João Rodrigues

Avançado, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 6 jogos, 10 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

pensador


Blitzer


GlennStrombergh

Muitas felicidades. Mereces tudo de bom.

BlankFile

Parabéns pelo casamento!

miguelsousamartins

Nojo a foto com o girao a chamar lhe amigo

alves6

Citação de: miguelsousamartins em 08 de Julho de 2017, 19:21
Nojo a foto com o girao a chamar lhe amigo
Isto é tudo muito bonito, mas quem sofre somos nós. Eles são todos amigos. Infelizmente não acredito na recusa à seleção

Jack Bauer

Morreste para mim.



Jamais te perdoarei.

joao12soares


dppinhal


Angus M

AH João, João, não esperava isto de ti

JM21

Tinha 3 exemplos de jogadores à Benfica, com valores e características que me fazem admirá-los e serem o protótipo do que gosto e quero ver mo meu Clube.

Eram eles o Valer, o João e o Zelão.

A partir de hoje, ficam 2. O João depois desta atitude passa a ser "mais um", que apoiarei como sempre apoiei, mas perdi aquela admiração que tinha por ele.

BlankFile

Comentários injustos, deixem que vos diga. Nunca culparei os jogadores por esta situação. NUNCA.

Continuo a ter uma admiração enorme por ele. Um jogador que marcou e vai continuar a marcar uma era no Hockei Patins do Sport Lisboa e Benfica.

TeamRocket37

Títulos pelo Benfica:
2 Ligas Europeias (2012/13, 2015/16)
1 Taça CERS (2010/11)
3 Taças Continentais (2011/12, 2013/14, 2016/17)
1 Taça Intercontinental (2013/14)
3 Campeonatos Nacionais (2011/12, 2014/15, 2015/16)
3 Taças de Portugal (2009/10, 2013/14, 2014/15)
2 Supertaças (2010/11, 2012/13)

Não a vale penar mexer mais na passado, o que aconteceu aconteceu já não volta atrás, agora é apoiar para aumentar o número de títulos ao serviço do Benfica. Será o futuro capitão do Benfica ao seguir ao Valter e se mantiver a carreira toda no Benfica provavelmente a camisola 9 vai fazer companhia a 7 do Carlos Lisboa...

Il Maestro 10

#943
Comentários injustos ?

Ele cagou em cima do CLUBE, simples. Foi ele que decidiu de livre consciência.
E quando falo do CLUBE, não falo só dos dirigentes mas sim da nação benfiquista.

Se acho isso grave ? Não, isto e só desporto, ainda por cima profissional, por toda a paixão que posso ter pelo SLB
Se acho isto triste ? Sim, fiquei muito desiludido como muitos benfiquistas que estiveram ao lado deles depois daquela infâmia que lhes fizeram... que nos fizeram !

Sei que e muito fácil falar não estando no lugar deles, mas aposto que maior parte de pessoal aqui não ia a Selecção.
Tomou aquela decisão, e terá de lidar com as consequenciais. Por muito passado glorioso que ele tem no SLB, sera uma mancha. Era o meu atleta preferido no Benfica por tudo o que representava. Deixou de o ser mas ele certamente deve estar-se a cagar para aquilo que eu penso.

pcssousa

Desejo ardentemente bastante insucesso à selecção nacional de hóquei em patins, naturalmente.