Liga Europeia, 1/2 Final, SL BENFICA 4 x 4(5-6g.p.) Reus Sáb 13 Mai 18h30 RTP2

adepto645

Citação de: Red_Wings em 14 de Maio de 2017, 00:01
Ser Benfiquista é isto: ser tetra no futebol e estar aziado por perder no hóquei.

Fiquei tão aziado que nem fui para o Marquês.

Benfiquista_

Um jogador emprestado nosso ajudou a tirar-nos da Final e de possivelmente podermos ser Bicampeões Europeus.

Para mim não tem lógica isto, independentemente de tudo.

Como no Futebol, a rever esta parte dos empréstimos, de se puder jogar contra o "clube-mãe".

Andris

Imensa pena, teria sido um sábado perfeito.

Virar o foco para o campeonato, que é para ganhar.

20Nico Gaitan20

estava escrito nas estrelas que o jogo ia a pena,tys para sermos eliminados pelo nosso proprio GR.....GR esse que foi fundamental nas nossas outras 2 champions.

demasiado ironico para eu sequer rir com esta merda.

culpa de quem gere esta secção po o permitirem jogar...sabendo que podia dar nesta merda

Peter Buck

Que a Oliveirense ganhe amanhã.

Ganhar o campeonato é agora fundamental.

iKatz

É tipico do Benfica, adormecer sobre a bananeira e enfraquecer planteis apos momentos de gloria. Paga-se o preço..

Que azia. A azia de um dia perfeito

dtfstoko

Que azia, quando sai para festejar pensava mesmo que iamos ganhar.

Mikaeil

benficaslb1

Foi a decepção do dia, devíamos ter ganho o jogo. Ainda assim, não podemos esquecer a lesão do Tiago que nos enfraqueceu, ele é um jogador importante na parte mais defensiva da equipa, não desculpa tudo mas ameniza.

Agora concentrar nas provas nacionais, apesar de neste momento acreditar mais na equipa de futsal do que na equipa de hóquei, somos demasiado inconstantes, mas é preciso é lutar por tudo o que falta.

ricardoslb1988

Que puta de azia. Quando estivemos em vantagem nao conseguimos geri-la. A ganhar 4 3 e com um LD a favor nao se pode falhar. E depois no prolongamento voltamos a falhar. Sempre a  insistir no Nicolia foda-se...o Adroher ta la para que afinal?

nightcrowler

Acontece.
Jogamos contra uma excelente equipa, isto decidiu-se nos detalhes.
Perdemos, podíamos ter ganho, é competição. Não tenho nada a apontar aos jogadores.

Em relação ao jogo de hoje, que ganhe a Oliveirense. Sem margem para dúvidas.
A Oliveirense resulta, em grande medida, do investimento de um Oliveirense de gema, com uma fortuna imensa, e que decidiu apoiar a terra onde nasceu. Para quem me conhece aqui do fórum, tenho imenso respeito pelo fiúza, pela Vitor Magalhães, pelo Gilberto Coimbra, porque são empresários que, muitas vezes com custos pessoais significativos, fazem tudo para apoiar o clube da terra. Como o nabeiro fez no passado.
Acho louvável e de admirar. Aliás, o sr Silva se quisesse apoiava o Benfica o Porto e o sporting, e em vez disso, coloca a terra dele na mapa.
Isto não tem nada a ver com a lavandaria sobrinho ou com um magnata árabe que compra um clube no uk.

A Oliveirense ser campeã europeia, depois de eliminar o Barcelona, seria uma justa recompensa para a Oliveirense. Que percam no campeonato e taça para nós, não estando o Benfica na competição, que caia para eles

costapequeno

pena era um sabado ainda mais epico.

bem é vencer a taça de futsal hoje e que a oliveirense seja campea europeia.

|OnE|

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Maio de 2017, 01:34
Um jogador emprestado nosso ajudou a tirar-nos da Final e de possivelmente podermos ser Bicampeões Europeus.

Para mim não tem lógica isto, independentemente de tudo.

Como no Futebol, a rever esta parte dos empréstimos, de se puder jogar contra o "clube-mãe".

A única política a rever é a construção do plantel.
Enfraquecemos o plantel, pagamos por isso.

O Pedro era uma óptima alternativa ao Trabal, hoje não temos.
O Torra além de goleador marcava penaltis. Trocamos pelo Sardo que só joga quando o resultado está feito.

carvalho0407

a verdade tem de ser dita, custe o que custar, os responsaveis do hoquei deviam ser todos demitidos, para o olho da rua, é preciso acabar com os paninhos quentes.
1º a saida do torra tinha de ser bem colmatada, e nao brincou-se.
2º o emprestimo do pedro, quando se sabe que nos dava titulos, entao o benfica com campeonato, taça, supertaça, liga campeoes, tinha mais que jogos para rodar os 2 guarda redes.
A conta disto foi liga dos campeoes, tinhamos tudo para ganhar, e campeonato a tremer.
so espero que tenham vergonha e se demitam.

Dandy

Antevejo como algo muito improvável que, nos próximos largos anos, voltemos a estar tão à beira de ser Bi-Campeões europeus.

Uma lástima ...