José Trindade, Director Desportivo

Marafado

Mais grave que não saber perder, é não saber ganhar!

Slb23

Citação de: Marafado em 19 de Junho de 2012, 15:25
O Benfica soube ganhar, fez uma festa bonita. Ninguém entoou cantigos a insultar outros clubes, não se bateu em ninguém...

|-3m1n3m-|

Pois, mas um dirigente chamou porcos aos adversários. Espelho da classe do Vieirismo.

Slb23

Citação de: |-3m1n3m-| em 19 de Junho de 2012, 15:45
Pois, mas um dirigente chamou porcos aos adversários. Espelho da classe do Vieirismo.
E o que é um clube onde atletas nosso são agredidos e impedidos de festejar um titulo legitimamente? São uns gajos porreiros?

|OnE|

Se estão calados são mansos.
Se saem umas bocas são de baixo nível.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2012, 15:49
E o que é um clube onde atletas nosso são agredidos e impedidos de festejar um titulo legitimamente? São uns gajos porreiros?
É péssimo mas devemos responder a maus actos com iguais respostas. Temos é de falar de Hóquei em Patins e aí este ano fomos superiores.

Não estejam a dar a relevância que eles querem a estas declarações.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2012, 16:00
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2012, 15:49
É péssimo mas devemos responder a maus actos com iguais respostas. Temos é de falar de Hóquei em Patins e aí este ano fomos superiores.

Não estejam a dar a relevância que eles querem a estas declarações.
É que nem falaram neles mas eles tocaram-se logo :rir:

|OnE|

Não devia ter dito, mas não estou minimamente chateado com isso.
Ainda por cima a quente. Se tivesse sido numa entrevista, ou num discurso... ainda achava que devesse levar uma reprimenda.

original

Epah eu dizia logo.SOMOS CAMPEÕES CRL, CHUPEM PORCOS DO CRL

Miguelito22

crslb

Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2012, 15:51
Se estão calados são mansos.
Se saem umas bocas são de baixo nível.

Fodass, mesmo a sério.

Falou e bem, ainda por cima a quente .. São muitos anos a levarem com Porcos. Todo o tipo de porcos. Desde de Andrades a senhores de calçinha branca. Quero é q esses se fodam todos. Benfica Campeão !

Portuguese Giants

Só enfia a carapuça quem quer.

Já que não sou dirigente:

CHUPEM-NA TODA, FILHOS DE UMA GANDA PUTA, METAM A FRUTA NO CÚ

minuto83

Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2012, 15:26
Citação de: Marafado em 19 de Junho de 2012, 15:25
O Benfica soube ganhar, fez uma festa bonita. Ninguém entoou cantigos a insultar outros clubes, não se bateu em ninguém...
nem mais e como um user aqui escreveu o que está dito, dito está.

xeriff

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2012, 11:08
Citação de: xeriff em 19 de Junho de 2012, 00:13
eu se respondesse era para dizer: subescrevo as palavras do Dirigente do meu clube e ainda acrescento , além de porcos , são batoteiros e corruptos
Tu és adepto, ele é Dirigente.

Como diz o pica: estamos a entrar no jogo deles. Temos é que falar de Hóquei em Patins.
eu estou a dizer o que diria se fosse presidente do clube e quero lá saber se parece mal , foram 30 anos a comer e a calar

jpcaetano

Foi um desbafo de quem muito trabalhou para obter este resultado, e deparou-se com algumas barreiras e com a podridão que existe no hóquei, que para quem não acompanha a modalidade não faz a minima ideia do que se passa. Digo que é 10x pior que no futebol, e aonde também existe muita fruta.

Não sei se está arrependido de o dizer, pois pelo o aumento de comentários neste tópico a sua notariedade aumentou muito. Mas tenho a certeza que a frio não o diria.

Parabéns para ele, para toda a equipa que com ele trabalha, jogadores e equipa técnica.

O meu obrigado por este titulo, que seja o 1º de muitos.