Mariano Velasquez de Saída para o Follonica

.:VMPT:.

Entou no Clube como sombra do Irmão...

Vai sair pela porta grande...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Hugue28

Eu tive a sorte de conviver de perto com o Mariano e o Panchito (Muita vez estive com eles no Black Tie, grandas malucos) e só vos digo uma coisa, o Mariano sente a camisola de uma forma como voces nem imaginam. Ele vai embora mas será mais um benfiquista para sempre

pasa

e um excelente jogador que foi muitas vezes a alma da equipa!

Agora podiam era tentar trazer de novo o outro velazquez! :angel: ;D

Pode ser um disparate mas eu gostava :angel:

pedroslb78

Eagle Fly Free

No outro dia vi-o a passear calmamente na Luz. Passava despercebido por muitos. Há qualquer coisa neste Benfica que eu não compreendo. Se calhar estou enganado. Porque é que o marketing não passa também pelas modalidades ??

ppfinder

Obrigado MARIANO !!!!

Grande entrega e dedicação !!!!

:slb2:

Pedro Saraiva

Em todos estes anos o Mariano passou por merdas no Benfica que fazem dele um grande benfiquista. Sempre aguentou tudo estoicamente (ordenados em atraso sobretudo), sempre ficou.

Terá sempre um lugar na galeria de campeões do meu clube.

Toda a sorte do mundo Mariano :drunk:

modalidades SLB

Bekambol

Andy

Laranjeira

Com a saída de Mariano a equipa fica pior, sinceramente n estou mt dentro dos problemas do hoquei do slb, mas axo qe o problema ehk o benfica vai buscar jogadores jovens que ainda n estao formados, e o porto vai busca los quando já estao formados. ai se reflecte o dominio do porto no ultimos anos. O ricardo pereira regressa para a proxima época ao slb axo qe é uma boa contrataçao pois ele kuando cá esteve deu nos muitas alegrias. O filipe gaidao já n tem recuperaçao poxivel pra voltar a ser o qe era dantes? Ao qe oiço dizer ele costuma treinar no slb mas n sei se continua o felipe gaidao antes do acidente...esse é qe era um reforço. Outros dois reforços que gostava de ver no slb era o sergio silva para substituir o mariano e o luis viana. assim já tinhamos ekipa pra lutar com o porto. este ano vai ser complicado tirar o titulo ao porto. só se ganharmos este sábado aos porcos...caso n tá td perdido. Obrigado por tudo mariano!!!

MxPxFx

Quando o PANCHITO ainda cá estava, via muitos jogos e realmente o MARIANO andou sempre pela sombra do irmão mas era igualmente importante para a equipa. TENHO MUITA pena que tenham acabado as transmissões dos jogos de hóquei na RTP, via bastantes!

Grande MARIANO!!! És dos nossos!!!

JG10

Com muita pena minha sai um Verdadeiro desportista... :metal:

Ronald1nh0

Tenho fé de que saia Campeão Nacional!!! :metal: :metal: :metal:

JM21

Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 22:27
Tenho fé de que saia Campeão Nacional!!! :metal: :metal: :metal:
Concerteza que isso vai acontecer!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2: