Liga Europeia 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Abril de 2021, 17:35
Sexta-feira, 9 de Abril

• 14h • Porto vs. Noia • Grupo A

• 17h • Sporting vs. Reus • Grupo B

• 20h • Barcelona vs. Liceo • Grupo C

Sábado, 10 de Abril

• 12h • Noia vs. Óquei de Barcelos • Grupo A

• 15h • Reus vs. Oliveirense  • Grupo B

• 18h • Liceo vs. Benfica • Grupo C

Domingo, 11 de Abril

• 14h • Óquei de Barcelos vs. FC Porto  • Grupo A

• 17h • Oliveirense vs. Sporting CP  • Grupo B

• 20h • Benfica vs. Barcelona • Grupo C


os jogos sao todos no Luso Rocket? E a final four onde vai ser? Quando? Passam os 3 primeiros e o melhor segundo? Vejo o Benfica ganhar ao Liceo sem grandes problemas. Depois venho aqui buscar.

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Abril de 2021, 17:29
Qual é a odd para o Joaquim Pinto apitar o Benfica-Barcelona?
[/quote

Não me importava nada que fosse o Rui Torres e o Pinto. Isto a comparar com as arbitragens que o Peixoto e o Guilherme fizeram nos últimos jogos que nos apitaram]

TeamRocket37

Citação de: karkow em 07 de Abril de 2021, 01:25
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Abril de 2021, 17:35
Sexta-feira, 9 de Abril

• 14h • Porto vs. Noia • Grupo A

• 17h • Sporting vs. Reus • Grupo B

• 20h • Barcelona vs. Liceo • Grupo C

Sábado, 10 de Abril

• 12h • Noia vs. Óquei de Barcelos • Grupo A

• 15h • Reus vs. Oliveirense  • Grupo B

• 18h • Liceo vs. Benfica • Grupo C

Domingo, 11 de Abril

• 14h • Óquei de Barcelos vs. FC Porto  • Grupo A

• 17h • Oliveirense vs. Sporting CP  • Grupo B

• 20h • Benfica vs. Barcelona • Grupo C


os jogos sao todos no Luso Rocket? E a final four onde vai ser? Quando? Passam os 3 primeiros e o melhor segundo? Vejo o Benfica ganhar ao Liceo sem grandes problemas. Depois venho aqui buscar.

São todos no Luso.

A final four pode ser no luso ou no Dragão Arena.

Passa o 1º de cada grupo e melhor 2º dos 3 grupos.

Benfica ganhar ao Liceo sem grandes problemas? Isso seria excelente seria que Benfica estava numa forma do crlh ao nível do Barcelona. O que não vai acontecer.

Montano89

Está na cara que o Adroher nos vai violar sem termos direito a vaselina. É certinho.

pcssousa

Ganhar e ganhar. Chegar à final four e voltar a ganhar e ganhar.

É nisto que acredito e é isto que vai suceder.

TeamRocket37

https://www.laopinioncoruna.es/deportes/deporte-corunes/2021/04/07/despues-final-four-habra-divorcio-46135324.html?fbclid=IwAR1QIUvLAPP3aQ-2IiulXhFtbI7JsMUixzFYdh8fu3uqHloQ039PWhXLXQc

Liga Europeia fechada em 2021-2022 organizada pela EHCA.
Todos contra todos nas noites de quinta-feira.
Avança o presidente do Liceo da Corunha

Divorcio final a vista.
EHCA e WSE.
A WSE não aceitou a proposta da EHCA sobre o mini torneio do apuramento para melhor 2.

TeamRocket37

Não estou a ver o Saint Omer aguentar tanta viagem ao estrangeiro sem poder receber publico para ter bilheteiras.

Vai ser um descalabro e sem futuro, vai ser uma Liga puramente ibérica.

Não estou equipas italianas tem dinheiro para tanta viagem ao estrangeiro quem paga isso?



TeamRocket37

Em Itália suguem rumores que Benfica estará interessado nos serviços de Federico Ambrósio.
Juntamente Bassano que estará na pole position para a sua aquisição. Mas o Forte pretende a renovação do atleta que joga com a questão da SuperLiga Europeia em que Forte estaria inserido para próxima época.

Imagino as exigências da Valentina para vir para Lisboa e o Miguel Moreia a dizer logo, não estou para pagar esses caprichos, a transferência esta cancelada.




Montano89


Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2021, 11:46
Em Itália suguem rumores que Benfica estará interessado nos serviços de Federico Ambrósio.
Juntamente Bassano que estará na pole position para a sua aquisição. Mas o Forte pretende a renovação do atleta que joga com a questão da SuperLiga Europeia em que Forte estaria inserido para próxima época.

Imagino as exigências da Valentina para vir para Lisboa e o Miguel Moreia a dizer logo, não estou para pagar esses caprichos, a transferência esta cancelada.





Ofereço-me para pagar os custos da Valentina, pode ficar em minha casa o tempo que ela quiser!  :coolsmiley:

Liveforever

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2021, 11:46
Em Itália suguem rumores que Benfica estará interessado nos serviços de Federico Ambrósio.
Juntamente Bassano que estará na pole position para a sua aquisição. Mas o Forte pretende a renovação do atleta que joga com a questão da SuperLiga Europeia em que Forte estaria inserido para próxima época.

Imagino as exigências da Valentina para vir para Lisboa e o Miguel Moreia a dizer logo, não estou para pagar esses caprichos, a transferência esta cancelada.



Que grande contratação que seria.


BudSpencer

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Abril de 2021, 10:40
Citação de: PGuarda1904 em 05 de Abril de 2021, 10:37
o problema não tem propriamente sido os jogos "grandes", mas sim os Riba d'Ave da vida...

Esses jogos acabaram não há mais.
A Taça de Portugal não vai haver.

Campeonato:
Barcelos
Oliveirense 2 ou 3 jogos
Porto 3 ou 5 jogos
Sporting 3 ou 5 jogos

Liga Europeia:
Liceo
Barcelona
Barcelona
Porto/Sporting
Nestes jogos as primas donas costumam fazer boas coisas.... vamos acreditar!!!
De qualquer maneira o objectivo de Não descer de divisão  está alcançado....portanto época positiva!!!!