Hóquei em Patins Feminino 2023/2024

Jayson Tatum

Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2024, 01:09
Citação de: Jayson Tatum em 11 de Julho de 2024, 00:44A Moncóvio, pelo seu historial sportinguista, obviamente teria de ser uma das jogadoras do Benfica convocadas (em detrimento das fraquinhas Marlene, Maria Sofia Silva e Maria Vieira)...

Mas o problema não é a Moncóvio lá estar, até porque tem espaço e qualidade para tal no momento actual. O problema é essas 3 não estarem lá em detrimento de 3 míudinhas que nada fizeram no Hoquei Feminino para lá estar. E mesmo a Leonor Coelho...

Ironia.

The Eagle 10

 Ganhar 11 campeonatos seguidos provocou azedume, repulsa e azia aos energumenos da federação.

 No lugar do Benfica, as 3 que foram convocadas não iam, e que escolhessem 3 marrecas de outros clubes quaisquer e chegavam mundial para serem exovalhados que é o que merecem.

Hiper Benfica

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Julho de 2024, 01:50Ganhar 11 campeonatos seguidos provocou azedume, repulsa e azia aos energumenos da federação.

 No lugar do Benfica, as 3 que foram convocadas não iam, e que escolhessem 3 marrecas de outros clubes quaisquer e chegavam mundial para serem exovalhados que é o que merecem.

Eu acho que isto não é de agora porque ja havia jogadoras nossas boicotadas ha alguns anos.

SkiL

Só lá vai quando começarem a levar nos cornos.
Já com a telma Monteiro foi o que foi.
Cambada de filhos da puta.

Cloughie

A Marlene que vá falar com o "padrinho". (forma carinhosa como trata o Sénica)

xungaria


Pedro.a.coelho.

Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2024, 01:07
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Julho de 2024, 00:31
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2024, 23:27
Citação de: poiudivino em 10 de Julho de 2024, 22:09Alguma coisa se passou com a Marlene, ninguém com as suas capacidades mentais todas no sítio não iria chamar a melhor jogadora do país

O que se passou é que o Sénica é um fdp. É o principal responsável pela divisão e desvalorização da melhor geração de sempre do Hoquei Feminino nacional na Seleção. Começou por encostar à box as Gémeas (que vão deixar o Hoquei Feminino no final da época) e agora faz isto aos pesos pesados do Benfica. 

Agora que construam uma nova geração... oh wait, vai precisar do Benfica na mesma. Qualquer dia também encosta a Raquel Santos e por aí fora.

Quando foram encostadas estavam no turquel? Quem é que o turquel vai buscar para o lugar delas?

O Turquel vai é fechar portas novamente.

Não vai

kino

Tenho pena pelos nossos atletas que são de excelência mas esta modalidade e para acabar.
Tudo o que está federação tem feito e uma verdadeira provocação e desrespeito pelo Benfica.

Pedro.a.coelho.

#1808
Comentário à convocatória

Se tivessem lido o que c escrevi há dias atrás , a ausência de 3 jogadoras do Benfica não ia ser surpresa. Nem para os responsáveis do hóquei do Feminino do Benfica foi.

1º - Selecionador e seu Adjunto são e serão sempre 2 incompetentes que nunca irão ganhar nada. O 2.º sofre de um anti benfiquismo primário e será sempre assim.

Questão: porque é que a melhor jogadora portuguesa não foi convocada? Vou repetir o que escrevi: Levou por tabela de forma injusta, porque ser Capitã não é só usar uma braçadeira e não é só ser capitã das mais fortes ou de algumas numa tentativa de nos darmos bem com Deus e com o diabo. A não ida da Marlene de quem eu gosto muito, é injusto e penalizador para a própria seleção. Pode ser e deve ser reversível. Ela merece porque é uma miúda com valores e bem formada para além de ser a melhor. Mas devia ser mais acertiva mais ativa na liderança

Quando nós pensamos que quem lidera o Benfica é a Marlene estamos muito enganados. Quem acompanha bem o a equipa do Benfica sabe bem que quem manda, põe e dispõe é outra.

As restantes duas supostamente convocáveis, estão fora da seleção e elas sabem porque. Se não sabem é grave. Pelo que me contaram ( e portanto tem margem de erro) existem razões objectivas para isso e a ser verdade eu também não as convocava.

Mas em minha opinião só a GR tem lugar na seleção a MS já não tem há muito tempo e tão pouco no Benfica.

Em suma se o comunicado se limitasse apenas à Marlene estava 100% correto , englobando as outras não.

Sim é verdade o presidente da FPF quando pode lixar o Benfica lixa, ainda mais quando há  algumas razões para isso

Andris

Citação de: Pedro.a.coelho. em 11 de Julho de 2024, 08:13As restantes duas supostamente convocáveis, estão fora da seleção e elas sabem porque. Se não sabem é grave. Pelo que me contaram ( e portanto tem margem de erro) existem razões objectivas para isso e a ser verdade eu também não as convocava.
Sim...?

Xanghai

Esta merda não é para ser tratada com comunicados. É excluir todos os atletas do SL Benfica das seleções, nos masculinos e femininos.

É preciso colhões para ir à guerra caralho!

RaGaZzO_RuY

Citação de: Xanghai em 11 de Julho de 2024, 09:43Esta merda não é para ser tratada com comunicados. É excluir todos os atletas do SL Benfica das seleções, nos masculinos e femininos.

É preciso colhões para ir à guerra caralho!

Olhem-me só este garotão a ir contra a pacificação do desporto português!

Jayson Tatum

Citação de: Pedro.a.coelho. em 11 de Julho de 2024, 08:13Comentário à convocatória

Se tivessem lido o que c escrevi há dias atrás , a ausência de 3 jogadoras do Benfica não ia ser surpresa. Nem para os responsáveis do hóquei do Feminino do Benfica foi.

1º - Selecionador e seu Adjunto são e serão sempre 2 incompetentes que nunca irão ganhar nada. O 2.º sofre de um anti benfiquismo primário e será sempre assim.

Questão: porque é que a melhor jogadora portuguesa não foi convocada? Vou repetir o que escrevi: Levou por tabela de forma injusta, porque ser Capitã não é só usar uma braçadeira e não é só ser capitã das mais fortes ou de algumas numa tentativa de nos darmos bem com Deus e com o diabo. A não ida da Marlene de quem eu gosto muito, é injusto e penalizador para a própria seleção. Pode ser e deve ser reversível. Ela merece porque é uma miúda com valores e bem formada para além de ser a melhor. Mas devia ser mais acertiva mais ativa na liderança

Quando nós pensamos que quem lidera o Benfica é a Marlene estamos muito enganados. Quem acompanha bem o a equipa do Benfica sabe bem que quem manda, põe e dispõe é outra.

As restantes duas supostamente convocáveis, estão fora da seleção e elas sabem porque. Se não sabem é grave. Pelo que me contaram ( e portanto tem margem de erro) existem razões objectivas para isso e a ser verdade eu também não as convocava.

Mas em minha opinião só a GR tem lugar na seleção a MS já não tem há muito tempo e tão pouco no Benfica.

Em suma se o comunicado se limitasse apenas à Marlene estava 100% correto , englobando as outras não.

Sim é verdade o presidente da FPF quando pode lixar o Benfica lixa, ainda mais quando há  algumas razões para isso

A Marlene chama-lhe carinhosamente major.

RGouveia.SLB

#1813
Mais um dia no escritório para uma federação execrável e porca.
Atitude claramente persecutória.

P.S. Sénica, se me estiveres a ler, é só para dizer que és um monte de merda.

DeSousa

Citação de: kino em 11 de Julho de 2024, 08:07Tenho pena pelos nossos atletas que são de excelência mas esta modalidade e para acabar.
Tudo o que está federação tem feito e uma verdadeira provocação e desrespeito pelo Benfica.
Isso é o que eles querem, saíam a rir disto.