Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!

TeamRocket37

Afinal é a Ana Catarina Ferreira que foi para Gijon, melhor liga do mundo, que no 1º jogo já marcou um Poker. Joga numa equipa candidata a ganhar tudo em Espanha e na Europa.
É a 2ª melhor jogadora portuguesa da atualidade atrás da Marlene Sousa.
Dizem-se Benfiquista e que para ano estará a defender as nossas cores provavelmente.

BlankFile

Citação de: fnmferreira@gmail.com em 29 de Agosto de 2022, 20:39
Quem foi para Espanha foi a jogadora do sporting venerada pelos esclarecidos neste forum no principio do mês. Houve um senhor que disse que se ia embora para os senhores continuarem a deitar a equipa abaixo. Alguns já pediram para os senhores irem aos treinos. Já só vos peço para iram aos jogos. E puxem pelo Benfica

:rir:

É um sonho que tenho desde criança. Ir aos pavilhões da Luz, nunca fui.

Como é que é o ambiente? É bom?  :cry2:

TeamRocket37

O Guillem Pérez vai ser adjunto da equipa feminina do Turquel.

Vamos ver o resto do plantel que eles vão conseguir montar.

Sei que tentaram aquisição de jogadora espanhola, estava certa, mas esbarrou pela falta de verbas.

Provavelmente a final do Campeonato este ano será Benfica vs Turquel.

jjlope00

fnmferreira@gmail.com

Grande Benfiquismo.
Elogia os outros e desfaz os nossos.
Pensei que era: ama o Benfica e nada te faltará.
Viva o Benfica

TeamRocket37

Eu se fosse o selecionador nacional de Hóquei em Patins Feminino o meu 10 seria para Mundial de San Juan:

Maria Vieira
Sandra Coelho
Rute Lopes
Ana Catarina Ferreira
Beatriz Figueiredo
Martinha Vieira
Marlene Sousa
Maria Sofia Silva
Raquel Santos
Rita Lopes

Este 10 sim poderia discutir o Mundial contra Argentina, Espanha e Chile.

Já agora o meu selecionador seria o José Querido.

PS: Isto era possível se o Sénicadas não fosse presidente da FPP.

paulomaia1972

O Paulo Almeida agradece desde já o esforço!!!

fnmferreira@gmail.com

A melhor jogadora do Turquel, que infelizmente não veio para o Benfica, é a Leonor Coelho. Não podiam vir todas, o que o coordenado explicou porquê na BTV.

SERNADA_SLB

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2022, 19:54
E já agora, gostem ou não, espírito critico tem que haver sempre no Benfica. Obviamente, construtivo de preferência.

Concordo contigo, a crítica nunca fez mal a ninguém.

No entanto, aquilo que se tem passado aqui em relação ao Paulo Almeida ultrapassou todos os limites da decência. Aquilo que se tem passado aqui em relação ao Paulo Almeida vai muito para além de uma simples opinião sobre a sua competência ou incompetência enquanto treinador e só tenho pena que ainda não tenham percebido isso.

paulomaia1972

Citação de: SERNADA_SLB em 29 de Agosto de 2022, 21:35
E já agora, gostem ou não, espírito critico tem que haver sempre no Benfica. Obviamente, construtivo de preferência.

No entanto, aquilo que se tem passado aqui em relação ao Paulo Almeida ultrapassou todos os limites da decência. Aquilo que se tem passado aqui em relação ao Paulo Almeida vai muito para além de uma simples opinião sobre a sua competência ou incompetência enquanto treinador e só tenho pena que ainda não tenham percebido isso.

Para finalizar, Paulo Almeida não interessa para o desenvolvimento das nossas jovens atletas. Ponto final parágrafo.

TeamRocket37

Estas a dizer que post do Amigo das Modalidades fez é tudo mentira?

BlankFile

Falo por mim, já dei a minha opinião sobre o Paulo Almeida enquanto treinador e já não insisto nisso, porque não vale a pena chover no molhado. Enquanto ganhar Títulos internos, tem o lugar mais do que seguro e também por isso custa-me a entender o porquê de apareceram aqui tantos defensores dele e sempre prontos a lançar o "Benficómetro" para cima da mesa, inclusive colocando em causa o Benfiquismo de alguns aqui. Qual é o receio mesmo?

Também sei que o Paulo Almeida não é o único culpado por não ganharmos mais na Europa, sei bem que as equipas espanholas serão sempre as favoritas a vencer a prova, porque também beneficiam de um contexto competitivo interno bem superior ao nosso. O Campeonato Português nunca terá essa competitividade e visibilidade que atrai as melhores atletas estrangeiras também. Recentemente tivemos uma debandada de Argentinas internacionais a irem para lá. A Modalidade no Feminino também não atrai assim tantos nomes de qualidade para virem treinar a equipa e mudar o jogo a nosso favor. A realidade é o que é.

Este assunto é cansativo, sugeria que ambas as partes (os criticos e os menos criticos) que guardassem as espadas e parassem com este confronto. Ponto assente: o Paulo Almeida vai continuar a ser o treinador do Hoquei em Patins Feminino do Benfica, isso não vai mudar.

SERNADA_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2022, 21:45
Expandir...

Para finalizar, Paulo Almeida não interessa para o desenvolvimento das nossas jovens atletas. Ponto final parágrafo.

Este tipo de comentários são interessantes e não são virgens. Ponto final parágrafo. Você diz, portanto é irrefutável.

Mais uma vez digo. Só tenho pena que ainda não tenham percebido aquilo que se passa aqui em relação ao Paulo Almeida.

fnmferreira@gmail.com

Com muita verdade e lucidez é a afirmação que o Paulo Almeida não interessa ao desenvolvimento das nossas jovens atletas, diz o outro. Ainda bem que estas afirmações não chegam nem às atletas nem ao treinador que não merecem ouvir isto, diz o sócio 18672.

TeamRocket37

Leonor Coelho é uma miúda de 15 anos cheia de talento, mas com 0 provas dados no plano sénior feminino.
Dizer que é a melhor jogadora do Turquel é ridículo.
É como dizer que a Inês Severino é a melhor jogadora do Benfica.

Acredito que ela possa mais tarde representar o Benfica, tal como a Tete Morais (irmã do Alvarinho) e até a Joana Teixeira do Feira.