Hóquei Internacional

Hiper Benfica

Citação de: IPASLB em 29 de Novembro de 2024, 20:48
Citação de: Hiper Benfica em 29 de Novembro de 2024, 19:19
Citação de: pirolito1 em 29 de Novembro de 2024, 17:00
Citação de: Hiper Benfica em 28 de Novembro de 2024, 12:30https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/mundial-de-clubes-comeca-a-ganhar-forma-a-nova-prova-da-world-skate

Afinal, ate poderemos vir teoricamente a participar na competição. Temos de a organizar ou pelo menos tentar participar.
Não acredito que o SL Benfica se candidate a organizar. E não acredito que o SL Benfica seja um dos wild card. O SL Benfica não tem tido participações internacionais que façam merecer esse wild card.

O FC Barcelona como vencedor da Taça Intercontinental deve ser um dos wild card. Tenho algumas dúvidas que em tão pouco tempo as confederações da Ásia/Oceânia e da África arranjem um participante. Portanto, acho que saem daí mais 2 wild cards. Um deve ser para o FC Porto, o outro não sei. Quiçá uma equipa sul-americana, mas como até acredito que a acontecer seja organizado na Europa fica mais difícil para essas equipas.

O que acho que vai mesmo acontecer é chegar acima do prazo e ainda não estar nada definido acabando por ser cancelado.

Façam chegar à direção. Seria uma grande oportunidade para ganharmos um titulo que nao ganhamos, e se nao for possivel, pressionem a direção para que falem com a world skate de modo a participarmos nela.
Se fosse uma direcção MINIMAMENTE COMPETENTE, decidiam organizar a Competição e com isso, participação garantida para a nossa equipa.

Se acredito que tal poderá acontecer?

INFELIZMENTE, não!

Que me provém que estou totalmente errado é o meu desejo!

Concordo. Nem sabem desta possibilidade, daí eu dizer para fazerem chegar à direçao para organizar isto ou pelo menos para pressionar a World Skate a aceitarem a nossa presença.

IPASLB

Citação de: Hiper Benfica em 29 de Novembro de 2024, 21:52
Citação de: Hiper Benfica em 28 de Novembro de 2024, 12:30https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/mundial-de-clubes-comeca-a-ganhar-forma-a-nova-prova-da-world-skate

Afinal, ate poderemos vir teoricamente a participar na competição. Temos de a organizar ou pelo menos tentar participar.
Não acredito que o SL Benfica se candidate a organizar. E não acredito que o SL Benfica seja um dos wild card. O SL Benfica não tem tido participações internacionais que façam merecer esse wild card.

O FC Barcelona como vencedor da Taça Intercontinental deve ser um dos wild card. Tenho algumas dúvidas que em tão pouco tempo as confederações da Ásia/Oceânia e da África arranjem um participante. Portanto, acho que saem daí mais 2 wild cards. Um deve ser para o FC Porto, o outro não sei. Quiçá uma equipa sul-americana, mas como até acredito que a acontecer seja organizado na Europa fica mais difícil para essas equipas.

O que acho que vai mesmo acontecer é chegar acima do prazo e ainda não estar nada definido acabando por ser cancelado.

Façam chegar à direção. Seria uma grande oportunidade para ganharmos um titulo que nao ganhamos, e se nao for possivel, pressionem a direção para que falem com a world skate de modo a participarmos nela.
Se fosse uma direcção MINIMAMENTE COMPETENTE, decidiam organizar a Competição e com isso, participação garantida para a nossa equipa.

INFELIZMENTE, não!

Concordo. Nem sabem desta possibilidade, daí eu dizer para fazerem chegar à direçao para organizar isto ou pelo menos para pressionar a World Skate a aceitarem a nossa presença.
Não acredito que não saibam, acredito é que possam NÃO QUERER SABER.

Hiper Benfica

Citação de: IPASLB em 29 de Novembro de 2024, 22:33
Citação de: Hiper Benfica em 29 de Novembro de 2024, 21:52

INFELIZMENTE, não!

Não acredito que não saibam, acredito é que possam NÃO QUERER SABER.

Pravelmente, ou é uma coisa ou outra.

IPASLB

A direção do SLB e a secção de Hóquei em Patins do SLB está á espera de quê para formalizar candidatura a organizar a Taça Intercontinental???

Hiper Benfica

Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2024, 15:05A direção do SLB e a secção de Hóquei em Patins do SLB está á espera de quê para formalizar candidatura a organizar a Taça Intercontinental???

Tenho perguntado isso aqui e ninguem me responde quando foram importantes para que as jogadoras fossem a taça intercontinental em san juan. Se nao conseguirem organizar, pelo menos que pressionem a WSE a dar um wild card ao Benfica de modo a poder participar mesmo sem a organizar.

pirolito1

Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2024, 15:05A direção do SLB e a secção de Hóquei em Patins do SLB está á espera de quê para formalizar candidatura a organizar a Taça Intercontinental???
Viste as condições exigidas para a organizar? Não vejo quem o queira fazer.

pedrompcosta

Citação de: pirolito1 em 16 de Dezembro de 2024, 09:50

quais sao?

pirolito1

Citação de: pedrompcosta em 16 de Dezembro de 2024, 10:54

quais sao?
É ler aqui:

https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/mundial-de-clubes-comeca-a-ganhar-forma-a-nova-prova-da-world-skate

pedrompcosta

Citação de: pirolito1 em 16 de Dezembro de 2024, 11:05

quais sao?
É ler aqui:

https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/mundial-de-clubes-comeca-a-ganhar-forma-a-nova-prova-da-world-skate

é impressao minha ou querem "inventar" uma competiçao sem ter qq custo! basicamente o organizador tem de pagar tudo! sem ter garantia nenhuma de retorno!

pirolito1

Citação de: pedrompcosta em 16 de Dezembro de 2024, 12:48
Citação de: pirolito1 em 16 de Dezembro de 2024, 11:05

quais sao?
É ler aqui:

é impressao minha ou querem "inventar" uma competiçao sem ter qq custo! basicamente o organizador tem de pagar tudo! sem ter garantia nenhuma de retorno!
É mesmo isso. Os custos vão todos para o clube organizador. Até os prémios são inferiores ao que o clube organizador paga.

Não vejo ninguém louco o suficiente para organizar isto. Os orçamentos no hóquei em patins não dão para isto.

Só via o Sporting a meter-se nisto, mas tem o problema dos wild card. Ou seja, o Sporting paga e arrisca-se a ter o Porto ou o Barcelona a irem buscar lá a Taça.

IPASLB

70/80 mil euros de facto é muito dinheiro, mas para as loucuras que esta direção já cometeu e até nesta secção, eu pelo menos não a olharia como loucura, é para o SLB poder participar, já que não vejo como possa participar sem ser pelo facto de organizar a competição...

Mas isto era se o clube fosse dirigido por Benfiquistas a SÉRIO, Benfiquistas que pusessem em primeiro lugar a questão desportiva das suas secções.

pirolito1

Citação de: IPASLB em 16 de Dezembro de 2024, 13:4270/80 mil euros de facto é muito dinheiro, mas para as loucuras que esta direção já cometeu e até nesta secção, eu pelo menos não a olharia como loucura, é para o SLB poder participar, já que não vejo como possa participar sem ser pelo facto de organizar a competição...

Mas isto era se o clube fosse dirigido por Benfiquistas a SÉRIO, Benfiquistas que pusessem em primeiro lugar a questão desportiva das suas secções.
Duvido que o custo acabe por ser só esse, além de que é preciso alguma preparação para um evento desses. Tendo 4 jogos em alguns dias no pavilhão - que não deve ser fácil de conciliar com o calendário das outras equipas do clube.

O custo não está aprovado no orçamento do clube e duvido que haja margem para incluir um valor destes.

IPASLB

Mesmo não estando orçamentado e por ser uma exceção, acho que o SLB deveria tentar a organização, é a minha opinião.

pirolito1

Citação de: IPASLB em 17 de Dezembro de 2024, 13:19Mesmo não estando orçamentado e por ser uma exceção, acho que o SLB deveria tentar a organização, é a minha opinião.
Seria uma loucura gastar mais de 200 mil euros nisto. Ainda por cima com tão pouco tempo de preparação e impactando as outras equipas do clube.

Ninguém no SL Benfica vai pensar nisso e ainda bem.

Mas não é só no Benfica, é em qualquer clube, ninguém vai pensar nisso. Esta competição não vai acontecer.

IPASLB

Citação de: pirolito1 em Hoje às 08:33
Citação de: IPASLB em 17 de Dezembro de 2024, 13:19Mesmo não estando orçamentado e por ser uma exceção, acho que o SLB deveria tentar a organização, é a minha opinião.
Seria uma loucura gastar mais de 200 mil euros nisto. Ainda por cima com tão pouco tempo de preparação e impactando as outras equipas do clube.

Ninguém no SL Benfica vai pensar nisso e ainda bem.

Mas não é só no Benfica, é em qualquer clube, ninguém vai pensar nisso. Esta competição não vai acontecer.
O único mal menor que eu vejo seria mesmo a competição não se realizar, veremos.