Hóquei em Patins Feminino 2019/2020

BlankFile

O Paulo Almeida, com todo o respeito que me merece como grande jogador e ganhador que foi e até mesmo como "treinador" vencedor, é um verdadeiro boneco amestrado.

Discurso confuso, sem lógica... aquela parte da "equipa mista", é uma tirada bem ridícula.

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Agosto de 2019, 13:41
"As novas jogadoras dispensam apresentações. A Maca Ramos já tinha cá jogado e ganhado tudo pelo Benfica; a Marta Piquero é uma jogadora internacional espanhola, tricampeã do mundo; e as restantes [Margarida Brandão e Sofia Contreiras] são jogadoras que vêm para evoluir, ou seja, a ideia é ter uma equipa mais mista para abraçar todos os títulos que houver em disputa", afirmou.

Equipa Mais Mista? Alguém traduz sff...
Acho que já respondeste à tua própria pergunta.

Equipa mista é uma equipa onde tens simultaneamente uma campeã do mundo e uma atleta que falha treinos e jogos porque está a trabalhar.

O plantel é um misto de jogadoras que vão jogar sempre e outras que não vão sair do banco.

Também a construção deste plantel foi um misto de competência e incompetência.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 27 de Agosto de 2019, 16:27
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Agosto de 2019, 13:41
"As novas jogadoras dispensam apresentações. A Maca Ramos já tinha cá jogado e ganhado tudo pelo Benfica; a Marta Piquero é uma jogadora internacional espanhola, tricampeã do mundo; e as restantes [Margarida Brandão e Sofia Contreiras] são jogadoras que vêm para evoluir, ou seja, a ideia é ter uma equipa mais mista para abraçar todos os títulos que houver em disputa", afirmou.

Equipa Mais Mista? Alguém traduz sff...
Acho que já respondeste à tua própria pergunta.

Equipa mista é uma equipa onde tens simultaneamente uma campeã do mundo e uma atleta que falha treinos e jogos porque está a trabalhar.

O plantel é um misto de jogadoras que vão jogar sempre e outras que não vão sair do banco.

Também a construção deste plantel foi um misto de competência e incompetência.

Golden estás preocupado ou não com duelos com Sporting??
Eu estou um bocado com pé trás.

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Agosto de 2019, 16:33
Citação de: GoldenState em 27 de Agosto de 2019, 16:27
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Agosto de 2019, 13:41
"As novas jogadoras dispensam apresentações. A Maca Ramos já tinha cá jogado e ganhado tudo pelo Benfica; a Marta Piquero é uma jogadora internacional espanhola, tricampeã do mundo; e as restantes [Margarida Brandão e Sofia Contreiras] são jogadoras que vêm para evoluir, ou seja, a ideia é ter uma equipa mais mista para abraçar todos os títulos que houver em disputa", afirmou.

Equipa Mais Mista? Alguém traduz sff...
Acho que já respondeste à tua própria pergunta.

Equipa mista é uma equipa onde tens simultaneamente uma campeã do mundo e uma atleta que falha treinos e jogos porque está a trabalhar.

O plantel é um misto de jogadoras que vão jogar sempre e outras que não vão sair do banco.

Também a construção deste plantel foi um misto de competência e incompetência.

Golden estás preocupado ou não com duelos com Sporting??
Eu estou um bocado com pé trás.
Penso que estão dois treinadores fracos de ambos os lados, pelo que acredito que será a qualidade individual a fazer a diferença.

E nesse ponto estamos melhor servidos.

Bethinho

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Agosto de 2019, 13:41
"As novas jogadoras dispensam apresentações. A Maca Ramos já tinha cá jogado e ganhado tudo pelo Benfica; a Marta Piquero é uma jogadora internacional espanhola, tricampeã do mundo; e as restantes [Margarida Brandão e Sofia Contreiras] são jogadoras que vêm para evoluir, ou seja, a ideia é ter uma equipa mais mista para abraçar todos os títulos que houver em disputa", afirmou.

Equipa Mais Mista? Alguém traduz sff...

equipa com bom nivel(embora faltasse mais uma defensora) para contrastar com um nabo como treinador,é uma mistura de emoções.

Maldini

Citação de: BlankFile em 27 de Agosto de 2019, 16:09
O Paulo Almeida, com todo o respeito que me merece como grande jogador e ganhador que foi e até mesmo como "treinador" vencedor, é um verdadeiro boneco amestrado.

Discurso confuso, sem lógica... aquela parte da "equipa mista", é uma tirada bem ridícula.

Precisamente igual ao diretor das modalidades e treinador do basket

TeamRocket37

Fdx ouvir agora o Paulo Almeida a BTV sobre a reportagem.

Chamou as outras a Margarida e a Sofia a desvalorizar logo as miúdas LOL.

Depois chamou nova a Margarida Brandão que claramente a jogadora mais velha do plantel com 28 anos LOL.

TeamRocket37

#652
CACO e Tojal abdicam da Torneio de Abertura da APLisboa.

Tristeza...

Grupo A
BENFICA
SPORTING
NAFARROS
VILAFRANQUENSE

1ª Jornada
Nafarros - Benfica
2ª Jornada
Benfica - Sporting
3ª Jornada
Vilafranquense - Benfica

Meias Finais
1A - 4A
2A - 3A

TeamRocket37

RAQUEL ABREU É REFORÇO

O Clube Atlético de Campo de Ourique tem o orgulho de apresentar Raquel Abreu como reforço da equipa feminina de Hóquei em Patins.
"Comecei a patinar com três anos de idade na Associação Académica da Amadora, onde comecei a jogar aos seis anos", conta-nos sobre o seu início de carreira. Fazendo o seu percurso na Académica da Amadora, aos 16 anos teve a oportunidade de se juntar ao projecto do Benfica, que então arrancava.
"Em 2012 tive o convite para jogar no Sport Lisboa e Benfica, onde conquistei vários títulos, tanto a nível nacional, como europeu", afirma. Em sete temporadas, foram sete títulos de campeã nacional, seis Taças de Portugal, seis Supertaças e uma Liga Europeia.
Deixa agora as águias como heptacampeã nacional. "A minha decisão de mudar de clube teve como base o facto de querer evoluir a nível pessoal, e experimentar outros desafios", explica, encontrando no CACO condições para dar continuidade à sua carreira. "Os meus objectivos no CACO são, a nível pessoal, como disse, poder evoluir ainda mais", reitera, "e, a nível colectivo, competir para ganhar todas as competições em que entramos.

BEM-VINDA, RAQUEL! #HóqueiNoBairro

anarcos

"A minha decisão de mudar de clube..." ??!

Afinal, quis deixar a modalidade, foi dispensada pelo SLB, ou resolveu ela própria sair para ir para o CACO? :confused:

BlankFile

Citação de: anarcos em 28 de Agosto de 2019, 22:50
"A minha decisão de mudar de clube..." ??!

Afinal, quis deixar a modalidade, foi dispensada pelo SLB, ou resolveu ela própria sair para ir para o CACO? :confused:

Casos mal explicados... tanto o da Sandra, como o da Raquel.

A mim cheira-me é que se fartaram de serem gozadas pelo Paulo Almeida e mudaram de ares. 

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Agosto de 2019, 23:12
CACO e Tojal abdicam da Torneio de Abertura da APLisboa.

Tristeza...

Grupo A
BENFICA
SPORTING
NAFARROS
VILAFRANQUENSE

1ª Jornada
Nafarros - Benfica
2ª Jornada
Benfica - Sporting
3ª Jornada
Vilafranquense - Benfica

Meias Finais
1A - 4A
2A - 3A
Este torneio não serve para nada.

O Sporting marca um jogo de apresentação frente ao Gijon e nós andamos aqui a jogar com o Vilafranquense.

Para que serve a team manager? Não sabe organizar uma pré-época em condições?

BlankFile

Citação de: GoldenState em 31 de Agosto de 2019, 12:49
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Agosto de 2019, 23:12
CACO e Tojal abdicam da Torneio de Abertura da APLisboa.

Tristeza...

Grupo A
BENFICA
SPORTING
NAFARROS
VILAFRANQUENSE

1ª Jornada
Nafarros - Benfica
2ª Jornada
Benfica - Sporting
3ª Jornada
Vilafranquense - Benfica

Meias Finais
1A - 4A
2A - 3A
Este torneio não serve para nada.

O Sporting marca um jogo de apresentação frente ao Gijon e nós andamos aqui a jogar com o Vilafranquense.

Para que serve a team manager? Não sabe organizar uma pré-época em condições?

Tudo dito...

O Torneio de Abertura é palha.

IPASLB

O Torneio de Abertura é uma prova oficial, logo, tem que ser para ganhar.

Rui Salvaterra

Associação de Patinagem de Lisboa.
HP Torneio de Abertura | Seniores Femininos 2019/2020.

Jornada 1
04-09-2019 SL Benfica v Sporting CP (FC Alverca)

Jornada 2
06-09-2019 UDC Nafarros v SL Benfica (Pav. Nafarros)

Jornada 3
11-09-2019 UD Vilafranquense v SL Benfica (Pav. Vilafranquense)

https://www.aplisboa.pt/fem/sen-f/torneio-abertura-sen-f/calendar/8887.html?group_id=4762