Liga Europeia, 1/2 Final, SL BENFICA 4 x 4(5-6g.p.) Reus Sáb 13 Mai 18h30 RTP2

Gonçalo_SLB

O único ponto negativo de um Sábado quase perfeito. Faltou maior acerto e mais competência em certos momentos do jogo.

E pensar que podíamos perfeitamente ter conquistado a 3ª...

Para o ano estaremos de volta para reconquistar a Liga Europeia!!

TeamRocket37

Sempre defendi aqui que o Réus ia passar a fase de grupos com o Sporting e o Forte, depois disse que ia eliminar o Porto, mas uma vez vários users não acreditavam nessa possibilidade.

O Réus tem um dos 3 melhores 5 base do mundo.

Tem uma dupla de avançados: Torra e Marin ao nível do Nicolia e João Rodrigues e do Pablo Alvarez e Lucas Ordanez

Tem a melhor dupla defensiva: Platero e Casanovas que para mim é superior ao Valter e Diogo e ao Pascual e Panadero/Gual em termos de dureza defensiva

Tem o melhor guarda-redes do mundo nas bolas paradas, e que cada vez mais importante no jogo corrido e estando cada vez mais no top 5 mundial.

A vitória do Réus na liga europeia não foi supresa para mim.

TeamRocket37

Benfica apresentou-se neste jogo com 2 jovens que já sabia que não iam sair do banco.
Depois o Miguel Rocha jogou para aí 5 minutos?! Meteu água no golo do 3-2 do Réus e nunca mais saiu do banco.

Rotação com 5 jogadores de campo.

Falhamos 4 bolas paradas 1 delas no prolongamento

1 penalti pelo João 1 ld pelo Adroher e 2Ld pelo Nicolia

A falhar assim numa final four liga europeia é praticamente a morte do artista

Eu acho caso fossemos a final com a equipa praticamente arrebentada é quase certeza que iamos perder o jogo contra a Oliveirense.

É necessário repensar se a vale pena ter um João Sardo uma época inteira no banco sem ser utilizado. Até a Rita Luz 11º jogador do hoquei feminino tem mais minutos do que ele.

O Miguel Rocha nestes jogos importantes ainda não tem o estofo suficiente.

Por isso é necessário repensar a constituição do plantel para a próxima época desportiva.

Slipknot_BMC

Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2017, 15:56
Benfica apresentou-se neste jogo com 2 jovens que já sabia que não iam sair do banco.
Depois o Miguel Rocha jogou para aí 5 minutos?! Meteu água no golo do 3-2 do Réus e nunca mais saiu do banco.

Eu acho caso fossemos a final com a equipa praticamente arrebentada é quase certeza que iamos perder o jogo contra a Oliveirense.

É necessário repensar se a vale pena ter um João Sardo uma época inteira no banco sem ser utilizado. Até a Rita Luz 11º jogador do hoquei feminino tem mais minutos do que ele.

Por isso é necessário repensar a constituição do plantel para a próxima época desportiva.

ora ai está mas quando falamos aqui que o Miguel é curto que o Sardo é um pino de treinos ficam logo ofendidos.

Claro que ia dar merda esta planificação da época e vamos ver se não vai ser pior.. mt pior o final de época

nigeriano

Citação de: pensador em 14 de Maio de 2017, 17:46
Depois de ver esta final cada vez mais me convenço que perdemos uma grande oportunidade de voltarmos a conquistar o título europeu.
A nossa equipa tem que ser repensada o vieirinha é muito curto
Vão buscar o marin e o platero,  não deve ser difícil ir busca-los

Não sabes o que estás a dizer. O Marin é dos mais bem pagos do mundo e no balneário é um problema por isso saiu do Barcelona.

Os orçamentos não são ilimitados e temos de cumprir o nosso. O Nicolia e o trabal levam mais de 40 %

ZeCa22

Depois de ver esta final cada vez mais me convenço que perdemos uma grande oportunidade de voltarmos a conquistar o título europeu.

O Raul Marin nunca sairá do Reus para o actual Benfica, muito menos agora que é campeão europeu. O Marin é um jogador que gosta de jogar, o ganhar é secundário, foi por isso que saiu do Barcelona. Vir para o Benfica ser suplente do Nicolia ou do João Rodrigues, como o Torra foi o ano passado, e ter de ver do banco as fases decisivas dos jogos mais importantes seria uma morte para ele.

O Reus actualmente é o melhor clube para ele, é dos jogadores mais importantes e utilizados, e como ficou provado este fim de semana, consegue juntar os minutos de utilização aos títulos importantes.

Jorge.P_

Para além de que pedir avançados não é propriamente o mais sensato, não é nem de perto o que nos faria mais falta.

TeamRocket37

Citação de: ZeCa22 em 15 de Maio de 2017, 16:56

O Raul Marin nunca sairá do Reus para o actual Benfica, muito menos agora que é campeão europeu. O Marin é um jogador que gosta de jogar, o ganhar é secundário, foi por isso que saiu do Barcelona. Vir para o Benfica ser suplente do Nicolia ou do João Rodrigues, como o Torra foi o ano passado, e ter de ver do banco as fases decisivas dos jogos mais importantes seria uma morte para ele.

O Reus actualmente é o melhor clube para ele, é dos jogadores mais importantes e utilizados, e como ficou provado este fim de semana, consegue juntar os minutos de utilização aos títulos importantes.

Um pouco a margem do Torra

TeamRocket37

Citação de: Jorge.P_ em 15 de Maio de 2017, 17:21
Para além de que pedir avançados não é propriamente o mais sensato, não é nem de perto o que nos faria mais falta.

Concordo precisamos de gente com características defensivas

O Edu Llamas era uma solução interessante.
O Matias Platero acho muito difícil.

Até o Luis Querido seria uma solução engraçada para ser uma boa solução de banco.

Jack Bauer

Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2017, 17:42

Até o Luis Querido seria uma solução engraçada para ser uma boa solução de banco.

O querido de opção engraçada não tem nada.

Seria de mau gosto.

alves6

Conclusão a tirar: os miúdos não contam e o Miguel tarda em justificar a aposta. Tem muito que evoluir para jogar a este nível.

Slipknot_BMC

Citação de: alves6 em 15 de Maio de 2017, 22:52

Conclusão a tirar: os miúdos não contam e o Miguel tarda em justificar a aposta. Tem muito que evoluir para jogar a este nível.

e com o Tiago de baixa imagina o que vem para ai.... vão ser os mesmos 5 a rodar ate rebentarem

Thorondor

Citação de: nigeriano em 15 de Maio de 2017, 16:36

Não sabes o que estás a dizer. O Marin é dos mais bem pagos do mundo e no balneário é um problema por isso saiu do Barcelona.

Os orçamentos não são ilimitados e temos de cumprir o nosso. O Nicolia e o trabal levam mais de 40 %

O nosso orçamento foi reduzido para o sr director das modalidades poder ter mais dois jogadores para a sua equipa de basquetebol a qual gere como um amador. Temos ganho muito ultimamente, mas poderíamos ganhar ainda mais correndo com os incompetentes. O Lisboa é o mais incompetente entre os incompetentes.

Jorge.P_

Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2017, 17:42

O Querido não vale a pena falar, apesar de do ponto de vista estritamente da qualidade ser interessante.

O Llamas caia na perfeição, já o disse, mas se o Tiago renovou... está feito. Mas o meu plantel ''ideal'' teria o Edu no lugar do Tiago, sim

Mas, ainda assim, olhando para o que se sabe e para as noticias, as mudanças que vão acontecer já irão permitir uma melhoria bastante grande.

Temos é agora um final de Campeonato de dificuldade extrema e uma meia final da Taça igual. Esperemos estar à altura, o empate com a Juv. Viana deixou-me bastante desanimado e preocupado. Mas como eu gostava de ir buscar este Campeonato (pelo menos) e Taça.

SAL.

Desta vez não deu.

Por falhas próprias e tb por ter faltado a estrelinha q sempre precisa estar presente.

Mas a época ainda não acabou, espero q a equipa recupere o foco e estejamos em condições de lutar pelo campeonato e taça.

Força EQUIPA!