Mariano Velasquez de Saída para o Follonica

mar_vivo

Felicidades!
Desejava como muitos que levasses um  :winner:, mas a máfia está demasiado entranhada...  :disgust:
Envenenaram tudo de tal forma que a modalidade vai a caminho da morte lenta... :o

Rendufas

Citação de: Andy em 14 de Junho de 2008, 10:34
Nelso, ja vi os gajos do porto fazerem coisas bem piores a arbitros e nem amarelos levarem.
Digo te se resta-sem 4 jogos eram 4 jogos que ele apanhava.

100 % de acordo.

KRF

nelso

Citação de: Andy em 14 de Junho de 2008, 10:34
Nelso, ja vi os gajos do porto fazerem coisas bem piores a arbitros e nem amarelos levarem.
Digo te se resta-sem 4 jogos eram 4 jogos que ele apanhava.

Eu sei... esta época até já houve um caso desses... mas o que conta é o relatório do àrbitro... as imagens TV parece que só têm qualidade quando interessa... mas enfim :S

Joga Bonito

Citação de: nelso em 14 de Junho de 2008, 02:37
Citação de: Andy em 13 de Junho de 2008, 10:03
nao joga mais por nos.
Tudo feito cirugicamente.

Não percebo... "cirurgicamente"??? Mas alguém obrigou o Mariano a chamar FDP ao àrbitro??? :S

Nelso, tudo o que o Mariano fez ou disse, foi antes de lhe ser mostrado o cartão amarelo (era o 2º) e o respectivo azul. Depois, do nada, levou um vermelho. Tudo com origem num penalty que... não existe!

coelhodc

Vieste na sombra do teu irmão, tornaste um simbolo e estarás para sempre no coração dos Benfiquistas!!!! :slb2: :slb2:
Sei que sais benfiquista e nunca te esqueças que a tua família tem sempre lugar para ti, quando quiseres voltar. Infelizmente a Corupção  :ashamed: :ashamed: , desculpa a Federação não te deixou acabar condignamente.

OBRIGADO POR TUDO IRMÃO BENFIQUISTA
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: 

coelhodc

Citação de: coelhodc em 14 de Junho de 2008, 22:59
Vieste na sombra do teu irmão, tornaste um simbolo e estarás para sempre no coração dos Benfiquistas!!!! :slb2: :slb2:
Sei que sais benfiquista e nunca te esqueças que a tua família tem sempre lugar para ti, quando quiseres voltar. Infelizmente a Corupção  :ashamed: :ashamed: , desculpa a Federação não te deixou acabar condignamente.

OBRIGADO POR TUDO IRMÃO BENFIQUISTA
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: 
Desculpem os erros: tornaste-te e corrupção. Ainda estou a ferver com o que vi hoje.

luigi16

Exclusivos Record - Mariano Velasquez: «Há um sistema que favorece o FC Porto»

http://www.record.pt/ultimas.asp?current=50

alguem ja leu?
nada melhor que os jogadores para falarem sobre a palhaçada do campeonato

DD

Se o Benfica saisse do hoquei, queria ver como é que aquilo ficava...

Se calhar como o hoquei em campo ....

Os corruptos que joguem sozinhos com o seus amiguinhos...

46Rossi

Citação de: luigi16 em 26 de Junho de 2008, 10:03
Exclusivos Record - Mariano Velasquez: «Há um sistema que favorece o FC Porto»

http://www.record.pt/ultimas.asp?current=50

alguem ja leu?
nada melhor que os jogadores para falarem sobre a palhaçada do campeonato

Vinha aqui perguntar o mesmo... estou curioso para saber o que disse o Mariano agora que está de saída...

Amigo das modalidades

a entrevista tá muito boa. Logo à noite se tive tempo, digitalizo.

Ronald1nh0

JM21

Também tenho o jornal cá em casa e ao que parece o Panchito vai voltar a jogar com o irmão.  :)

Meio_metro

Apollo15

não se esqueçam de quem não pode comprar o jornal. :angel: