Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!

dameo38

Citação de: fnmferreira@gmail.com em 29 de Agosto de 2022, 19:58
De alguns gostava de saber o seu número de sócio para medir a intensidade do seu amor para comparar com a encomenda dos outros.
Já ouviste falar em email spam?

TeamRocket37

Citação de: fnmferreira@gmail.com em 30 de Agosto de 2022, 13:28
Ainda a propósito de encomendados e iluminados.
Dos primórdios ficaram duas jogadoras (1+1).
As jogadoras têm vindo a ser substituidas e hoje sem a menor dúvida a equipa joga muito melhor hóquei patins; a equipa actual é melhor que a equipa de há 2 anos, que a equipa de há 4 anos, que a equipa de há 6 anos, que a equipa de há 8 anos e que a equipa de há 10 anos.
Para os iluminados o treinador e estrutura não prestam para nada. Estão enganados. Vejam os jogos e aproveitem para apoiar a equipa. Carrega Benfica

Dos primórdios só resta 1 jogadora chamada Maria Celeste Vieira.

O melhor plantel foi da época 14/15:
Tinhas 2 gr de topo a Maria Vieira e a Ana Santos, o Paulo Almeida dava meia parte a cada uma.
Hoje só tinhas uma, se a Maria Vieira não pode jogar, esta tudo lixado.

Depois tinha a Capitã de Equipa a Sofia Cabrita, as Gémeas Lopes, a Inês Vieira, a Marlene Sousa, o quarteto que quase ganhou o Europeu em Matera 2015, nunca mais tiveste sequer perto de ganhar a Espanha novamente num Europeu. E ainda tinhas a Marta Vieira, a Sofia Vicente e a Andreia Dâmaso. E a 11ª e 12ª jogadora era a Raquel Abreu e a Ana Arsénio.

Um plantel superior ao atual.

E não o Benfica joga melhor agora, nesse mesmo ano em 14/15, jogava muito melhor que joga em hoje em dia, por alguma razão a sua única vitória em Espanha contra 1 equipa espanhola o Manlleu na casa delas.
E também foi nessa época e a maior vitória da história contra uma equipa espanhola o 8-3 ao Voltregá de Teresa Barnardas, Tasha Lee, Anna Casaramonna, Cristiana Barcelo, Berta Tarrida, Aina Arxe e Nara Lopez. (Equipa fraquinha)

Hoje em dia o Benfica joga prior, muito dependentemente do que a Marlene Sousa consegue criar ofensivamente, já era assim com Flor Felamini e com a Marta Piquero. Vivendo muito do individualismo das atletas e não jogo colectivo, por alguma razão nota-se uma clara decalagem aumentar de ano de ano contra as espanholas. 

Mas está tudo bem  O0

marsupial

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Agosto de 2022, 13:55
As jogadoras têm vindo a ser substituidas e hoje sem a menor dúvida a equipa joga muito melhor hóquei patins; a equipa actual é melhor que a equipa de há 2 anos, que a equipa de há 4 anos, que a equipa de há 6 anos, que a equipa de há 8 anos e que a equipa de há 10 anos.
Para os iluminados o treinador e estrutura não prestam para nada. Estão enganados. Vejam os jogos e aproveitem para apoiar a equipa. Carrega Benfica

Tinhas 2 gr de topo a Maria Vieira e a Ana Santos, o Paulo Almeida dava meia parte a cada uma.

Depois tinha a Capitã de Equipa a Sofia Cabrita, as Gémeas Lopes, a Inês Vieira, a Marlene Sousa, o quarteto que quase ganhou o Europeu em Matera 2015, nunca mais tiveste sequer perto de ganhar a Espanha novamente num Europeu. E ainda tinhas a Marta Vieira, a Sofia Vicente e a Andreia Dâmaso. E a 11ª e 12ª jogadora era a Raquel Abreu e a Ana Arsénio.

E não o Benfica joga melhor agora, nesse mesmo ano em 14/15, jogava muito melhor que joga em hoje em dia, por alguma razão a sua única vitória em Espanha contra 1 equipa espanhola o Manlleu na casa delas.
E também foi nessa época e a maior vitória da história contra uma equipa espanhola o 8-3 ao Voltregá de Teresa Barnardas, Tasha Lee, Anna Casaramonna, Cristiana Barcelo, Berta Tarrida, Aina Arxe e Nara Lopez. (Equipa fraquinha)

Hoje em dia o Benfica joga prior, muito dependentemente do que a Marlene Sousa consegue criar ofensivamente, já era assim com Flor Felamini e com a Marta Piquero. Vivendo muito do individualismo das atletas e não jogo colectivo, por alguma razão nota-se uma clara decalagem aumentar de ano de ano contra as espanholas. 

Mas está tudo bem  O0
Vou usar as tuas considerações como exemplo mas antes uma questão, nos 8-3 ao Voltregá acho que nem a Sofia Cabrita nem a Marta Vieira faziam parte do plantel...citando-te, estamos mais fracos, jogamos pior, perdemos jogadoras diferenciadas e  dessa equipa de sonho só resta a Maria Celeste Vieira...não deixa de ser curioso que foi depois desse ano e já com a Marlene que ganhamos a liga europeia. A Bea é melhor que a Inés Vieira, as gémeas já estão na fase descendente e a Raquel Santos é o futuro e temos a Severino que vai ser top... falas do passado mas o hóquei evoluiu, é mais rápido e mais físico e por isso acho que a equipa atual está no caminho certo, tem plantel para se bater com as espanholas e a diferença que vejo é a falta de competividade do nosso campeonato  que faz com que a intensidade dos jogos seja menor porque a nível de potencial estamos ao nível das espanholas que tanto gabas, queres um exemplo da nossa qualidade? Vê a perfomance da Ana Catarina Ferreira a quem já chamaste de gorda e agora dizes ser a segunda melhor jogadora lusa, no Gijon...Sabes que ás vezes não temos razão eu sei que te custa admitir mas sei que gostas mais das espanholas vá-se lá saber porquê...

TeamRocket37

Citação de: marsupial em 30 de Agosto de 2022, 14:37
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Agosto de 2022, 13:55
Expandir...

Mas está tudo bem  O0
Vou usar as tuas considerações como exemplo mas antes uma questão, nos 8-3 ao Voltregá acho que nem a Sofia Cabrita nem a Marta Vieira faziam parte do plantel...citando-te, estamos mais fracos, jogamos pior, perdemos jogadoras diferenciadas e  dessa equipa de sonho só resta a Maria Celeste Vieira...não deixa de ser curioso que foi depois desse ano e já com a Marlene que ganhamos a liga europeia. A Bea é melhor que a Inés Vieira, as gémeas já estão na fase descendente e a Raquel Santos é o futuro e temos a Severino que vai ser top... falas do passado mas o hóquei evoluiu, é mais rápido e mais físico e por isso acho que a equipa atual está no caminho certo, tem plantel para se bater com as espanholas e a diferença que vejo é a falta de competividade do nosso campeonato  que faz com que a intensidade dos jogos seja menor porque a nível de potencial estamos ao nível das espanholas que tanto gabas, queres um exemplo da nossa qualidade? Vê a perfomance da Ana Catarina Ferreira a quem já chamaste de gorda e agora dizes ser a segunda melhor jogadora lusa, no Gijon...Sabes que ás vezes não temos razão eu sei que te custa admitir mas sei que gostas mais das espanholas vá-se lá saber porquê...

Marta Vieira e Sofia Cabrita, faziam parte do plantel, aliás a Marta Vieira até marcou golos ao Voltrega nesse jogo, para que saibas.
Inês Vieira em 2015 tinha um nível de hóquei que nunca a Bia será capaz de alcançar.
Depois de ter 1 ano parada, nunca voltou a ser a mesma.
Rute Lopes em 2014/2015 era top3 mundial da sua posição.
Rute na final four contra Voltrega e Gijon em 2018, jogou 100 minutos em 24horas num nível muito alto.
Rita Lopes tinha um nível internacional nos grandes palcos que a Maria Sofia Silva nunca irá ter, devido as limitações.
Também chamei gordo ao Gonçalo Alves, isso não me impede considerar o melhor marcador de penaltis do mundo, e um avançado de nível mundial que tem carradas de golos naquele stick.

Raquel Santos e a Inês Severino tem muita qualidade e tem mais potencial para render internacional do que a Bia e a MSS. Tenho poucas dúvidas sobre isso.
Essas 2 evoluírem bem, mas o ingresso para ano da Ana Catarina Ferreira, se conseguíssemos recuperar a velha Maca Ramos de Barcelona 2019, o Benfica mesmo com Paulo Almeida como treinador, poderia fazer uma gracinha e trazer a 2ª Liga Europeia para Cosme Damião.

Eu não gosto mais de Espanholas, Portuguesas, Argentinas, Italianas, Alemães ou Suiças.
Gosto de qualidade sela ela qual for. Tem as minhas preferências de atletas.

A Maria Florencia Felamini é a minha jogadora preferida da modalidade, há algum mal disso? Por ser argentina? Tenho de ser portuguesa?
Como foi no passado a Patricia Albuquerque, para mim a melhora jogadora desta história modalidade.

fnmferreira@gmail.com

Ainda bem que nessa altura estava no Benfica outro treinador que não o Paulo Almeida, rocket á velocidade contra a luz

TeamRocket37

O melhor 5 que já viste jogar hóquei em patins:

Carlos Folguera
Enrico Mariotti
José Luis Paez
Sergi Panadero
Panchito Velasquez

Não considero nenhum Português.
Conclusão: não gosto dos hoquista portugueses.
Que azar.

FaithNoMore

Citação de: fnmferreira@gmail.com em 30 de Agosto de 2022, 14:56
Ainda bem que nessa altura estava no Benfica outro treinador que não o Paulo Almeida, rocket á velocidade contra a luz

É à e não á,cumprimentos.

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/Ch4gV4uKAg3/

Esta é que eu não esperava.

Carolina Gonçalves no Turquel.

Um excelente jogadora, médica, que rejeitou no passado o seu ingresso no Benfica.

Um das internacionais portugueses que ficou esquecida junto do Sénica no passado.

Estou a gostar, esta bitola seja para continuar na aldeia no Hóquei.
Fiquei curioso para ver as próximas jogadoras.

Krovi20

Falava eu ontem em mais 1 ou 2 reforços do calibre das gémeas, e a Carolina Gonçalves é uma jogadora desse calibre.

TeamRocket, a Carolina Gonçalves não jogou esta época? Fui procurar os números dela e não vi o nome na tabela das goleadoras do último campeonato.

Com a Cláudia Vicente na baliza ficam a uma jogadora de apresentar um cinco inicial de respeito. E se os nomes que foram aqui falados há uns tempos como a Inês Vicente, a Margarida António, e mesmo a Sofia Vicente se confirmarem, o banco vai ter opções de qualidade.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 30 de Agosto de 2022, 16:45
Falava eu ontem em mais 1 ou 2 reforços do calibre das gémeas, e a Carolina Gonçalves é uma jogadora desse calibre.

TeamRocket, a Carolina Gonçalves não jogou esta época? Fui procurar os números dela e não vi o nome na tabela das goleadoras do último campeonato.

Com a Cláudia Vicente na baliza ficam a uma jogadora de apresentar um cinco inicial de respeito. E se os nomes que foram aqui falados há uns tempos como a Inês Vicente, a Margarida António, e mesmo a Sofia Vicente se confirmarem, o banco vai ter opções de qualidade.

Não jogou. Deve ter tirado ano, para concluir a licenciatura de medicina. Digo eu.
Eu falei com Sofia Vicente, ela disse-me que não ia voltar, nem a irmã.
Mas pode estar a enganar ahahaha, para a supressa.
Claúdia Vicente e a Raquel Coelho são certas também.

BlankFile

Não é do calibre das Gémeas, mas é uma boa jogadora.

As Gémeas têm outro calibre, qualidade e estatuto. Tiveram muitos anos ao mais alto nível no Benfica e com muitos títulos no currículo.

Krovi20

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2022, 03:19

Não é do calibre das Gémeas, mas é uma boa jogadora.

As Gémeas têm outro calibre, qualidade e estatuto. Tiveram muitos anos ao mais alto nível no Benfica e com muitos títulos no currículo.
Certo. Do calibre das gémeas em Portugal talvez só 3 ou 4 em Portugal. Ainda assim para uma equipa recém criada é uma grande contratação.

Vamos ver se ficam por aqui ou ainda apresentam mais alguma surpresa. Neste momento diria que vão ser a equipa mais difícil que vamos enfrentar esta época, e a principal candidata à final.

Não esquecer que, mesmo sendo adjunto, vai ser uma equipa com o dedo do Guillem Perez.

Rics

Ricardo Pereira oficializado no sporting. E quer lutar por todos os títulos. Com a equipa que ficaram é so conversa, não?

Chico_odv

Citação de: Rics em 01 de Setembro de 2022, 00:22
Ricardo Pereira oficializado no sporting. E quer lutar por todos os títulos. Com a equipa que ficaram é so conversa, não?

A sério? Fdx, eu curtia do gajo... espero que não seja mais um mete-nojo.

jom.santos90

a questão é: que jogadoras sobraram no Sporting?