Hóquei Internacional

pirolito1

Citação de: IPASLB em Hoje às 08:45
Citação de: pirolito1 em Hoje às 08:33
Citação de: IPASLB em 17 de Dezembro de 2024, 13:19Mesmo não estando orçamentado e por ser uma exceção, acho que o SLB deveria tentar a organização, é a minha opinião.
Seria uma loucura gastar mais de 200 mil euros nisto. Ainda por cima com tão pouco tempo de preparação e impactando as outras equipas do clube.

Ninguém no SL Benfica vai pensar nisso e ainda bem.

Mas não é só no Benfica, é em qualquer clube, ninguém vai pensar nisso. Esta competição não vai acontecer.
O único mal menor que eu vejo seria mesmo a competição não se realizar, veremos.
Achas que há algum clube que possa suportar estas despesas?

A ser teria de ser na Europa. Nenhum clube da América do Sul teria dinheiro para suportar as despesas de 6 equipas vindas de outro continente. Os clubes italianos não têm dinheiro para loucuras. O Barcelona talvez fosse o único clube em Espanha que pudesse organizar isto, mas não acredito que assumam despesas que deveriam ser outros a suportar. Sobram os grandes portugueses, o Porto não tem dinheiro e os outros só se metem nisso se forem completamente loucos. Era o que mais faltava ter milhares de euros de prejuízo para organizar uma competição que devia ser organizada pela WS e que não terá continuação. Porque mesmo que acontecesse uma vez nunca mais ninguém cometeria essa loucura. Não se encontra todos os anos ou de 2 em 2 anos quem seja irresponsável para organizar uma competição destas.