Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

miniMilk

Desde já quero agradecer a todos os que tornaram isto possível. Em especial ao Kratos e ao Blank (peço desculpa se falhei alguém, ando meio a leste, mas agradeço também).
Mais uma vez a pressão da dos benfiquistas em resultar em algo benéfico para a história do clube.

Monster

Citação de: Mr.Shinfai em 21 de Outubro de 2018, 18:41
Citação de: Monster em 21 de Outubro de 2018, 17:06
O pessoal é muito radical , muito 8 ou 80, vamos ter calma. O Vieira nem devia saber, citando um ex-presidente de outro clube " voces imaginam o que é gerir um clube da dimensão do Benfica?!"  Saber de todos os pormenores de todas as modalidades e escalões e gerir uma SAD de futebol?
O Vieira tem é que se rodear de gente competente, e se calhar está aqui o pecado. Se calhar a pessoa que tomou a decisão achou que estava limitada a nivel orçamental, não teve a coragem de ir pedir um reforço de orçamento, ou se calhar pediu a alguem que achou por bem não ir "incomodar" o presidente! Se eu concordo? Obviamente que não, alias acho que se fosse o problema do dinheiro como bem foi dito os Benfiquistas metiam lá o dinheiro, mas um pedido aos Benfiquistas iria criar má imagem!! Era melhor, mais fácil dizer que não.
Não creio que seja má intenção, muito menos de quem gere a secçao e as modalidades, é no fundo tentar cumprir o orçamento.Talvez tenham medido mal o impacto da prova, e talvez não a tenham valorizado devidamente. Todos nós cometemos erros, desde que não sejam intencionais, todos devemos ter opurtunidade de nos redimir. E acho que ter a capacidade de corrigir o nosso erro, e levar as atletas com o nome do Benfica é algo que tambem devemos relevar.
E já agora um agradecimento como Benfiquista a quem despertou, o assunto e quem fez tudo para a situação ter um bom desfecho.
Agora vamos esperar que as miudas dignifiquem o nosso emblema e tragam a taça se possivel...

Eu não tendo qualquer inside info ou o que quer que se pareça, este parece-me um cenário muito provável, vai daí, esta iniciativa foi bem feita e a verdade é que foi frutífera direta ou indiretamente.

Se alguem gosta ou não, se alguem acha que somos menores ou maiores, isso não sei, mas sei que já vão 2 em 2.

. Jonas ficou
. Meninas vão disputar o que lhes é por direito

Eu também não tenho nenhuma inside... Isto eu escrevi usando a lógica.....

Kurt Cobain 10

Citação de: Krovi20 em 21 de Outubro de 2018, 18:38
Felizmente imperou o bom censo. Ainda bem.

Parabéns a quem se organizou aqui para chegar a este fim, e que quem inicialmente negou esta ida à Argentina que seja imediatamente demitido.

Voltando agora a falar de hóquei que é o que realmente interessa, somos os principais favoritos a ganhar esta taça inédita. E acredito que depois deste episódio as nossas jogadoras ainda vão ter mais vontade de provar a quem lhes quis cortar as pernas, que estavam a ser tremendamente injustos.
Temos melhor equipa que as espanholas ?

Mr.Shinfai

Citação de: Monster em 21 de Outubro de 2018, 18:42
Citação de: Mr.Shinfai em 21 de Outubro de 2018, 18:41
Citação de: Monster em 21 de Outubro de 2018, 17:06
O pessoal é muito radical , muito 8 ou 80, vamos ter calma. O Vieira nem devia saber, citando um ex-presidente de outro clube " voces imaginam o que é gerir um clube da dimensão do Benfica?!"  Saber de todos os pormenores de todas as modalidades e escalões e gerir uma SAD de futebol?
O Vieira tem é que se rodear de gente competente, e se calhar está aqui o pecado. Se calhar a pessoa que tomou a decisão achou que estava limitada a nivel orçamental, não teve a coragem de ir pedir um reforço de orçamento, ou se calhar pediu a alguem que achou por bem não ir "incomodar" o presidente! Se eu concordo? Obviamente que não, alias acho que se fosse o problema do dinheiro como bem foi dito os Benfiquistas metiam lá o dinheiro, mas um pedido aos Benfiquistas iria criar má imagem!! Era melhor, mais fácil dizer que não.
Não creio que seja má intenção, muito menos de quem gere a secçao e as modalidades, é no fundo tentar cumprir o orçamento.Talvez tenham medido mal o impacto da prova, e talvez não a tenham valorizado devidamente. Todos nós cometemos erros, desde que não sejam intencionais, todos devemos ter opurtunidade de nos redimir. E acho que ter a capacidade de corrigir o nosso erro, e levar as atletas com o nome do Benfica é algo que tambem devemos relevar.
E já agora um agradecimento como Benfiquista a quem despertou, o assunto e quem fez tudo para a situação ter um bom desfecho.
Agora vamos esperar que as miudas dignifiquem o nosso emblema e tragam a taça se possivel...

Eu não tendo qualquer inside info ou o que quer que se pareça, este parece-me um cenário muito provável, vai daí, esta iniciativa foi bem feita e a verdade é que foi frutífera direta ou indiretamente.

Se alguem gosta ou não, se alguem acha que somos menores ou maiores, isso não sei, mas sei que já vão 2 em 2.

. Jonas ficou
. Meninas vão disputar o que lhes é por direito

Eu também não tenho nenhuma inside... Isto eu escrevi usando a lógica.....

sim eu percebi-te, não queria era dizer que estavas certo porque não tenho qualquer fonte para o confirmar. Mas o Fireeagle já ajudou a esclarecer de toda a forma.

e sim, o teu racional parece-me o mais logico nas circunstâncias.

Krovi20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2018, 18:43
Citação de: Krovi20 em 21 de Outubro de 2018, 18:38
Felizmente imperou o bom censo. Ainda bem.

Parabéns a quem se organizou aqui para chegar a este fim, e que quem inicialmente negou esta ida à Argentina que seja imediatamente demitido.

Voltando agora a falar de hóquei que é o que realmente interessa, somos os principais favoritos a ganhar esta taça inédita. E acredito que depois deste episódio as nossas jogadoras ainda vão ter mais vontade de provar a quem lhes quis cortar as pernas, que estavam a ser tremendamente injustos.
Temos melhor equipa que as espanholas ?
Na minha opinião temos. O Gijon perdeu a sua jogadora principal e uma outra titular, nós acrescentamos muita qualidade com a Maria Sofia Silva e a Aina Arxé, mantendo a base da equipa do ano passado. Diria que numa possível final com as espanholas em campo neutro, teremos 60-65% do favoritismo.

melanda72

Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2018, 18:22
O que disse o Kratos para levar amarelo?
Por acaso não li mas deve ter dito alguma verdade inconveniente.

Tr - 17

Parabéns a quem lutou para que a situação mudasse, e o nosso clube tomasse a atitude certa.

Agora, força meninas!

TeamRocket37

Gijon perdeu Anna Casaramona e Maria Diez 2 grandes jogadoras, mais foi buscar a Tasha Lee ao Voltregá capitã da selecção espanhola e a Maria Sanjurjo do Liceo.

Mas mantém a Elana Lolo gr, Sara Gonzalez, Marta Gonzalez e a Julieta Fernandez.

E mudaram de treinador também, foram buscar um antigo treinador do clube.

Diria que estão um bocadinho mais fracos, que o ano passado, mas nós estamos mais fortes.

Eu diria sempre 50%-50%.

Analise as equipas argentinas, faço depois com mais tempo.

_coal

Muitos parabéns a todos que participaram, principalmente a quem tomou a iniciativa.
Infelizmente isto nunca deveria ter passado de um não assunto.
Agora juízo, ou matam o fórum de vez...

CitriC

Citação de: Fireeagle em 21 de Outubro de 2018, 16:22
O Presidente foi colocado a par de toda a situação e vai tomar conta do assunto.
Vamos aguardar-

Podemos saber o que se passou ?

El Tacuara

Pois eu acho que este assunto não deve de ficar por aqui.

Tem que se saber quem impediu a ida da equipa a esta competição e ser demitido.

CitriC

Alguém pode explicar o que se passou ?

capelada

Citação de: melanda72 em 21 de Outubro de 2018, 18:46
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2018, 18:22
O que disse o Kratos para levar amarelo?
Por acaso não li mas deve ter dito alguma verdade inconveniente.

Concordei com algumas coisas que ele disse, mas excedeu-se bastante, infelizmente.

Godescalco

Kratos a ter um momento epidermicamente à Pinto da Costa aquando da penhora das Antas em 94.

Mas há uma coisa que do Benfica jamais levarão,
Do SerBenfiquista jamais levarão,
Dos utilizadores deste espaço e do SerDiscord jamais levarão...
É A DIGNIDADE!

Gonçalo_SLB

Só agora estou a par do que se passou.

Seria uma tremenda injustiça não inscreverem as nossas meninas na Taça Intercontinental! Ainda bem que prevaleceu o bom senso.

Parabéns a todos os que lutaram para que isto fosse possível! :slb2: