João Rodrigues

Avançado, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 6 jogos, 10 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

BlankFile

#960
Citação de: BudSpencer em 11 de Agosto de 2017, 16:34
Citação de: BlankFile em 11 de Agosto de 2017, 15:50
Citação de: Jack Bauer em 11 de Agosto de 2017, 15:47
Citação de: BlankFile em 11 de Agosto de 2017, 15:03
Citação de: Jack Bauer em 11 de Agosto de 2017, 12:51
Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2017, 14:16
Comentários injustos, deixem que vos diga. Nunca culparei os jogadores por esta situação. NUNCA.

Continuo a ter uma admiração enorme por ele. Um jogador que marcou e vai continuar a marcar uma era no Hockei Patins do Sport Lisboa e Benfica.

Comentários injustos por serem brandos e em pouco número.


Se fosse a dizer o que me vai na alma seria expulso para sempre deste fórum.


Com o passado dele no clube...o que (nao) fez foi deplorável.. .vergonhoso...uma filha da putice. Com o passado dele no clube...as suas atitudes (plural) pioram ainda mais a situação.


Não terei pejo nenhum em o fazer sentir o que representa para mim. Aqui..no Pavilhão ou na rua.


Passou acima do clube. 


Na minha opinião vai ter um fim triste.


É melhor calar me senão ...

Uma pena que sintas isso por um jogador que marcou uma era no Hockei Patins do clube.

Se há um culpado declarado por esta situação, chama-se "direcção do Benfica". A falta de comparência foi um tiro de bazuca nos próprios pés.


Não há jogador que esteja acima do meu clube.

Seja qual for.


Neste momento o João deve ser visto como um herói pelo clube...pelos adeptos ..e pelos seus companheiros.

SOZINHO fez finca pé e levou a dele adiante.


Depois nao me admiradmirava se os "amigos" e colegas (sejam do SLB ou nao) dissessem mal dele. Já que dos adeptos...se esta a cagar.


Uns chateados. Outros a rirem  se.

Isso nunca. Obviamente que o Benfica está acima de qualquer jogador.

Eu estou expectante para perceber como será o início dos trabalhos em Setembro. Espero que haja bom ambiente e que coloquem os interesses do Benfica acima de disputas individuais.
A "direcção do Benfica " para exterminar esta podridão que está instalada a Norte no Hóquei só têm um caminho a seguir......SUSPENDER A MODALIDADE!!!!!!!

....continuar com os escalões de formação e daqui a uns anos já não há as Marias Alices dos João e do Diogo a manchar e envergonhar o bom nome do SLB!!!!!

Qual suspender, qual quê... amigo, isso não é solução para nada.

Só os cobardes desistem, perante os problemas que lhes aparecem. Eu prefiro lutar e encará-los de frente. Nada nem ninguém nos vai fazer desistir.

Essas "Marias Alices" de que falas, marcaram uma era no Hockei Patins do clube. Nunca houve uma equipa na história do Benfica a ganhar o que eles ganharam. E vão continuar a ganhar muito ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

Mozer_4


Schweisen Tiger

Estavam mesmo à espera que o capitão da selecção abdicasse de ganhar o único troféu que lhe falta, por causa do Benfica e da Federação? Abdicar mudaria ZERO. A podridão está demasiado enraízada e, quer gostemos ou não, também nos pusemos muito a jeito este ano. Brincamos aos planteis, fizemos exibições para lá de sofridas, sofremos mais de uma centena de golos, salvamos sei lá quantos jogos no ultimo minuto e meio...era certo e sabido, que na hipotese de nos foderem, isso mesmo aconteceria. O Benfica tem razões de queixa da arbitragem e da FPP...mas tem de olhar primeiro para dentro.

pensador

Grande João
Coerente do princípio ao fim não é de hoje.
Na primeira conquista da liga europeia, estiveste na primeira linha em defesa da presença da equipa na final, levando a direção do Slb a recuar, valeu a primeira grande conquista Europeia da modalidade.
Na ideia peregrina de faltarem a final Four da taça de Portugal, estiveste sempre contra, mas tiveste que te submeter a vontade da maioria, isso não significa concordância como alguns aqui quizeram  fazer querer.
Decidiste ir a seleção Nacional, única decisão que podias tomar, na linha  dos teus princípios e das tuas atitudes.
Força João ! Espero que conquistes o título mundial para calares os pseudo argentinos
que por aqui tem jurado apoio incondicional ao principal adversário da seleção nacional.


Amigo das modalidades

Citação de: pensador em 11 de Agosto de 2017, 23:08
Na ideia peregrina de faltarem a final Four da taça de Portugal, estiveste sempre contra,



"quem conta um conto, acrescenta um ponto".

Juvelacio

Resumam lá isto em duas linhas se faz favor.

O Benfica pediu boicote dos seus jogadores à Seleção e ele aceitou ir?

Kunstler

Citação de: Juvelacio em 12 de Agosto de 2017, 02:07
Resumam lá isto em duas linhas se faz favor.

O Benfica pediu boicote dos seus jogadores à Seleção e ele aceitou ir?
O Benfica nunca pediu tal coisa aos jogadores. O que se esperava é que face a posição que o clube em concordância com o plantel e equipa técnica tomaram de faltar a taça, os jogadores mantivessem a coerência perante essa decisão.

pensador

Citação de: Kunstler em 12 de Agosto de 2017, 03:39
Citação de: Juvelacio em 12 de Agosto de 2017, 02:07
Resumam lá isto em duas linhas se faz favor.

O Benfica pediu boicote dos seus jogadores à Seleção e ele aceitou ir?
O Benfica nunca pediu tal coisa aos jogadores. O que se esperava é que face a posição que o clube em concordância com o plantel e equipa técnica tomaram de faltar a taça, os jogadores mantivessem a coerência perante essa decisão.
Infelizmente o Benfica pediu, esta é que é a verdade  dos factos e mais não digo, aqui não há pontos a mais, por muito que a verdade doa, como benfiquista sinto vergonha.

fabioLupi

Citação de: pensador em 12 de Agosto de 2017, 09:43
Citação de: Kunstler em 12 de Agosto de 2017, 03:39
Citação de: Juvelacio em 12 de Agosto de 2017, 02:07
Resumam lá isto em duas linhas se faz favor.

O Benfica pediu boicote dos seus jogadores à Seleção e ele aceitou ir?
O Benfica nunca pediu tal coisa aos jogadores. O que se esperava é que face a posição que o clube em concordância com o plantel e equipa técnica tomaram de faltar a taça, os jogadores mantivessem a coerência perante essa decisão.
Infelizmente o Benfica pediu, esta é que é a verdade  dos factos e mais não digo, aqui não há pontos a mais, por muito que a verdade doa, como benfiquista sinto vergonha.
E não tens vergonha da federação?

pensador

#970
Citação de: fabioLupi em 12 de Agosto de 2017, 09:52
Citação de: pensador em 12 de Agosto de 2017, 09:43
Citação de: Kunstler em 12 de Agosto de 2017, 03:39
Citação de: Juvelacio em 12 de Agosto de 2017, 02:07
Resumam lá isto em duas linhas se faz favor.

O Benfica pediu boicote dos seus jogadores à Seleção e ele aceitou ir?
O Benfica nunca pediu tal coisa aos jogadores. O que se esperava é que face a posição que o clube em concordância com o plantel e equipa técnica tomaram de faltar a taça, os jogadores mantivessem a coerência perante essa decisão.
Infelizmente o Benfica pediu, esta é que é a verdade  dos factos e mais não digo, aqui não há pontos a mais, por muito que a verdade doa, como benfiquista sinto vergonha.
E não tens vergonha da federação?
Tenho vergonha sim da federação,  mas é no terreno que se combate aquela corja, não é com boicotes, ainda se riem de nós.
Há muitos anos que luto contra esta federação, a minha ação não se limita a vir para aqui mandar bocas.
o Benfica tem dimensão, se quiser, para correr com eles, tem é que ter outra estratégia que não tem tido até aqui, há muitos clubes descontentes, mesmo muitos,  há que organizar e  dirigir esse descontentamento contra aqueles pulhas.
O que fizemos?
Faltamos a uma meia final da taça e pedimos aos atletas para não irem a seleção.
Muito decepcionado, este não é o Benfica que me habituei a amar desde miúdo.

Kunstler

Citação de: pensador em 12 de Agosto de 2017, 09:43
Citação de: Kunstler em 12 de Agosto de 2017, 03:39
Citação de: Juvelacio em 12 de Agosto de 2017, 02:07
Resumam lá isto em duas linhas se faz favor.

O Benfica pediu boicote dos seus jogadores à Seleção e ele aceitou ir?
O Benfica nunca pediu tal coisa aos jogadores. O que se esperava é que face a posição que o clube em concordância com o plantel e equipa técnica tomaram de faltar a taça, os jogadores mantivessem a coerência perante essa decisão.
Infelizmente o Benfica pediu, esta é que é a verdade  dos factos e mais não digo, aqui não há pontos a mais, por muito que a verdade doa, como benfiquista sinto vergonha.
Epá tu continuas a inventar o que quiseres, força nisso.

Slb23

Citação de: pensador em 12 de Agosto de 2017, 09:43
Citação de: Kunstler em 12 de Agosto de 2017, 03:39
Citação de: Juvelacio em 12 de Agosto de 2017, 02:07
Resumam lá isto em duas linhas se faz favor.

O Benfica pediu boicote dos seus jogadores à Seleção e ele aceitou ir?
O Benfica nunca pediu tal coisa aos jogadores. O que se esperava é que face a posição que o clube em concordância com o plantel e equipa técnica tomaram de faltar a taça, os jogadores mantivessem a coerência perante essa decisão.
Infelizmente o Benfica pediu, esta é que é a verdade  dos factos e mais não digo, aqui não há pontos a mais, por muito que a verdade doa, como benfiquista sinto vergonha.
A continuares neste tom vais de férias.

pensador

Podem-me enviar de férias, espero que
não .....julgo que nosso clube ainda há direito a diferença de opinião.
Enquanto continuar a ver aqui injustiças contra atletas  que tudo tem feito em prol do nosso Benfica , não me calarei.
Nao estou aqui para servir ou agradar a alguem, a minha única causa é a verdade e o  Benfica.

joao12soares

Citação de: pensador em 12 de Agosto de 2017, 14:02
Podem-me enviar de férias, espero que
não .....julgo que nosso clube ainda há direito a diferença de opinião.
Enquanto continuar a ver aqui injustiças contra atletas  que tudo tem feito em prol do nosso Benfica , não me calarei.
Nao estou aqui para servir ou agradar a alguem, a minha única causa é a verdade e o  Benfica.
Injustos foram os atletas com o BENFICA! É assim tão complicado perceber o conceito que o colectivo é sempre, em qualquer circunstância, muito mais importante que o individual? O João, assim como o Diogo, a partir do momento que fazem parte do grupo que tomou uma decisão, têm de levar o protesto até  ao fim, pensarem na decisão colectiva e não nas ambições pessoais.

Ok, tu dizes que ele queria ir à  final4, não discuto isso porque não sei, mas aqui há quem diga o contrário, mas acredito que saibas o desabafo que ele fez no FB após o jogo em Alverca, no qual se mostrou envergonhado pelo que se passou, ora, o que se passou é da responsabilidade dos líderes da federação, então ele sente-se envergonhado por causa do que se passou e agora vai representar a selecção liderada pelos causadores de uma situação que o envergonhou? Isto tem alguma lógica?

Eu sempre fui contra a falta de comparência, disse-o aqui, inclusive que isto só nos iria trazer mais problemas, mas a partir do momento em que o coletivo tomou uma decisão, aquilo que espero é que as individualidades que constituem o colectivo, mantenham os interesses do coletivo, acima das ambições pessoais.