Liga dos Campeões WSE FG 2ª J: Sporting CP 7 - 6 SL Benfica, 17Jan. Qua. 19h30 *SportingTV*

Bignilton2

Citação de: duarte_1976 em 17 de Janeiro de 2024, 21:36
Citação de: diego040675 em 17 de Janeiro de 2024, 21:35O que mais me custa é ler.. jogassem mais, fomos roubados mas devíamos jogar mais

Gostava de saber se na vida do dia a dia se por exemplo vos sssaltarem a casa, gostavam de ouvir dizer... Mete-se umas trancas na porta...

Foda-se, que puta de mentalidade doentia

É isso e a culpa é do PH...

Diz-me a última grande exibição do ph nos pavilhões dragartos?? O gajo bloqueia mentalmente e pura e simplesmente é uma desgraça em todos....

FaithNoMore

Quando se juntam uma arbitragem tendenciosa e azelhice qb dá nisto,devíamos no mínimo ter garantido o empate,somos melhores que eles e não tenho dúvidas que na Luz vamos vencer,espero é que ganhemos os restantes jogos porque da maneira que por vezes jogamos nunca se sabe.

kino

Citação de: Madiria em 17 de Janeiro de 2024, 21:23
Citação de: kino em 17 de Janeiro de 2024, 21:23Cá puta de roubo, isto e o descontrolo total da arbitragem.

Roubo?! É penalti, qual é a dúvida?

Que puta de estupidez, mais uma...

Vai pastar para outro lado pah,uma falta fora da área. Já vimos ao que vens.

benficaslb1

Citação de: diego040675 em 17 de Janeiro de 2024, 21:35O que mais me custa é ler.. jogassem mais, fomos roubados mas devíamos jogar mais

Gostava de saber se na vida do dia a dia se por exemplo vos sssaltarem a casa, gostavam de ouvir dizer... Mete-se umas trancas na porta...

Se tiveres deixado a porta aberta até merecias ouvir pior.

Josh

ccm

Citação de: benficaslb1 em 17 de Janeiro de 2024, 21:40

Se tiveres deixado a porta aberta até merecias ouvir pior.

Obviamente.
Um "se trabalhasses mais, tinhas dinheiro para substituir os itens roubados".

Madiria

Citação de: kino em 17 de Janeiro de 2024, 21:40
Citação de: Madiria em 17 de Janeiro de 2024, 21:23
Citação de: kino em 17 de Janeiro de 2024, 21:23Cá puta de roubo, isto e o descontrolo total da arbitragem.

Roubo?! É penalti, qual é a dúvida?

Que puta de estupidez, mais uma...

Vai pastar para outro lado pah,uma falta fora da área. Já vimos ao que vens.

Esse lance é penalti e por mais uma estupidez tremenda do nosso jogador. Agarrou fora de área e continuou a agarrar, o gajo não cai e entra na área... em vez de largar ainda lhe vai meter a mão nas costas e o gajo do Sporting deixa-se cair. Tal foi claro os agarroes é normal o penalti, e é acima de tudo pela estupidez do nosso jogador!

Roubo?! Roubo foi o golo que nos anularam por uma suposta falta atacante, que a haver falta é do gajo do Sporting que estava a agarrar o nosso! Isso é que foi um ROUBO, e a segundos do jogo terminar, tínhamos empatado!

EDIT: só para esclarecer, que podes ter interpetado mal, que no primeiro comentário que te cito, quando digo "Que puta de estupidez, mais uma..."  é relativamente à falta do nosso jogador e não ao teu comentário!

GoloDeLetra

Ricardim19

Hiper Benfica

Hiper Benfica

Citação de: pedrux97 em 17 de Janeiro de 2024, 21:36Benfica hoje jogou bem mas falhou muitos golos. Das piores arbitragens a nivel internacional de que tenho memória. Somos muito melhores que a concorrência, numa série a 5 jogos é muito mas muito dificil ganharem-nos. Mas é hóquei em patins em Portugal, por isso tudo pode acontecer e vocês sabem do que falo.

É pior jogar com os porcos num play-off que com o zbod?

Hiper Benfica

É achar que com edus castros, joões rodrigues e paus bargallós chegamos la quando os mais decisivos sao os arbitros.