Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

Messi87

Equipas apuradas para a final 8:

Grupo A - Barcelona, Candelária
Grupo B - Reus, Oliveirense
Grupo C - Liceo, Valdagno
Grupo D - Benfica, Lodi

O sorteio da Final-8 da Liga Europeia de hóquei em patins realizar-se-á domingo, 15 de abril, no Auditório da Federação de Patinagem de Portugal, em Lisboa.

O sorteio tem início marcado para as 15 horas e terá transmissão em direto no canal da Internet Plurisports.

http://www.fpp.pt/index.php/component/content/article/84-novidades/2465--sorteio-da-final-8-da-liga-europeia-na-sede-da-fpp

pguerreiro

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2012, 21:39
Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Abril de 2012, 21:37
Fdx, o candelaria é dificilimo em casa, o barça não lhes ganhou um jogo. Vai ser o nosso jogo decisivo para o campeonato nos açores.

Vai ser preciso fazermos um jogão aquilo lá é dos pavilhões mais dificeis da europa neste momento.
O FCPorto nem com arbitragem se safou.

airforce

Citação de: ninja77 em 14 de Abril de 2012, 21:37
Citação de: airforce em 14 de Abril de 2012, 21:35
os porquistas no site http://hoqueipatins.com/ dizem que não á moral no desporto hehehehehehehehehehehehehhe

olha que nem todos sao portistas, sao é amantes de desporto.

sou benfiquista, mas vi pelo stream 10min, e foi arranjo puro e duro, um marcava, outro marcava, e isso nao é saudavel para o desporto.
ainda bem que foram eles os lixados, mas um dia podemos ser nós, e é injusto ;)

Tenho uma pena deles!!!!!!

_Benfiquista_

Corruptos a provarem do seu próprio veneno.

Ás vezes acontece, menos do que deveria ser até, com esses filhos da puta :)

Tuga_Power

pguerreiro

Doravante vão recomeçar os roubos de igreja a nível interno.

JPSilva

Isto ja aconteceu N vezes no hoquei e é por isso que a modalidade está como está.

Andy

ja diz o ditado « quem com ferro mata, com ferro morre »

rlaranjeiro

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2012, 21:45
Isto ja aconteceu N vezes no hoquei e é por isso que a modalidade está como está.

Até nos campeonatos da Europa de futebol acontece porque é que não haveria de acontecer numa modalidade terciária como o hóquei em patins?

Andy

temos que apostar tudo por tudo em sermos campeoes da europa, ainda por cima sendo a final cá, podendo contar com a nossa massa adepta. Sim porque o campeonato esta perdido. ja era dificil antes desta eliminaçao do porco..agora com azia com que ficaram, o gamanço vai ser por de mais evidente a nivel interno.

Jorge.P_

Citação de: Andy em 14 de Abril de 2012, 21:48
temos que apostar tudo por tudo em sermos campeoes da europa, ainda por cima sendo a final cá, podendo contar com a nossa massa adepta. Sim porque o campeonato esta perdido. ja era dificil antes desta eliminaçao do porco..agora com azia com que ficaram, o gamanço vai ser por de mais evidente a nivel interno.

Mas ainda não se sabe onde é, certo?

Andy

fala-se no pavilhao atlantico, mas sao só rumores ainda.

EB_94_SLB

Freire

O homem das neves tava indignado com a falta de verdade desportiva :)

Tuga_Power

Citação de: Freire em 14 de Abril de 2012, 22:06
O homem das neves tava indignado com a falta de verdade desportiva :)

O Abominável Homem das Neves ;D

Estou que nem posso...que dia em cheio até ver ;D

E eu que até estou em Italia...se estivesse mais perto de Valdagno ainda la ia beber uma Peroni e festejar com eles ;D