
Também dizes isso do futebol com toda a certeza.

IPASLB

Quem é do SLB, só porque ganhou ou quando ganha, não sabe que o SLB existe para competir para tentar ganhar, muitas vezes ganha, muitas outras não ganha, isto é o SLB e todos os outros clubes e todo o desporto, quem quer ser de um clube desportivo que ganhe sempre, apoie este clube; CLUBE DESPORTIVO NÃO EXISTENTE.
Mesmo o clube que muitos veneram no hóquei, o fc porto, já teve fases bem negras da sua história, e lembrem-se que nestes anos todos, esta equipa tão boa que é a do fc porto, nunca ganhou nenhum título internaçional e o SLB ganhou 1, nesta pré-época e isto são factos reais e não fantasias, só não sabe, quem não se informa.

Punk_Hooligan

O que fizeram com o Carlos Dantas, não se faz. O homem que teve ligado 18 anos e que conhece o Benfica como ninguém , meteu o Benfica a jogar como não tinha jogado nos últimos anos, é mandado embora sem consideração. Fazem bem.

A equipa do Vieira continua em alta

O_Glorioso

Ó Paulo, terem ganho o Torneio de Vigo, pré-época, não apaga a imagem desta secção. Deixem lá fora o futebol, que não é comparação para ninguém.

É uma vergonha, e eu sinto-me envergonhado por ver uma equipa que prometia tanto, e fica na posição que fica na fase regular, não vai à final do campeonato e não tem arte e engenho de conseguir um resultado diferente dos últimos muitos anos... Não se cansam de perder? Estão cansados?

Convém lembrar que o porco é melhor, mas já tem nas pernas (e no bucho, tirando fora) a Supertaça, o Campeonato, a Taça, as competições europeias. Enfim...

IPASLB

Citação de: Punk_Hooligan em 14 de Junho de 2009, 19:54
O que fizeram com o Carlos Dantas, não se faz. O homem que teve ligado 18 anos e que conhece o Benfica como ninguém , meteu o Benfica a jogar como não tinha jogado nos últimos anos, é mandado embora sem consideração. Fazem bem.

Quem tu vês, que seja uma pessoa com um projecto credível?

ForçadoBloqueio

Citação de: IPASLB em 14 de Junho de 2009, 19:46
Como não gosto de individualizar as coisas nas vitórias, não o vou fazer também nas derrotas limitando-me apenas a dizer:

FARTEI!
Uma secção que ganhou ainda nesta pré-época um título internaçional ofiçial, mesmo não ganhando nada a nível interno, não mereçe essa tua afirmação.

Digas o que disseres, escrevas o que escreveres esta secção não tem desculpa para os fracassos sucessivos ano após ano! É que não são 1, nem 2, nem 3....são anos a granel sem cheirar nada e pior que isso a ser humilhados, envergonhados e minimizados pelos corruptos!

BASTA!

P.S.- Não venham com comparações com o futebol por favor! São fúteis, irresponsáveis e desnecessárias.....

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 14 de Junho de 2009, 19:54
Ó Paulo, terem ganho o Torneio de Vigo, pré-época, não apaga a imagem desta secção. Deixem lá fora o futebol, que não é comparação para ninguém.

É uma vergonha, e eu sinto-me envergonhado por ver uma equipa que prometia tanto, e fica na posição que fica na fase regular, não vai à final do campeonato e não tem arte e engenho de conseguir um resultado diferente dos últimos muitos anos... Não se cansam de perder? Estão cansados?

Convém lembrar que o porco é melhor, mas já tem nas pernas (e no bucho, tirando fora) a Supertaça, o Campeonato, a Taça, as competições europeias. Enfim...
o fc porto é claramente melhor, só se iludiu com esta equipa, quem não vê hóquei há muito tempo como eu vejo....
O que eu digo é que comentários como o que foram feitos aqui, não são criticas, são injustos e sem sentido.

Punk_Hooligan

Citação de: IPASLB em 14 de Junho de 2009, 19:55

Quem tu vês, que seja uma pessoa com um projecto credível?

responderei no dia das eleições.
AH! E 3ªf já vês. Lá estarei no Sheraton

O_Glorioso

Citação de: IPASLB em 14 de Junho de 2009, 19:58
Citação de: O_Glorioso em 14 de Junho de 2009, 19:54

o fc porto é claramente melhor, só se iludiu com esta equipa, quem não vê hóquei há muito tempo como eu vejo....
O que eu digo é que comentários como o que foram feitos aqui, não são criticas, são injustos e sem sentido.

É melhor, sim: mas, por exemplo, já tem um desgaste que nós, supostamente, não temos.

E esta equipa tinha por obrigação fazer mais, mostrar muito mais trabalho, independentemente de ter mais margem de manobra para falhar.

LuigiSLB83

O que querias que se fizesse ao Dantas? Propor-lhe um contrato vitalício?

Ele acaba contrato e foi informado que o clube não pretende que ele continue. Qual é a falta de respeito para com o Dantas?

IPASLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2009, 19:56
Citação de: IPASLB em 14 de Junho de 2009, 19:46

FARTEI!

Digas o que disseres, escrevas o que escreveres esta secção não tem desculpa para os fracassos sucessivos ano após ano! É que não são 1, nem 2, nem 3....são anos a granel sem cheirar nada e pior que isso a ser humilhados, envergonhados e minimizados pelos corruptos!

BASTA!

P.S.- Não venham com comparações com o futebol por favor! São fúteis, irresponsáveis e desnecessárias.....
Meu caro amigo, não gosta do hóquei do SLB, não o veja, compreendo a sua frustração, mas só é assim porque quer.
Ficar frustrado com uma derrota contra o fc porto????
Eu nunca, porque meu amigo, eu sei a diferença enorme entre os títulos desportivos de um e outro clube e caso não tenha conheçimento do mesmo(e não tem desculpa, já que está espalhado neste fórum e não só) fica a sabê-lo.
Se é daquelas pessoas, como também as há noutros clubes, e muitas mais diga-se de passagem, quanto a isso não posso ajudá-lo, porque eu fico contente quando o SLB ganha e quando não ganha e salvo raras excepções, penso e digo sempre isto; paçiênçia é desporto.
Não sou como muitos que ao perderem com os rivais, sentem-se frustrados e raivosos, para mim uma derrota é sempre uma derrota, seja contra quem for, tal como as vitórias.

SevenStars

Citação de: flexluis em 14 de Junho de 2009, 19:07
Acho que ainda estamos muito longe do porko actual (e do pasado recente) nesta modalidade, tanto em qualidade individual como em maturidade ou até em entrega ao jogo.

Em minha opinião, ganharam merecidamente.

Não percebo é o (habitual) discurso do Franklim. Queixa-se de quê? Distribuiram fruta até dizer chega, intimidaram com entradas duras e depois este vem dizer que tiveram que jogar contra os árbitros???

Puta que te pariu ó Franklim, estás mas é já a dar o toque para a época que vem.
Se eu estivesse no lugar dele, a ganhar sempre e com toda a ajuda dos apitadores, também me queixava.

O_Glorioso

O sr. Dantas chegou ao fim de seu "ciclo", ponto.

Agradeço-lhe tudo o que fez pelo clube.

ForçadoBloqueio

Não, não é uma derrota que me faz ficar frustrado....

Infelizmente, tenho a possibilidade de saber coisas que nao só me enojam como são de uma enorme falta de respeito pela maior instituição nacional de seu nome SPORT LISBOA E BENFICA! Mais, aquilo que alguns meninos que ali andam ganham, confrontando com a sua produtividade, profissionalismo e atitude competitiva é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!

E não me vou alongar mais porque já o fiz anteriormente e não vai resultar em nenhuma mais valia para o futuro do Hóquei no Benfica.....