Final Taça: Benfica x Korruptos Dom 14Jun 17H Sptv

Superga1949

Obrigado pela bolada no Jorge Silva .

Para mim já ganharam a taça com essa bola

inc0gnit

Ponto 1: os jogadores do porto patinam melhor que os nossos. Têm mais técnica.
Ponto 2: a arbitragem foi vergonhosa. mas ao contrario do q o filho da puta do treinador do fcp disse, foi sempre a roubar mas contra o SLB ! puta q pariu, faltas d nada eram amarelo para os nossos, eles agrediam e nem amarelo era.
Ponto 3: ciao dantas.

flexluis

Acho que ainda estamos muito longe do porko actual (e do pasado recente) nesta modalidade, tanto em qualidade individual como em maturidade ou até em entrega ao jogo.

Em minha opinião, ganharam merecidamente.

Não percebo é o (habitual) discurso do Franklim. Queixa-se de quê? Distribuiram fruta até dizer chega, intimidaram com entradas duras e depois este vem dizer que tiveram que jogar contra os árbitros???

Puta que te pariu ó Franklim, estás mas é já a dar o toque para a época que vem.

flexluis

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Junho de 2009, 19:06
Citação de: flexluis em 14 de Junho de 2009, 19:04
Citação de: SONHADOR em 14 de Junho de 2009, 18:58
alguem sabe quem vai pro lugar do dantas=?

Não, ninguém sabe mas diz-se que é o Seleccionador Nacional (Cristiano).
não e cristiano...mas sim luis senica.

Exacto. Estava aqui a falar com um amigo sobre o Cristiano e acabei por escrever o nome dele.

Andy

A sina desta equipa foi ser enrrabada constantemente pelo porco, e como todas as sinas, cumpriu-se ate ao fim.

Para o ano espero que o ciclo novo que ai venha traga mudanças de mentalidades e mais qualidade.

Sabem que mais?

dia 19 temos já a final4 dos Juniores...

E depois a dos juvenis...

Esses merecem mais que se sofra por eles..porque alem de nos darem titulos, suam a camisola a serio.

JM21

Piment

Um penaltie fora da area, dois livres directos inventados, o azevedo joga duas vezes no chao e em nenhuma delas leva cartao...esqueceeram-se dos catoes para o porto a meio da segunda parte...e o benfica sem arte nem engenho para fazer uma jogada convincente!enfim, mais do mesmo!
Mas agora vir para a TV queixar-se do àrbitro?!?! ontem o Valongo foi prejudicado, hoje aconteceu o mesmo e o ganda boi ainda se queixa do arbitro...
Ontem estava mm atras dos bancos e virei-me pra ele no fim do jogo e disse-lhe "oh fdp agora queixa-te do arbitro!"...e não é que o sem vergonha faz mesmo isso?? que tristeza!
Obrigado barreiros por aquela bola nas beiças do azeiteiro silva!!

Andy

o valongo ontem jogou 5 vzx melhor que o Benfica, que como sempre entrou a medo e derrotado á partida.

IPASLB

Citação de: Andy em 14 de Junho de 2009, 19:12
A sina desta equipa foi ser enrrabada constantemente pelo porco, e como todas as sinas, cumpriu-se ate ao fim.

Para o ano espero que o ciclo novo que ai venha traga mudanças de mentalidades e mais qualidade.

Sabem que mais?

dia 19 temos já a final4 dos Juniores...

E depois a dos juvenis...

Esses merecem mais que se sofra por eles..porque alem de nos darem titulos, suam a camisola a serio.
Vai nos informando dessas fases finais.

Freire

Nosso hokei consegue bater o futebol aos pontos.

ForçadoBloqueio

Como não gosto de individualizar as coisas nas vitórias, não o vou fazer também nas derrotas limitando-me apenas a dizer:

SECÇÃO VERGONHOSA E INDIGNA DO SPORT LISBOA E BENFICA!

FARTEI!

airforce

Uma pergunta para o que se passou: Vilarinho era a estes que te referias???????

KRF

Começamos infelizmente a ser um cliente habitual dos porkos.... cada jogo cada derrota...

Onde está o nosso Glorioso????  que tristeza!!!

:disgust:

Toribas

É inacreditável o complexo de inferioridade que temos para os suínos nesta modalidade.

Andy

apoiem a nossa formação, essa sim o orgulho do nosso hoquei.