Liga dos Campeões WSE FG 2ª J: Sporting CP 7 - 6 SL Benfica, 17Jan. Qua. 19h30 *SportingTV*

Hiper Benfica

Citação de: Panchito75SLB em 18 de Janeiro de 2024, 10:31Não esperem ver arbitragens imparciais nos jogos da Champions. A WSE, a UEFA  do hóquei, são completamente amadores e falidos e remetem as despesas todas para os clubes. No que toca aos árbitros, são os clubes que têm de os ir buscar ao aeroporto e pagar-lhes as refeições. Há muitos clubes que aproveitam para fazer operações de charme. Em casos de jogos equilibrados vai pender sempre para o clube que lhes  encheu a barriga, neste caso o scp. É o hóquei que temos. Só espero ver arbitragens imparciais na final four. Até lá...

E ainda dizem que com bargallos dominariamos e que os arbitros estrangeiros é que sao bons.

Hiper Benfica

Citação de: Panchito75SLB em 18 de Janeiro de 2024, 10:31Não esperem ver arbitragens imparciais nos jogos da Champions. A WSE, a UEFA  do hóquei, são completamente amadores e falidos e remetem as despesas todas para os clubes. No que toca aos árbitros, são os clubes que têm de os ir buscar ao aeroporto e pagar-lhes as refeições. Há muitos clubes que aproveitam para fazer operações de charme. Em casos de jogos equilibrados vai pender sempre para o clube que lhes  encheu a barriga, neste caso o scp. É o hóquei que temos. Só espero ver arbitragens imparciais na final four. Até lá...

What's a sport.  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Slb23


Kurt Cobain 10

https://twitter.com/MasteringPT/status/1747982027842863289

ainda se admiram quando se diz que os lagartos são uma cambada de criminosos como os das antas .

O Fdp do varandas está a seguir o pdc nos caminhos do jogo sujo.

Hiper Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Janeiro de 2024, 14:24https://twitter.com/MasteringPT/status/1747982027842863289

ainda se admiram quando se diz que os lagartos são uma cambada de criminosos como os das antas .

O Fdp do varandas está a seguir o pdc nos caminhos do jogo sujo.

Modalidade muito mais corrupta que o futebol. É de longe a que tem as piores arbitragens em portugal, mesmo contando com o futebol.

Kurt Cobain 10


joao12soares

Font a espalhar agressões e um golo nosso anulado no final, sem se saber porquê???? Apenas mais um dia normal no hóquei num jogo contra os lagartos. Tudo normal.

Since1904

Com aquela merda de realização a tentar ocultar tudo e mais alguma coisa quase não tinha dado para me aperceber da magnitude do roubo...
Pedro Gil, Girão e agora este merdas do Font, estes lagartos de merda em relação aos de Contumil só já começam a mudar as moscas, o resto é poia do mesmo cu!

Hiper Benfica

Citação de: Since1904 em 18 de Janeiro de 2024, 16:05Com aquela merda de realização a tentar ocultar tudo e mais alguma coisa quase não tinha dado para me aperceber da magnitude do roubo...
Pedro Gil, Girão e agora este merdas do Font, estes lagartos de merda em relação aos de Contumil só já começam a mudar as moscas o resto é poia do mesmo cu!

Falta o souto. As equipas que eles têm tido de hoquei e futsal nos ultimos anos têm sido asquerosas.

GoldenState

O Font é um atleta absolutamente nojento.

Já deve ter um vídeo de highlights só de agressões.

The_Riggs

Por mim fechava-se estas modalidades todas, quando Portugal só tivesse futebol, porque sem o Benfica nada sobrevive, talvez nos respeitassem mais.

benfiquistasempre



kino

Citação de: rempg em 19 de Janeiro de 2024, 05:36Fiquei meio f#dido.

E ainda continuo f#dido...

A mim o que me anima um pouco é depois de ver aquele roubo descomunal que numa situação normal ganhamos aquele bando de porcos e numa situação anormal tambem lhes ganhamos. Aquele roubo sempre extremamente anormal, porque ate quando nos roubam contra eles geralmente conseguimos dar a volta.
Marcar 6 golos na casa de um rival é uma marca muito dificil de atingir, e numa situação normal 6 golo no alvalidl ou no ladrao caixa são sinonimo de vitoria.

Goldberg

há favorito para ganhar isto este ano? não vi um unico jogo de hoquei este ano.

mas posso já dizer que vi o grupo dos tripeiros e fiquei surpreendido com o equilibrio e por ver o tomar à frente do lleida.