Liga Europeia 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Abril de 2021, 14:45
Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2021, 14:42
Lembram-se quando o Torres era um bom árbitro? ::)

O Torres é bom árbitro enquanto pode, quando começa a ver a coisa a apertar para os andrades, é tão mau quanto o Pinto.

Eu tenho bom opinião do Rui Torres, mas hoje tem estado muito mal.
O Torres é menos descarado, quando as coisas estão equilibradas, quando a coisa começa a apertar, entra no mesmo critério do Pinto, faltas e faltinhas, cartões azuis uns atrás dos outros para os adversários dos andrades.

Montano89

Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2021, 14:47

O Torres é bom árbitro enquanto pode, quando começa a ver a coisa a apertar para os andrades, é tão mau quanto o Pinto.

O Torres é menos descarado, quando as coisas estão equilibradas, quando a coisa começa a apertar, entra no mesmo critério do Pinto, faltas e faltinhas, cartões azuis uns atrás dos outros para os adversários dos andrades.

Ele não faz mais nem menos que um qualquer de nós apitasse o Benfica. Ele faz para o clube dele.

Despir a camisola é extremamente difícil  ;D

TeamRocket37

Resultado muito injusto para Noia.

A ganhar 3-0 e 4-2 apanhar a perder 7-4 a levar 5 bolas paradas contra e com 20 faltas e o Porto com 10, 10 faltas de diferença em rinque, não corresponde a verdade do jogo.
Qualquer lance em dúvida dava Porto.
Assim é difícil.

O 8º classificado da Liga Espanhola a dar muita luta ao 1º classificado na Liga Portuguesa.
Xavi Costa hoje sentiu o que jogadores do Benfica sentem.

MVP: Rui Torres.

JM21

É muito complicado ganhar no hóquei e o que me deixar mais triste é continuarmos a compactuar com esta "fantochada".

Krovi20

Vamos ver se o Barcelos com árbitros espanhóis consegue ganhar no domingo. E se o árbitro português que os apitar amanhã os vai deixar ganhar ao Noia levando a decisão do grupo para o jogo com o Porto, ou vai "compensar" o Noia e deixar o Porto a precisar só de empatar com o Barcelos para passar.

twixslb

Citação de: Montano89 em 09 de Abril de 2021, 14:52
Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2021, 14:47

O torres só quer tachos ele além de árbitro de hóquei também é de futebol no conselho de Barcelos e arranjou um tacho para o filho para fazer de delegado a mesa com ele nos jogos de hóquei .

Ele não faz mais nem menos que um qualquer de nós apitasse o Benfica. Ele faz para o clube dele.

Despir a camisola é extremamente difícil  ;D

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2021, 11:46
Em Itália suguem rumores que Benfica estará interessado nos serviços de Federico Ambrósio.
Juntamente Bassano que estará na pole position para a sua aquisição. Mas o Forte pretende a renovação do atleta que joga com a questão da SuperLiga Europeia em que Forte estaria inserido para próxima época.

Imagino as exigências da Valentina para vir para Lisboa e o Miguel Moreia a dizer logo, não estou para pagar esses caprichos, a transferência esta cancelada.

o gajo respondeu (muito rápido) à minha mensagem, agradeceu, não disse que vinha para o Benfica, mas também não disse que não vinha. encham-no de mensagens no instagram. parece ser um gajo porreiro

TeamRocket37

Miguel Guilherme apitar o Sporting juntamente talvez com o 2º melhor árbitro espanhol o Miguel Diaz.

De referir não veio nenhum árbitro da Catalunha e o melhor árbitro do mundo ficou em casa.

TeamRocket37

Um lance igual Miguel Guilherme dá golpe duplo Rui Torres da penalti a diferença e isto.

TeamRocket37

Um dos melhores golos que vi neste desporto.

Vejam o golo do Dava Torres ao Egurola

Que nossa senhora o que foi aquilo.

TeamRocket37

Liceo e o Barcelona a provarem porque são as 2 melhores equipas do mundo a jogar hóquei na actualidade.

Jogam a mudança acima de Porto e Sporting.

Benfica arrisca-se a fazer 0 pontos.

TeamRocket37

Citação de: Julião Veiga em 09 de Abril de 2021, 20:24
Mais um golaço

Alabart deve ser o melhor patinador do mundo. Deixou pegado ao chão o Marc Grau

Depois teve a sorte que a bola bateu no poste e nas costas do Grau e entrou na baliza.