Mariano Velasquez de Saída para o Follonica

O_Glorioso

Realmente era lindo o Mariano sair campeão... mas não acredito, COM MUITA PENA MINHA, que seja possível...

Se qualquer das formas, peço, "apenas", que honrem a camisola que vestem, a camisola do Glorioso!  :metal:

Ronald1nh0

Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 22:27
Tenho fé de que saia Campeão Nacional!!! :metal: :metal: :metal:

Força Mariano!!! Não te deixam jogar, e com sorte levas 3 jogos, mas a minha fé mantem-se!!! Acredito que vais sair Campeão!!! :metal: :metal: :metal:

Andy

estes arbitros de merda fazem de tudo para expulsar o mariano.

pcssousa

Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2008, 22:28
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 22:27
Tenho fé de que saia Campeão Nacional!!! :metal: :metal: :metal:
Concerteza que isso vai acontecer!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:       
Infelizmente pressinto que o título já está comprado... basta olhar para a escandalosa arbitragem de ontem!

modalidades SLB

Vamos sentir a falta do Mariano para o ano. :slb2:

KRF

É uma pena a perda do Mariano Velasquez pois é uma mais valia face ao actual plantel mas são as regras do mercado ou por outras palavras a força do dinheiro e nesta modalidade como em qualquer outra os atletas não são insensíveis a melhorar a sua situação económica e ninguém os pode censurar por isso.

Que sejas feliz e que nos dês como prémio o título este ano.

:slb2: :slb2:

Andy

nao joga mais por nos.
Tudo feito cirugicamente.

Red skin

goncalo_88

Acredito que ainda vais levantar o caneco, e ai depois nao podem revogar o titulo.

Andy

gostava que houve-se tanto rigor para o porco como ha para nos...em todos os sentidos.enfim.
O titulo ta entregue.

SevenStars

Rendufas

O Mariano merecia despedir-se da camisola do Benfica, e dos seus adeptos, de outra forma.

nelso

Citação de: Andy em 13 de Junho de 2008, 10:03
nao joga mais por nos.
Tudo feito cirugicamente.

Não percebo... "cirurgicamente"??? Mas alguém obrigou o Mariano a chamar FDP ao àrbitro??? :S

Andy

Nelso, ja vi os gajos do porto fazerem coisas bem piores a arbitros e nem amarelos levarem.
Digo te se resta-sem 4 jogos eram 4 jogos que ele apanhava.