Hóquei em Patins Feminino 2020/2021

Jamal

fdst1983

Citação de: katso em 11 de Julho de 2021, 12:52
Amigos sinceramente eleitoralista ou não,  gostemos muito ou não gostemos nada, achemos ou não que é o presidente ou o substituto do mesmo, acho eu que.nao devemos ou podemos elogiar o Pinto por assistir a tudo o que é finais e criticar o Rui Costa por hoje estar presente  .

É show off? Se calhar até é,  é para cair no goto de mais benfiquistas? Se calhar até é,  mas sinceramente acho que temos de elogiar por seja que motivo for o.nosso Presidente ou substituto do mesmo estar na final da taça de hoquei em patins feminino,  coisa que reclamamos há anos não ser feita pelo auto suspenso.
Lembro me de ele assistir a vários jogos das modalidades ao lado do pai, e já fazia parte da direção. O homem gosta desses momentos, estar presente, ele vai continuar  com certeza.

Jayson Tatum

P/A/R/A/B/É/N/S/!

Uma das equipas que ainda tem sido o nosso orgulho nestes meses mais sombrios!

Parabéns, Agus, Beatriz, Catarina, Flor, Inês, Maca, Maria Celeste, Maria Sofia, Marlene, Rita, Sofia.

Baron_Davis

WRT21

Jayson Tatum

Por muitas razões, infelizmente concordo que o Rui Costa não tem condições para actualmente ser presidente do Benfica.

Contudo, para quem como nós, benfiquistas, há tantos anos não víamos o presidente do nosso Clube a assistir a um jogo das nossas modalidades de pavilhão, a sua simples presença é uma coisa boa, independentemente dos melhores ou eventuais piores motivos.

Acredito que para as nossas jogadoras hoje tenha sido um jogo diferente só por essa razão.

joao12soares

Muitos parabéns por mais uma conquista.

Esta temporada deu um sinal que as coisas estão a mudar e é necessário mudar de ciclo.

Maestro20

Enorme conquista. O Rui estar presente é de louvar, mas podia ter estado em todos os momentos esta época, mesmo sendo vice. É de enaltecer, mas parece-me incoerente com outros momentos, na minha humilde opinião. Todos contam, mas queria lembrar alguém que dá prazer ler o conteúdo e que hoje está felicíssimo, Team Rocket. E se puderes, Team, diz a quem de direito, que vale todo o esforço pela Flor. Parabéns, meninas. São o nosso orgulho.

MrKafafi

Citação de: Maestro20 em 11 de Julho de 2021, 14:42
Enorme conquista. O Rui estar presente é de louvar, mas podia ter estado em todos os momentos esta época, mesmo sendo vice. É de enaltecer, mas parece-me incoerente com outros momentos, na minha humilde opinião. Todos contam, mas queria lembrar alguém que dá prazer ler o conteúdo e que hoje está felicíssimo, Team Rocket. E se puderes, Team, diz a quem de direito, que vale todo o esforço pela Flor. Parabéns, meninas. São o nosso orgulho.

O Rui está presente porque está em campanha. A estratégia vai passar por uma estratégia diferente daquela que Vieira utilizava para haver um afastamento publico da imagem de ambos. Não há nada de genuíno nisto quando nunca o fez regularmente em 12 anos.

N1c0