Hóquei Internacional

Orgulhosamente_SLB

Falhar 3 bolas paradas numa final tem custos.

Terminou 1-1.

Espanha campeã.

TeamRocket37

Citação de: Tr - 17 em 07 de Setembro de 2019, 22:06
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Setembro de 2019, 00:30
Hélder Nunes já decide, vitória sobre 2-0 sobre o Réus na Meia Final da Liga da Catalunha com 2 golos dele.

Hoje fez-se história pela 1ª vez, nos 10 jogadores havia 3 jogadores portugueses no Barcelona.

3?!

Alejandro Edo

Tr - 17

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Setembro de 2019, 22:11
Citação de: Tr - 17 em 07 de Setembro de 2019, 22:06
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Setembro de 2019, 00:30
Hélder Nunes já decide, vitória sobre 2-0 sobre o Réus na Meia Final da Liga da Catalunha com 2 golos dele.

Hoje fez-se história pela 1ª vez, nos 10 jogadores havia 3 jogadores portugueses no Barcelona.

3?!

Alejandro Edo

Não me lembrei dele efectivamente ;D

Universo Benfica

OK Liga TV será gratuita

No lançamento oficial da Supercopa, que este fim-de-semana tem lugar em Igualada, e das OK Liga masculina e feminina, a Federação Espanhola de Patinagem anunciou que a plataforma digital OK Liga TV passa a ser gratuita.

Anteriormente vinculada a uma mensalidade (9.95 euros por mês, ou 39.95 euros por ano), a plataforma dá desde 2016 a possibilidade de ver em directo ou rever mais tarde todos os jogos do principal campeonato espanhol, a OK Liga, bem como, por exemplo, as partidas da Copa del Rey.

De recordar que esta temporada estão três portugueses nas equipas principais dos clubes da OK Liga, com Hélder Nunes a juntar-se no Barcelona a João Rodrigues e Tiago Rafael a iniciar a sua segunda temporada no Reus.

A plataforma estará disponível em www.okligatv.com.

TeamRocket37

#15154
Tenho de dar razão ao pessoal do ano passado que dizia que Barcelona devido a fraca liga espanhola esta a perder intensidade.

Para ganhar a final da Liga Catalunha foi ao prolongamento com Caldes.
Ontem para ganhar a Igualada foi uma carga de trabalhos.
Neste momento na final da Supercopa a perder 1-0 com Réus fraquissimo na 2ª parte.

O Réus mais fraco que eu conheço enquanto vejo hóquei em patins.
Sem Cabaleira que partiu a perna.

https://www.ccma.cat/tv3/directe/esport3/

Eagle Heart

É con tristeza que vejo a nivel mundial esta modalidade a chegar ao estado que chegou.
Ao menos que em Portugal continue a ser practicada e que continue a ser uma das principais modalidades de pavilhao em Portugal.

TeamRocket37

Réus conquista a Supercopa de Espanha ao derrotar o Barcelona por 3-2.

Uma fantástica exibição do Gr o Candid Ballart.

Marc Julia e Alex Rodriguez serão os próximos a mudar-se de bagagens para Portugal.

Parabéns ao nosso Tiago Rafael.

TeamRocket37

Europeu em França em 2020 com 12 equipa confirmadas

Europeu A
Espanha
Portugal
Itália
França
Suiça
Andorra

Europeu B
Alemanha
Inglaterra
Áustria
Holanda
Bélgica
Israel

Só para salientar em 2014 em Alcobendas eram apenas 6 selecções, agora passado 6 anos vamos ter o dobro , mas depois o hóquei em patins está a morrer...

Petrov_Carmovich

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2019, 19:04
Europeu em França em 2020 com 12 equipa confirmadas

Europeu A
Espanha
Portugal
Itália
França
Suiça
Andorra

Europeu B
Alemanha
Inglaterra
Áustria
Holanda
Bélgica
Israel

Só para salientar em 2014 em Alcobendas eram apenas 6 selecções, agora passado 6 anos vamos ter o dobro , mas depois o hóquei em patins está a morrer...

Eu até entendo que se façam Mundiais A,B e C e Europeus A e B...mas preferia quando eram os Mundiais a 16 equipas e o Europeu a 10 ou 12 equipas. Mas já sei...desiquilibrios

TeamRocket37

Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Setembro de 2019, 19:18
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2019, 19:04
Europeu em França em 2020 com 12 equipa confirmadas

Europeu A
Espanha
Portugal
Itália
França
Suiça
Andorra

Europeu B
Alemanha
Inglaterra
Áustria
Holanda
Bélgica
Israel

Só para salientar em 2014 em Alcobendas eram apenas 6 selecções, agora passado 6 anos vamos ter o dobro , mas depois o hóquei em patins está a morrer...

Eu até entendo que se façam Mundiais A,B e C e Europeus A e B...mas preferia quando eram os Mundiais a 16 equipas e o Europeu a 10 ou 12 equipas. Mas já sei...desiquilibrios

Formato do Mundial esta muito bom, devia haver 1 dia descanso entre os jogos playoff entre os 4º Mundial A vs 1º Mundial B.
Este formato deste europeu vamos ver o que vai depois dos cruzamentos.

PGuarda1904

Amanhã começa a OKLiga e haverá um bom Liceo - Barça para ver na OKLigaTv. Gratuitamente.

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 19 de Setembro de 2019, 21:21
Amanhã começa a OKLiga e haverá um bom Liceo - Barça para ver na OKLigaTv. Gratuitamente.

Horas e link? Sff

tozecs

Barça perdeu com o Liceo, já o disse e repito o melhor jogador do mundo é:
Pau Bargallo,

Muita falta faz ao Barça.

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 21 de Setembro de 2019, 11:38
Barça perdeu com o Liceo, já o disse e repito o melhor jogador do mundo é:
Pau Bargallo,

Muita falta faz ao Barça.


Barcelona tem obrigação de ganhar a este Réus e Liceo mesmo sem o Pau.

O que eu acho que Edu Castro anda a ler muita poesia de Fernando Pessoa demais, e a treinar mal.
Barcelona em 4x5 e 5x4 sempre foi uma equipa fraca.
Começo a pensar que o Edu Castro não é assim tão bom treinador.

pirolito1

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Setembro de 2019, 20:25
Tenho de dar razão ao pessoal do ano passado que dizia que Barcelona devido a fraca liga espanhola esta a perder intensidade.

Para ganhar a final da Liga Catalunha foi ao prolongamento com Caldes.
Ontem para ganhar a Igualada foi uma carga de trabalhos.
Neste momento na final da Supercopa a perder 1-0 com Réus fraquissimo na 2ª parte.

O Réus mais fraco que eu conheço enquanto vejo hóquei em patins.
Sem Cabaleira que partiu a perna.

https://www.ccma.cat/tv3/directe/esport3/
Claro, é assim em todo o lado. A boa competição aumenta o nível.

Vê o caso do Bayern, não deixou cair o Borussia Dortmund em falência, emprestou-lhes (deu?!) dinheiro, passado uns anos estavam ambos na final da Champions League.

Benfica 1968, com poucos jogos competitivos, joga um prolongamento contra uma equipa da liga mais competitiva do mundo e não conseguem aguentar o ritmo.