Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!

TeamRocket37

Essa discussão dos treinos do Paulo Almeida, acho que já envelheceu demais.
No início da carreira do Paulo Almeida no Benfica foi ajudado pelo Toni, toda a gente do meio do hóquei em patins sabe disso.
Isso não tem mal nenhum, o adjunto do Paulo Freitas também preparava as unidades de treino no Sporting e foram 2x campeões europeus e nacionais.
As equipas técnicas são multidisciplinadas nos dias de correrem.

Foco deveria, o que Benfica não apresenta em pista.
- Jogo interior ofensivo fraco.
- Uso bloqueios inexistente para potencialização dos remates de média e longa distância.
- Dependência enorme da Marlene ofensivamente, como no masculino o Nuno Resende depende do Nicolia.
- Defensivamente temos muitos problemas nas trocas defensivas.
- A inexistência de uso do 5x4 quando esta a perder.

Eu até acho que Paulo Almeida, foi retirado uma Liga Europeia dada, pela decisão aberrenta da derrota por falta de comparência por 10-0 ao Alcorcon, que seria ser campeão europeu, com vaca do sorteio, em que as equipas espanholas melhores foram eliminando umas as outras, e o Alcorcon só apanhou equipas franceses e alemãs.
E nós tínhamos  muito melhor equipa do que Alcorcon (que ficou a meio da tabela da Ok Liga), foi quando chegou as Gémeas Lopes e a Inês Vieira.

fnmferreira@gmail.com

Este ano alguns irão ser grande apreciadores do hóquei feminino do Turquel. Mas o glorioso será campeão. Para alguns algumas jogadoras que saíram serão sempre melhores do que as que ficaram. Para alguns, as argentinas foram superiores às chilenas, o que é verdade. A Raquel será dentro de pouco tempo das melhores jogadores do mundo. A Catarina Pedro não evoluiu apesar das hipóteses dadas pelo Paulo Almeida. Teremos pena, mas a habilidade é para quem com ela nasce. A equipa feminina do Benfica começou a Liga Europeia do ano passado depois de um mês parada sem competição. O Benfica jogou o primeiro jogo contra o Sporting com duas jogadores na seleção do Chile. Não havia banco mas ganhou 4-0, com ajuda de uma menina com quinze anos. Para alguns, não temos treinador nem jogadoras!!!. Seremos sempre benfiquistas?

BlankFile

Citação de: fnmferreira@gmail.com em 29 de Agosto de 2022, 19:48
Este ano alguns irão ser grande apreciadores do hóquei feminino do Turquel. Mas o glorioso será campeão. Para alguns algumas jogadoras que saíram serão sempre melhores do que as que ficaram. Para alguns, as argentinas foram superiores às chilenas, o que é verdade. A Raquel será dentro de pouco tempo das melhores jogadores do mundo. A Catarina Pedro não evoluiu apesar das hipóteses dadas pelo Paulo Almeida. Teremos pena, mas a habilidade é para quem com ela nasce. A equipa feminina do Benfica começou a Liga Europeia do ano passado depois de um mês parada sem competição. O Benfica jogou o primeiro jogo contra o Sporting com duas jogadores na seleção do Chile. Não havia banco mas ganhou 4-0, com ajuda de uma menina com quinze anos. Para alguns, não temos treinador nem jogadoras!!!. Seremos sempre benfiquistas?

De quando em vez, lá vêm estes posts... parecem discos riscados. Adorei a pergunta no final hehe

Ninguém cai nessas encomendas. Poupem as teclas.

BlankFile

E já agora, gostem ou não, espírito critico tem que haver sempre no Benfica. Obviamente, construtivo de preferência.

fnmferreira@gmail.com

De alguns gostava de saber o seu número de sócio para medir a intensidade do seu amor para comparar com a encomenda dos outros.

TeamRocket37

Citação de: fnmferreira@gmail.com em 29 de Agosto de 2022, 19:48

Que oportunidades teve a Catarina Pedro se nem 1 minuto jogou contra o Sporting em 2 anos.
😁

TeamRocket37

Citação de: fnmferreira@gmail.com em 29 de Agosto de 2022, 19:58
De alguns gostava de saber o seu número de sócio para medir a intensidade do seu amor para comparar com a encomenda dos outros.

Meu caro, o Benfiquismo não se mede pelo número de sócio.

Nem todos tem disponibilidade financeira para serem sócios, muitos vivem do ordenado mínimo, tem casa para pagar, filhos para cuidar, mas isso não dá o direito de serem tratados como Benfiquistas de 2ª.

Nem todos moram em Lisboa ou nas redondezas. Não é por não poderem ir ao Estádio ou as pavilhões, que são menos Benfiquistas do que os outros.

BlankFile

Se há coisa que não gosto é medir "espadas", mas enfim: Estou nos 5 dígitos, 34 anos de Sócio do Benfica.

Tenho validade para fazer as minhas criticas ou não?

fnmferreira@gmail.com

Não podemos adulterar a verdade, diminuir a qualidade de alguns para valorizar a qualidade dos outros, sejam amigos ou da família. Quem não tem valor não pode jogar no Benfica. Não vale a pena puxar por quem não tem valor e depois pedir espanholas, argentinas e italianas. Porque não chinesas?
O treinador não presta olha se fosse bom. Talvez não falte dinheiro para pagar quotas; apenas amor ao Benfica. Devemos valoriza quem tem valor, mas podemos sobrevalorizar quem não tem?

paulomaia1972

Mais um encomendado. Grow up!

fnmferreira@gmail.com

Neste fórum para ser benfiquista e perceber de hóquei tem que se derrubar o treinador, deitar as miúdas abaixo e puxar pelos outras, seja a jogadora que foi para Espanha, as que foram para Turquel ou até as que forem para o CACO. Viva o Benfica, digo eu.

TeamRocket37

Ui...

Até a Sandra Coelho faz urticária  ;D

Lembro-me perfeitamente de uma entrevista do Paulo Almeida a BTV, a dizer que Sandra Coelho saiu porque queria chegar a seleção nacional, ele todo pimpão a dizer vamos ver se tem qualidade para lá chegar.

Afinal já chegou.
E joga no melhor campeonato do mundo, numa equipa espanhola candidata a todos os títulos.

Sandrinha tinha qualidade para jogar mais no Benfica, e foi provar no estrangeiro que tinha razão.

paulomaia1972

Citação de: fnmferreira@gmail.com em 29 de Agosto de 2022, 20:31
Neste fórum para ser benfiquista e perceber de hóquei tem que se derrubar o treinador, deitar as miúdas abaixo e puxar pelos outras, seja a jogadora que foi para Espanha, as que foram para Turquel ou até as que forem para o CACO. Viva o Benfica, digo eu.

4 mensagens de merda...

BlankFile

Citação de: fnmferreira@gmail.com em 29 de Agosto de 2022, 20:31

A avença é boa?

fnmferreira@gmail.com

:rir:hiQuem foi para Espanha foi a jogadora do sporting venerada pelos esclarecidos neste forum no principio do mês. Houve um senhor que disse que se ia embora para os senhores continuarem a deitar a equipa abaixo. Alguns já pediram para os senhores irem aos treinos. Já só vos peço para irem aos jogos. E puxem pelo Benfica