José Trindade, Director Desportivo

Endless

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2012, 11:16
Citação de: Endless em 17 de Junho de 2012, 23:28
Trindade é ou não é um dirigente do nosso clube?

Naquela afirmação, em que não aparente não ter preocupação alguma, fala ou não como responsável máximo da secção de hóquei do nosso clube?

Por outro lado, pelo facto dos outros o fazerem isso implica que se queira imitar os maus exemplos vindo deles?
Eu percebo a sua reacção por tudo que se passa na modalidade mas também tem responsabilidades de dirigente e não deve falar como adepto ;)

É tão isso Faneca que escrevestes. Mas pronto, se há quem mude o sentido de voto por causa de um comunicado daquela agremiação, também deve haver quem o ache um dirigente muito competente por tido este grito de revolta...

xeriff

Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2012, 16:50
Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2012, 19:56
Não pode dizer uma coisa dessas...
Não pode?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isso é piada, certo? não só pode como deve e sabes porquê? porque é isso que eles são, desde ao presidente até à maioria dos adeptos anónimos passando por directores, jogadores e roupeiros. Porcos, imundos, corruptos, gatunos e criminosos.
Na minha terra os bois chamam-se pelos nomes e devemos deixar de ser cobardolas e chamá-los pelo nome que é deles por direito: porcos corruptos ou simplesmente bandidos.
eu chamo lhes Corruptos

JPSilva

Compreende-se depois de 10 anos a ver tanta coisa. Mas de qualquer forma foi um exagero para alguem com responsabilidade.

alex_diabólico

Citação de: JPSilva em 18 de Junho de 2012, 23:57
Compreende-se depois de 10 anos a ver tanta coisa. Mas de qualquer forma foi um exagero para alguem com responsabilidade.

exagero é verem as constantes roubalheiras e ninguém de direito fazer alguma coisa...

xeriff

eu acho que fez muito bem , se fosse eu chamaria -lhes sempre corruptos ,batoteiros

pica_foices

andar a debater as declarações dele é que os dirigentes do fcp querem... enquanto se debate isso não se fala do fracasso do tó neves e da equipa deles este ano em todas as competições praticamente

está dito está dito

há coisas bem piores e bem mais importantes ai pelo mundo fora

|OnE|

Citação de: pica_foices em 19 de Junho de 2012, 00:00
andar a debater as declarações dele é que os dirigentes do fcp querem... enquanto se debate isso não se fala do fracasso do tó neves e da equipa deles este ano em todas as competições praticamente

está dito está dito

há coisas bem piores e bem mais importantes ai pelo mundo fora

Mas é sempre engraçado vê-los a choramingar por um "insulto" quando eles fazem disso prática semanal.

pica_foices

por isso mesmo...

insistir na discussão publica de uma boquita mandada no calor de uma celebração deste tipo apenas serve os interesses do fcp e do ocultar do fracasso deles este ano nesta modalidade com uma "antiga gloria" no comando da equipa...

espero que o benfica não perca 1minuto sequer a responder a quem quer dramatizar e trazer isto para discussão publica

xeriff

eu se respondesse era para dizer: subescrevo as palavras do Dirigente do meu clube e ainda acrescento , além de porcos , são batoteiros e corruptos

joao12soares

Aqueles suinos de merda quando festejam um título no Futebol estão gritar "filhos da p*** SLB" na varanda lá do curral, chateia-me imenso que eles fiquem chocados por o José Trindade ter dito o que disse, é que fico mesmo chateado.

Echoes

Os labregos enfiaram a carapuça?
Tadinhos dos anjinhos...

lcarlos

nós tá-mos sempre a pedir que os nossos dirigentes respondam à letra às bocas dos suínos, agora que um mandou uma não temos nada que dizer, fez bem e mai nada.

MrFire

Falou e falou bem.

Só faltou acrescentar Porcos Corruptos

faneca_slb4ever

Citação de: xeriff em 19 de Junho de 2012, 00:13
eu se respondesse era para dizer: subescrevo as palavras do Dirigente do meu clube e ainda acrescento , além de porcos , são batoteiros e corruptos
Tu és adepto, ele é Dirigente.

Como diz o pica: estamos a entrar no jogo deles. Temos é que falar de Hóquei em Patins.

manjob

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2012, 11:08
Citação de: xeriff em 19 de Junho de 2012, 00:13
Tu és adepto, ele é Dirigente.

Como diz o pica: estamos a entrar no jogo deles. Temos é que falar de Hóquei em Patins.

Obviamente. Esteve mal!