Hóquei em Patins Feminino 2023/2024

antiporcos

Mais um comunicado sem nomes dos que queremos visar.

Muito eu gostava de saber porque razão nunca pomos os nomes dos nossos inimigos nos comunicados para que os adeptos saibam quem está contra nós.


Hiper Benfica

Citação de: antiporcos em 10 de Julho de 2024, 23:43Mais um comunicado sem nomes dos que queremos visar.

Muito eu gostava de saber porque razão nunca pomos os nomes dos nossos inimigos nos comunicados para que os adeptos saibam quem está contra nós.



Nao devem querer hostilizar o presidente da federação de patinagem que foi nosso treinador e por isso estao de maos atadas.

antiporcos

Citação de: Hiper Benfica em 10 de Julho de 2024, 23:44
Citação de: antiporcos em 10 de Julho de 2024, 23:43Mais um comunicado sem nomes dos que queremos visar.

Muito eu gostava de saber porque razão nunca pomos os nomes dos nossos inimigos nos comunicados para que os adeptos saibam quem está contra nós.



Nao devem querer hostilizar o presidente da federação de patinagem que foi nosso treinador e por isso estao de maos atadas.

Isso nao é razão válida, foi nosso treinador e?


O nome do presidente da FPP é do selecionador tinham que estar no comunicado. Na versão para a CS além do texto tem que ir as fotos dos dois tb. Eles têm que saber que podem ser identificados por qualquer benfiquista na rua, no café, quando vão buscar os miúdos ã escola, no banco, no emprego...

bruno cardoso


paulomaia1972


antiporcos

Espero que especialmente a Marlene tenha grande apoio no fim-de-semana e que aproveite a flash para mandar uns recados.

Melhor... chamem a Maria Vieira à flash

Hiper Benfica

#1776
Citação de: antiporcos em 10 de Julho de 2024, 23:46
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Julho de 2024, 23:44
Citação de: antiporcos em 10 de Julho de 2024, 23:43Mais um comunicado sem nomes dos que queremos visar.

Muito eu gostava de saber porque razão nunca pomos os nomes dos nossos inimigos nos comunicados para que os adeptos saibam quem está contra nós.



Nao devem querer hostilizar o presidente da federação de patinagem que foi nosso treinador e por isso estao de maos atadas.

Isso nao é razão válida, foi nosso treinador e?


O nome do presidente da FPP é do selecionador tinham que estar no comunicado. Na versão para a CS além do texto tem que ir as fotos dos dois tb. Eles têm que saber que podem ser identificados por qualquer benfiquista na rua, no café, quando vão buscar os miúdos ã escola, no banco, no emprego...

Eu nao estou a dizer que a razao é valida ou nao, apenas o que se deve passar naquelas cabeças.


Hiper Benfica

Nao sei como é que o gonçalo pinto e o ze miranda ainda vao. O boicote so se estende aos femininos?

Chico_odv

Que filha da putice.... Obviamente espero que essa seleção vá com o crl.

Seleção de Portugal é o crl!
A minha seleção é o Benfica!


Kurt Cobain 10



Pensei que fosse por opção das atletas não representar a seleção . Afinal foram mesmo os fdp da FPP que as afastaram.

JPSilva

Como é que o Benfica continua a suportar a modalidade da FPP depois de ser humilhado pela enesima vez

Caniggia_9

As outras que estão na convocatória, só têm de abdicar também para haver zero jogadoras nossas lá.

Que façam o campeonato do mundo só com as jogadoras dos outros clubes, é o que merecem.

Benficaenadamais

Se as restantes atletas do Benfica não abdicarem esse comunicado vale zero.

Mas depois do outro boneco ser anos e anos gamado e ainda vir dizer para fazer uma estátua ao girão, já não digo nada.