Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Walter Morgan

Citação de: giiin em 21 de Outubro de 2018, 18:19
Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2018, 18:18
Foda-se.........tenham juízo crl!!

Guerras não levam a lado nenhum.

N percebo esta animosidade, a serio que n.

Quando há quem users com responsabilidades a insistir em dizer que a razão não era financeira, quando o comunicado do Benfica o assume, é complicado ter calma.
Isso e a tentativa de gerir com pinças este caso.

KunAguero16

MiguelRibeiro

É o k digo: ESTE FORUM É DO CARALHO!

O maior bastiao do verdadeiro benfiquismo dos tempos modernos.

Maka

Goldberg

Grande iniciativa. Benfiquismo puro  :)
Ja a rosto da competiçao em si, outras equipas convidadas ou ja confirmadas e desenho da competiçao?

Sylphs

Citação de: Maka em 21 de Outubro de 2018, 18:27
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2018, 18:22
O que disse o Kratos para levar amarelo?

Que ia bazar com o dinheiro.

Vai com as meninas para a Argentina ?  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Tb quero  ::)

TeamRocket37

Benfica
Gijon
Concepcion
Andes Tallers

Meias Finais

Concepcion - Benfica
Andes Tallers - Gijon

A partida será isto.

Katsumoto

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Outubro de 2018, 18:32
Benfica
Gijon
Concepcion
Andes Tallers

Meias Finais

Concepcion - Benfica
Andes Tallers - Gijon

A partida será isto.

Final

Benfica - Gijon

Vencedor

Benfica

:)

joker17

mayweather

Muito feliz pelo desfecho e mais uma vez orgulhoso pelo benfiquismo demonstrado neste espaço.

Agora fiquei com vontade de ir com elas à Argentina...  ::)

Manny-Calavera

Citação de: mayweather em 21 de Outubro de 2018, 18:36
Muito feliz pelo desfecho e mais uma vez orgulhoso pelo benfiquismo demonstrado neste espaço.

Agora fiquei com vontade de ir com elas à Argentina...  ::)

Vá, quem é que inicia o crowdfunding para irmos todos à Argentina?  ;D

HeijiHattori

Ainda bem que a coisa se resolveu. Se ha equipa que merece tudo, é esta.

O problema do Benfica e da direção é estar cheio e enrodado de incompetentes e tachistas.

Maka

Acham que podemos doar o dinheiro angariado à Liga Portuguesa Contra o Cancro? Tenho medo que seja ilegal.

Krovi20

Felizmente imperou o bom censo. Ainda bem.

Parabéns a quem se organizou aqui para chegar a este fim, e que quem inicialmente negou esta ida à Argentina que seja imediatamente demitido.

Voltando agora a falar de hóquei que é o que realmente interessa, somos os principais favoritos a ganhar esta taça inédita. E acredito que depois deste episódio as nossas jogadoras ainda vão ter mais vontade de provar a quem lhes quis cortar as pernas, que estavam a ser tremendamente injustos.

Mr.Shinfai

Citação de: Monster em 21 de Outubro de 2018, 17:06
O pessoal é muito radical , muito 8 ou 80, vamos ter calma. O Vieira nem devia saber, citando um ex-presidente de outro clube " voces imaginam o que é gerir um clube da dimensão do Benfica?!"  Saber de todos os pormenores de todas as modalidades e escalões e gerir uma SAD de futebol?
O Vieira tem é que se rodear de gente competente, e se calhar está aqui o pecado. Se calhar a pessoa que tomou a decisão achou que estava limitada a nivel orçamental, não teve a coragem de ir pedir um reforço de orçamento, ou se calhar pediu a alguem que achou por bem não ir "incomodar" o presidente! Se eu concordo? Obviamente que não, alias acho que se fosse o problema do dinheiro como bem foi dito os Benfiquistas metiam lá o dinheiro, mas um pedido aos Benfiquistas iria criar má imagem!! Era melhor, mais fácil dizer que não.
Não creio que seja má intenção, muito menos de quem gere a secçao e as modalidades, é no fundo tentar cumprir o orçamento.Talvez tenham medido mal o impacto da prova, e talvez não a tenham valorizado devidamente. Todos nós cometemos erros, desde que não sejam intencionais, todos devemos ter opurtunidade de nos redimir. E acho que ter a capacidade de corrigir o nosso erro, e levar as atletas com o nome do Benfica é algo que tambem devemos relevar.
E já agora um agradecimento como Benfiquista a quem despertou, o assunto e quem fez tudo para a situação ter um bom desfecho.
Agora vamos esperar que as miudas dignifiquem o nosso emblema e tragam a taça se possivel...

Eu não tendo qualquer inside info ou o que quer que se pareça, este parece-me um cenário muito provável, vai daí, esta iniciativa foi bem feita e a verdade é que foi frutífera direta ou indiretamente.

Se alguem gosta ou não, se alguem acha que somos menores ou maiores, isso não sei, mas sei que já vão 2 em 2.

. Jonas ficou
. Meninas vão disputar o que lhes é por direito