Liga dos Campeões WSE FG 2ª J: Sporting CP 7 - 6 SL Benfica, 17Jan. Qua. 19h30 *SportingTV*



BlankFile

Foi um jogo vertiginoso, demasiado até. O Benfica não soube assentar o jogo em momentos cruciais do mesmo, pagou um bocado um preço por isso... mas não explica tudo em relação ao resultado.

A arbitragem foi patética e prejudicou-nos severamente. Esta equipa de Hoquei do Sporting tem ali 4 ou 5 filhos da puta que há muito tempo já merecem uma valente stickada nos cornos. Só sabem jogar na lama, no anti-desporto e pior... vão escapando pelos pingos da chuva.

Aquele Ferran Font está a pedi-las há muito tempo.

duarte_1976

Citação de: Bignilton2 em 17 de Janeiro de 2024, 21:39
Citação de: duarte_1976 em 17 de Janeiro de 2024, 21:36
Citação de: diego040675 em 17 de Janeiro de 2024, 21:35O que mais me custa é ler.. jogassem mais, fomos roubados mas devíamos jogar mais

Gostava de saber se na vida do dia a dia se por exemplo vos sssaltarem a casa, gostavam de ouvir dizer... Mete-se umas trancas na porta...

Foda-se, que puta de mentalidade doentia

É isso e a culpa é do PH...

Diz-me a última grande exibição do ph nos pavilhões dragartos?? O gajo bloqueia mentalmente e pura e simplesmente é uma desgraça em todos....

E como classificas a exibição do Girão? Foi uma grande exibição?

PP00

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2024, 02:52Foi um jogo vertiginoso, demasiado até. O Benfica não soube assentar o jogo em momentos cruciais do mesmo, pagou um bocado um preço por isso... mas não explica tudo em relação ao resultado.

A arbitragem foi patética e prejudicou-nos severamente. Esta equipa de Hoquei do Sporting tem ali 4 ou 5 filhos da puta que há muito tempo já merecem uma valente stickada nos cornos. Só sabem jogar na lama, no anti-desporto e pior... vão escapando pelos pingos da chuva.

Aquele Ferran Font está a pedi-las há muito tempo.

Faz falta um Mariano Velásquez...um Vítor Fortunato, metiam logo na linha esses meninos de Alvalade.

ElToto

Opa já vi muita coisa no hoquei, principalmente na pocilga mas ontem foi demais...normalmente (tirando 1 ou outro fdp de azul) o roubo com eles é a nivel de faltas, penaltys azuis e afins...atiranços pa piscina com fartura

Agora ontem? Ontem foram agressoes barbaras que passaram em claro os 2 senhores do apito (estranjeiros por sinal q pelos vistos, no hoquei, de nada vale) e que sinceramente deixam muito que pensar...aquele patim na cara do Roberto, e depois o stick tbm no Roberto sao para mim o expoente de caracter nojento daqueles animais...

nem da para comentar o jogo depois disso... embora me fique na retina aquele "golo" que nos anulam no final qnd o nosso Pablo é albarroado para a baliza e marcam "falta" dele aparentemente...


Negan Schrute

Como disse durante o jogo, esta equipa de hóquei do cashball é a mais nojenta dos pavilhões nacionais na atualidade. Têm ali meia dúzia de gajos que estavam bem era numa cadeira de rodas a beber chá por uma palhinha.

Espero que sejam devidamente amassados no jogo da 2° volta. Dar-lhes a provar do próprio veneno, de todas as maneiras.

Estou curioso para ver o que vai fazer o Benfica nos próximos dias. Não chega escrever no site que fomos roubados e ter o treinador a queixar-se sozinho. Não podemos deixar que a vergonha de ontem à noite caia no esquecimento. Mexam-se, defendam os jogadores, equipa técnica e o Benfica.
 


Panchito75SLB

Não esperem ver arbitragens imparciais nos jogos da Champions. A WSE, a UEFA  do hóquei, são completamente amadores e falidos e remetem as despesas todas para os clubes. No que toca aos árbitros, são os clubes que têm de os ir buscar ao aeroporto e pagar-lhes as refeições. Há muitos clubes que aproveitam para fazer operações de charme. Em casos de jogos equilibrados vai pender sempre para o clube que lhes  encheu a barriga, neste caso o scp. É o hóquei que temos. Só espero ver arbitragens imparciais na final four. Até lá...


Bignilton2

Citação de: duarte_1976 em 18 de Janeiro de 2024, 07:52
Citação de: Bignilton2 em 17 de Janeiro de 2024, 21:39
Citação de: duarte_1976 em 17 de Janeiro de 2024, 21:36
Citação de: diego040675 em 17 de Janeiro de 2024, 21:35O que mais me custa é ler.. jogassem mais, fomos roubados mas devíamos jogar mais

Gostava de saber se na vida do dia a dia se por exemplo vos sssaltarem a casa, gostavam de ouvir dizer... Mete-se umas trancas na porta...

Foda-se, que puta de mentalidade doentia

É isso e a culpa é do PH...

Diz-me a última grande exibição do ph nos pavilhões dragartos?? O gajo bloqueia mentalmente e pura e simplesmente é uma desgraça em todos....

E como classificas a exibição do Girão? Foi uma grande exibição?

Fartou-se de defender e no fim do dia sofreu menos 1 que o ph....que é o que conta...ainda ontem disse aqui num grupo de amigos...o pedro vai a oliveira,  barcelos , corunha, barcelona e saca boas exibições...no dragao caixa e no novo banco não me lembro da sua ultima grande exibição...é psicológico dele

jjlope00

Citação de: Bignilton2 em 17 de Janeiro de 2024, 21:39
Citação de: duarte_1976 em 17 de Janeiro de 2024, 21:36
Citação de: diego040675 em 17 de Janeiro de 2024, 21:35O que mais me custa é ler.. jogassem mais, fomos roubados mas devíamos jogar mais

Gostava de saber se na vida do dia a dia se por exemplo vos sssaltarem a casa, gostavam de ouvir dizer... Mete-se umas trancas na porta...

Foda-se, que puta de mentalidade doentia

É isso e a culpa é do PH...

Diz-me a última grande exibição do ph nos pavilhões dragartos?? O gajo bloqueia mentalmente e pura e simplesmente é uma desgraça em todos....



Bignilton2

Citação de: jjlope00 em 18 de Janeiro de 2024, 11:35
Citação de: Bignilton2 em 17 de Janeiro de 2024, 21:39
Citação de: duarte_1976 em 17 de Janeiro de 2024, 21:36
Citação de: diego040675 em 17 de Janeiro de 2024, 21:35O que mais me custa é ler.. jogassem mais, fomos roubados mas devíamos jogar mais

Gostava de saber se na vida do dia a dia se por exemplo vos sssaltarem a casa, gostavam de ouvir dizer... Mete-se umas trancas na porta...

Foda-se, que puta de mentalidade doentia

É isso e a culpa é do PH...

Diz-me a última grande exibição do ph nos pavilhões dragartos?? O gajo bloqueia mentalmente e pura e simplesmente é uma desgraça em todos....




Ok...dou o braço a torcer nesse (já nem me lembrava mas foi o melhor em campo)..mas mantenho o que disse...são mais os dias maus que bons nesses 2 pavilhões

jjlope00

Citação de: Bignilton2 em 18 de Janeiro de 2024, 11:41
Citação de: jjlope00 em 18 de Janeiro de 2024, 11:35
Citação de: Bignilton2 em 17 de Janeiro de 2024, 21:39
Citação de: duarte_1976 em 17 de Janeiro de 2024, 21:36
Citação de: diego040675 em 17 de Janeiro de 2024, 21:35O que mais me custa é ler.. jogassem mais, fomos roubados mas devíamos jogar mais

Gostava de saber se na vida do dia a dia se por exemplo vos sssaltarem a casa, gostavam de ouvir dizer... Mete-se umas trancas na porta...

Foda-se, que puta de mentalidade doentia

É isso e a culpa é do PH...

Diz-me a última grande exibição do ph nos pavilhões dragartos?? O gajo bloqueia mentalmente e pura e simplesmente é uma desgraça em todos....




Ok...dou o braço a torcer nesse (já nem me lembrava mas foi o melhor em campo)..mas mantenho o que disse...são mais os dias maus que bons nesses 2 pavilhões
Como o problema fosse o Pedro Henriques.. PH ainda é dos melhores do mundo. Passámos é bastante mal com os bloqueios para o remate do Nolito e isso é algo que não deveria acontecer.