Hóquei Internacional

brankinho_gaspar

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Setembro de 2017, 14:19
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Setembro de 2017, 14:16
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Setembro de 2017, 14:13
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Setembro de 2017, 14:09
Este VMPT... :crazy2:

:rir:


Sim, o que tem?

Se calhar tenho o que muitos, por mais que tentem nunca terão...
Falta de noção?

Gostava de saber qual é essa falta de noção...

Falta de noção do ridículo, é o que mais de vê por aqui...

Mas não vou alimentar um tópico frequentado na maioria por habitantes do país dos Anti...
Falta de noção e falta de memória.
FPP é lixo pena não terem perdido mais cedo.

Cosmic

Aos que criticam quem estava contra a selecção da Fpp, fechem os olhos e visualizem o festejo do João no golo contra o sporting. Agora passem para a parte em que é anulado. Continuem até aos festejos dos lagartos que lhes deu o títu...ah espera, que deu o título ao porto. Acabem nos posts de gozo do Hélder Nunes e afins.

Obrigada.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2017, 14:13
Citação de: Covenant em 09 de Setembro de 2017, 14:09
Há aqui pessoas  que gostam de ser comidas de cebolada. Eu cá não gosto.

Curiosamente essas pessoas que aqui defendem tanto Portugal, nunca as vejo nos pavilhões ou até nos tópicos dos jogos de hoquei do Benfica.
Sinceramente Portugal ter sido derrotado era bom se tivesse sido com estrondo, tipo com a França.

Assim não, fica um amargo de boca até porque apesar de desiludido com o João e o Diogo continuo a ter muito carinho por eles.

Senti o mesmo. Fiz força para que o João a metesse lá dentro e que o Pedro as defendesse todas.

Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2017, 14:40
Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2017, 14:13
Citação de: Covenant em 09 de Setembro de 2017, 14:09
Há aqui pessoas  que gostam de ser comidas de cebolada. Eu cá não gosto.

Curiosamente essas pessoas que aqui defendem tanto Portugal, nunca as vejo nos pavilhões ou até nos tópicos dos jogos de hoquei do Benfica.
Sinceramente Portugal ter sido derrotado era bom se tivesse sido com estrondo, tipo com a França.

Assim não, fica um amargo de boca até porque apesar de desiludido com o João e o Diogo continuo a ter muito carinho por eles.

Senti o mesmo. Fiz força para que o João a metesse lá dentro e que o Pedro as defendesse todas.
Desilusão

Red2802

Toda esta discussão acerca da seleção nacional mostra bem ao estado miserável a que chegou o hóquei em Portugal.

E o maior prejudicado disto tido tem sido o Benfica. Dois campeonatos literalmente roubados nos últimos cinco.

Por isso é que está derrota foi a que menos doeu de sempre.

Isso, para mim, é inegável.

ForçadoBloqueio

Citação de: Covenant em 09 de Setembro de 2017, 14:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2017, 14:40
Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2017, 14:13
Citação de: Covenant em 09 de Setembro de 2017, 14:09
Há aqui pessoas  que gostam de ser comidas de cebolada. Eu cá não gosto.

Curiosamente essas pessoas que aqui defendem tanto Portugal, nunca as vejo nos pavilhões ou até nos tópicos dos jogos de hoquei do Benfica.
Sinceramente Portugal ter sido derrotado era bom se tivesse sido com estrondo, tipo com a França.

Assim não, fica um amargo de boca até porque apesar de desiludido com o João e o Diogo continuo a ter muito carinho por eles.

Senti o mesmo. Fiz força para que o João a metesse lá dentro e que o Pedro as defendesse todas.
Desilusão

Mas esbocei um sorriso de orelha a orelha quando o Casanovas a meteu lá dentro. Foi um sentimento misto difícil de explicar.

joaonunes

Perdemos uma oportunidade única para voltar a ganhar um Mundial fora de casa 24 anos depois.

Quase ganhávamos isto com um golo no último segundo do tempo regulamentar e outro no último segundo do prolongamento (bola ao poste).

Muito mal batido o Pedro Henriques nos dois penaltis dos espanhóis.

Andris

Perdemos a final e nas grandes penalidades? Que pena que tenho...

Aliás, tenho pena é de não termos perdido logo contra a França.

Hanzo

Fez-se justiça tendo em conta como conseguimos o empate. Nas grandes penalidades a diferença fez-se mesmo nos Guarda-Redes, onde o espanhol esteve melhor que o Pedro.

MiguelBenfica


Slipknot_BMC

fez-se justiça nao fosse o fiteiro do Diogo e nem a penalty iamos

Assim foi bonito pk ainda lhe deu um melão maior

Baron_Davis


MrFire

Lindo!!!

Chorem corruptos!!!

Carvo

É um dia importante para o desporto quando uma equipa de uma Federação Corrupta é vergada pela derrota.

Schuldiner

O Desporto sorri, só tenho pena de não terem ido de vela mais cedo. Porém se calhar até foi melhor assim, o dói dói é maior.