Gonçalo Pinto

Avançado, 27 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 37 jogos, 31 golos
Em 2023/2024: 37 jogos, 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

TeamRocket37

Citação de: Outcesticide em 17 de Setembro de 2019, 05:15
O rapaz foi para o Valongo depois de ganhar o campeonato e a super taça no Lodi porque o Benfica não o quis vender, nem o queria num clube que pudesse fazer frente ao Benfica. E não dá valor a quem depois dos treinos e jogos nos juniores, ainda era chamado para jogar e treinar nos seniores sempre que precisavam dele. A história do Valongo foi uma jogada que podia ter custado a carreira a um jovem que ganhou 2 campeonatos da Europa e um Mundial, enquanto Capitão, coisa que já não acontecia há 10 anos. Foi esta geração que voltou a colocar o hóquei Português no topo.

Eu discordei logo do empréstimo do Gonçalo Pinto, depois do empréstimo com sucesso ao Lodi.
Gonçalo Pinto jogou "n" vezes a titular no Valongo, o Viterbo é um bom treinador, se ele apenas marcou 5 golos no campeonato, ele tb tem culpas do próprio insucesso dele em Valongo.

Gonçalo simplesmente não merecia estar no plantel do Benfica este ano, pelo fez o ano passado, foi um solução de recurso a pedido do Alejandro.
Alejandro acredita que pode fazer ao Gonçalo o que fez ao Vieirinha tornando num jogador útil.

Slb23

É um bom valor nacional, estagnou na época passada mas tem qualidade para jogar no Benfica.

Tem aproveitado bem a pré-época, será um elemento importante na rotação durante a época.

TeamRocket37

Tem aproveitado as oportunidades que Alejandro tem dado.
Acho que vai ser muito útil durante a época.

Hóquei em Patins mudou, ter apenas 10 jogadores ja torna-se curto.

Thorondor

Nunca pensei que o treinador lhe desse tanta relevância. É verdade que as lesões dos outros avançados ajudaram a que tivesse minutos mas tem estado muito acima das minhas expectativas.

Slb23

Caiu em graça junto do treinador, tem muito mérito nas oportunidade e no relevo que tem neste momento.

É continuar a aproveitar Gonçalo, o talento fará o resto.

Jorge.P_

Como escrevi atrás, longe de ser um fora de série mas antes ele nos 10 que o Casanovas. Pelo menos é útil.

Que fosse assim muitas vezes durante a época...

Thorondor

Citação de: Jorge.P_ em 03 de Novembro de 2019, 15:32
Como escrevi atrás, longe de ser um fora de série mas antes ele nos 10 que o Casanovas. Pelo menos é útil.

Que fosse assim muitas vezes durante a época...

O casanovas foi uma surpresa muito grande para mim, pela negativa. mas também a minha análise baseava-se mais no nome que criou do que propriamente nas características dele porque eu percebo muito pouco de HP (do resto também não percebo muito mas de HP ainda é pior).

Dr.Lecter

Boa surpresa.

Continuar a trabalhar!!

TeamRocket37

E muito bonito aposta no Gonçalo Pinto mas neste momento não tem capacidade para ter quantidades de minutos para jogos tão equilibrados e tão importantes como teve em Braga.

sola

Team Rocket.
Já vi que não gostas deste miúdo.
Capacidades tem e muitas.
Tu realmente deves ter algum senso da maneira como escreves.
Respeita o glorioso e o jogador.

TeamRocket37

#130
Citação de: sola em 23 de Novembro de 2019, 12:51
Team Rocket.
Já vi que não gostas deste miúdo.
Capacidades tem e muitas.
Tu realmente deves ter algum senso da maneira como escreves.
Respeita o glorioso e o jogador.


Eu não tenho nada contra o Gonçalo Pinto, aliás elogie bastante vezes na época no Lodi.
Ainda não vi essas capacidades todas que falas, para mim o que tenho visto pra nível exigido para ser jogador do Benfica que tem de ser campeão nacional contra 3 das 5 melhores equipas do mundo é curto ainda.
Espero que domingo fique na bancada.

Meu amigo e crítico quem acho devo criticar se és amigo ou familiar do Gonçalo Pinto eu estou a cagar para isso, só o que faltava não poder dar a minha opinião num espaço público na internet.

SERNADA_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Novembro de 2019, 13:00
Citação de: sola em 23 de Novembro de 2019, 12:51
Team Rocket.
Já vi que não gostas deste miúdo.
Capacidades tem e muitas.
Tu realmente deves ter algum senso da maneira como escreves.
Respeita o glorioso e o jogador.


Eu não tenho nada contra o Gonçalo Pinto, aliás elogie bastante vezes na época no Lodi.
Ainda não vi essas capacidades todas que falas, para mim o que tenho visto pra nível exigido para ser jogador do Benfica que tem de ser campeão nacional contra 3 das 5 melhores equipas do mundo é curto ainda.
Espero que domingo fique na bancada.

Meu amigo e crítico quem acho devo criticar se és amigo ou familiar do Gonçalo Pinto eu estou a cagar para isso, só o que faltava não poder dar a minha opinião num espaço público na internet.

Que nível! É o SerBenfiquista dos últimos tempos.

BlankFile

Ontem deu-nos a vitória com dois golos importantes.

Temos que o saber valorizar, porque é um bom jogador.

Krovi20

Desde a saída do João Rodrigues que não temos um avançado que resolva jogos equilibrados contra equipas pequenas. Jogadores como o Ordonez e o Nicolia por vezes não resolvem contra estas equipas, seja por terem um dia menos bom ou por serem defendidos de forma mais forte, e o Adroher é uma sombra do Adroher que cá chegou.

O Gonçalo ontem foi esse avançado com dois golos muito importantes, era bom que por enquanto fosse acumulando golos neste tipo de jogos, e se tornasse no "abre-latas" que na época passada faltou em jogos como Braga ou Oeiras.

Tr - 17

Está a cumprir na perfeição o papel de "11o jogador".. e agarrar a oportunidade.

A provar que aquele empréstimo na última época foi um verdadeiro desastre.

Pode ser que consiga evoluir, e tornar-se num.jogador interessante. Para já, muito bem, que continue.