Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!




Pedro2910

Citação de: Thorondor em 09 de Outubro de 2022, 19:54
0 -5 a 7 min do fim.

Que merda de camisolas são aquelas que estamos a usar?

Um escarro no manto sagrado.

São as que usamos em quase todos os jogos de todas as modalidades, ontem até no futsal feminino contra uma equipa que usava um equipamento idêntico, nem se pode dizer equipamento alternativo porque das muitas as vezes que o vi usar nunca foi por necessidade, pois em nenhum caso foi contra uma equipa que tivesse uma equipamento que se pudesse confundir com o nosso. A única razão é comercial, tentar vender o máximo de camisolas amarelas o que tem tido algum sucesso, cada vez vejo mais adeptos de amarelo o que é francamente triste.

Cyb3rNeo




pirolito1

Tenho gostado da rotação do Paulo Almeida. Todas as jogadoras, com a excepção da guarda-redes suplente têm tido um tempo razoável de jogo.

BlankFile

Citação de: pirolito1 em 10 de Outubro de 2022, 14:02
Tenho gostado da rotação do Paulo Almeida. Todas as jogadoras, com a excepção da guarda-redes suplente têm tido um tempo razoável de jogo.

Surpreendentemente, também eu.

baar99

Citação de: BlankFile em 10 de Outubro de 2022, 21:22
Citação de: pirolito1 em 10 de Outubro de 2022, 14:02
Tenho gostado da rotação do Paulo Almeida. Todas as jogadoras, com a excepção da guarda-redes suplente têm tido um tempo razoável de jogo.

Surpreendentemente, também eu.

Andou aqui no fórum a ver o que o criticavam e depois percebeu que apenas queríamos que fizesse isso nesta fase onde andamos a ganhar os jogos todos por goleada.

paulomaia1972

Citação de: baar99 em 10 de Outubro de 2022, 21:34
Citação de: BlankFile em 10 de Outubro de 2022, 21:22
Citação de: pirolito1 em 10 de Outubro de 2022, 14:02
Tenho gostado da rotação do Paulo Almeida. Todas as jogadoras, com a excepção da guarda-redes suplente têm tido um tempo razoável de jogo.

Surpreendentemente, também eu.

Andou aqui no fórum a ver o que o criticavam e depois percebeu que apenas queríamos que fizesse isso nesta fase onde andamos a ganhar os jogos todos por goleada.

Ainda faltam várias coisas, nomeadamente, melhorar o sistema defensivo, aprenderem a fazer bloqueios e deixar de jogar em bola na Marlene.
Estou muito curioso para ver a evolução do Turquel, talvez seja desta, que tenhamos um adversário que faça o Benfica mudar para melhor.

IPASLB

Cerdanyola de Espanha e Nante Atlantique de França serão os adversários do SLB na fase de grupos onde passam dois para os Quartos de Final.


FaithNoMore


benficaslb1

Para fazer o historico desta equipa faz sentido contar com esta taça? Ou isto é algum torneio sem importancia?