Hóquei Internacional

Eagle Heart

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Agosto de 2022, 16:41
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Agosto de 2022, 16:39
England Senior Male & Female teams withdraw from World Roller Games

"Due to the late confirmation of the WRG location and dates by World Skate, the association was unable to prebook the travel and accommodation for its teams attending the 2022 World Roller Games in Argentina," said ERH president, Kos Galtos. "Our players receive no government grants to assist with the expense and the cost is simply too much for the majority of the players to bear!"!"
"Due to the late confirmation of the WRG location and dates by World Skate, the association was unable to prebook the travel and accommodation for its teams attending the 2022 World Roller Games in Argentina" said ERH president, Kos Galtos. "Our players receive no government grants to assist with the expense and the cost is simply to much for the majority of the players to bear!"
"It is a very sad situation and had World Skate been better organised, and confirmed the location and dates of the event 12 months ago, England would have pre-purchased at lower prices and we would be represented at the event in all grade."

Infelizmente isto vai acontecer a mais selecções, a culpa não é pequenos países, é dos desnortes quem comanda a WS.

Mandaram não comprar bilhetes as Federações de Patinagem dos Países, porque não tinha a certeza absoluta se iriam realizar-se agora os bilhetes que há são uma loucura total para amadores, aonde os próprios atletas é quem suporta as despesas.

Acredito mais seleções irão pelo mesmo caminho.

Muitos acabam com o sonho de jogar no Aldo Cantoni.

Dia triste para Modalidades

Corrigido

Duvido que tenha sido so o hoquei em patins o afectado.
Os World Roller Games são varias modalidades.
Skate, corridas, artistica, alpino, downhill, freestyle, inline hoquei roller derby e trotinetes.
Por isso acho que é sim dias tristes para o hoquei em patins, patinagem artistica e corridas de patins.

antiporcos

Citação de: Eli_Fernandes em 17 de Setembro de 2022, 00:22
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Setembro de 2022, 20:22

Souto e Telmo Pinto, sinceramente não sei o que fazem na seleção.
Quem sugerias em detrimento deles?
Gonçalo Pinto? Miguel Rocha? Luís Querido?

Olha eu percebo o Telmo, acho que a opção pelo Souto é que me parece mais questionável, não acrescenta nada de diferente. Eu levaria o Miguel Rocha porque entendo que é a melhor meia distância nacional.

Atenção, estou a dizer isto sem estar a ver estatística, se a tivesse poderia ter outra opinião.

Entre Luís querido, que nem estava nos 15, e o Telmo aos dias de hoje prefiro o Telmo. Estou a dizer hoje, se fosse há dois anos teria outra opinião.

Enquanto tivermos João Rodrigues percebo que o Pinto não vá, não é melhor do que os que vão e no que é diferente o João é melhor.

paulomaia1972

Citação de: Eli_Fernandes em 17 de Setembro de 2022, 00:22
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Setembro de 2022, 20:22

Souto e Telmo Pinto, sinceramente não sei o que fazem na seleção.
Quem sugerias em detrimento deles?
Gonçalo Pinto? Miguel Rocha? Luís Querido?


Querido sem qualquer dúvida.

TeamRocket37

Taça Continental

Trissino 1-2 Valongo

Xano Edo MVP da final.
Que exibição do miúdo.
Trissino só pode queixar deles.

Edo Bosh ganha o seu 1 título como Treinador.

TeamRocket37

Benfica 3
Sporting 2
Porto 1
Barcelos 1
Oliveirense 1
Valongo 1

6 clubes portugueses já ganharam está competição.

Não concordo nada com este modelo de competição. É o que é...

Cenotaph

Este ano as melhores equipas tugas e espanholas vão voltar à Liga Europeia? Como é que ficou isso?

newsadist

Citação de: Cenotaph em 18 de Setembro de 2022, 16:29
Este ano as melhores equipas tugas e espanholas vão voltar à Liga Europeia? Como é que ficou isso?
Sim, este ano não há greve

TeamRocket37

Citação de: Cenotaph em 18 de Setembro de 2022, 16:29
Este ano as melhores equipas tugas e espanholas vão voltar à Liga Europeia? Como é que ficou isso?

Sim..está tudo.
São 32 equipas.
No Wikipédia está bem explicado.

TeamRocket37


TeamRocket37

Convocados Espanha para Mundial de San Juan

Sergi Fernandez
Xavi Malian

Xavi Barroso
Nil Roca
Sergi Aragones
Ignaci Alabart

Pau Bagallo
Dava Torres
Ferran Font
Toni Perez

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Setembro de 2022, 19:45
Convocados Espanha para Mundial de San Juan

Sergi Fernandez
Xavi Malian

Xavi Barroso
Nil Roca
Sergi Aragones
Ignaci Alabart

Pau Bagallo
Dava Torres
Ferran Font
Toni Perez

Sai o Gr da final do Europeu, Carles Grau, tinha feito um grande época no Liceo, para entrar um 2º regresso a seleção do melhor gr do Mundo Sergi Fernandez.

Sergi Panadero que passado 10 anos, voltou a selecção para ganhar o Europeu, não vai a San Juan.

Sai Carballeira, para entrar Nil Roca.

Sergi Aragones vai a San Juan, totalmente merecido, fico contente por ele, não merecia o tratamento que teve no Benfica.

Dava Torres tem finalmente uma oportunidade num grande competição, o capitão do Liceo.

Toni Perez mantem-se depois de época fraquinha, precisava de uma homem de área, mas ai Jordi Mendez teve muito melhor.

Alex Rodriguez, continua de fora de escolhas. 


TeamRocket37

https://www.youtube.com/watch?v=Q-n6pb3kNic

França a bater-se muito contra a Espanha no Europeu Sub17.

França 2-3 Espanha faltam 12 minutos para acabar.

TeamRocket37

A França tem aqui 2 miúdos muito interessantes, não se percam espero, é o Liloann Gelebart o capitão e o Diogo Gomes com 16 anos ainda vão ajudar os manos DiBenedetto no futuro.

pedrux97

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Setembro de 2022, 19:45
Convocados Espanha para Mundial de San Juan

Sergi Fernandez
Xavi Malian

Xavi Barroso
Nil Roca
Sergi Aragones
Ignaci Alabart

Pau Bagallo
Dava Torres
Ferran Font
Toni Perez
Há quanto tempo o Lamas não vai à seleção?

TeamRocket37

Citação de: pedrux97 em 21 de Setembro de 2022, 22:31
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Setembro de 2022, 19:45
Convocados Espanha para Mundial de San Juan

Sergi Fernandez
Xavi Malian

Xavi Barroso
Nil Roca
Sergi Aragones
Ignaci Alabart

Pau Bagallo
Dava Torres
Ferran Font
Toni Perez
Há quanto tempo o Lamas não vai à seleção?

Desde que o Alejandro saiu de selecionador.
Mundial de Barcelona.