Melhor jogador a vestir de Aguia ao peito .

André Sousa

Já estive à procura, mas não consegui encontrar grande coisa. Ninguém tem imagens do Panchito de boa qualidade? Se tiver que meta aí, sff.

Anti-Anti

Citação de: Joga Bonito em 16 de Dezembro de 2010, 00:39
http://www.youtube.com/watch?v=Fj3nSdnTR54&feature=related

Fantástico video, o primeiro golo do video é do Nicolia, um livre directo cobrado de forma espectacular em Itália!

Se estes 2 meninos têm continuado no Benfica de forma estável tinham marcado uma era no desporto do nosso clube, com 2 ou 3 anos de Panchito já foi o que foi...

Ainda me lembro de criticarem o Dantas por o Panchito ter demasiado protagonismo na equipa, mas é como ele dizia, era o mesmo que ter o Picasso e não o deixar pintar!

Nunca me diverti tanto a ver hóquei como nestes tempos, lembro-me de ir à Luz ver jogos sem grande interesse e o pavilhão estar com meia casa em que todos falavam do mesmo jogador, fantástico mesmo!!

faneca_slb4ever

Citação de: Anti-Anti em 16 de Dezembro de 2010, 01:45

Fantástico video, o primeiro golo do video é do Nicolia, um livre directo cobrado de forma espectacular em Itália!

Se estes 2 meninos têm continuado no Benfica de forma estável tinham marcado uma era no desporto do nosso clube, com 2 ou 3 anos de Panchito já foi o que foi...

Ainda me lembro de criticarem o Dantas por o Panchito ter demasiado protagonismo na equipa, mas é como ele dizia, era o mesmo que ter o Picasso e não o deixar pintar!

Nunca me diverti tanto a ver hóquei como nestes tempos, lembro-me de ir à Luz ver jogos sem grande interesse e o pavilhão estar com meia casa em que todos falavam do mesmo jogador, fantástico mesmo!!
O problema era - falta de titulos.

Anti-Anti

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Dezembro de 2010, 10:57
Citação de: Anti-Anti em 16 de Dezembro de 2010, 01:45

O problema era - falta de titulos.

Já o tinha dito por aqui e volto a repetir, vivia bem com essa falta de títulos, até digo mais, os andrades que ganhem 30 campeonatos seguidos desde que nós tenhamos sempre um Panchito ou um Livramento para nos entreter, nós ficamos com o bom hóquei e eles com os títulos, por mim não tem problema nenhum... E pelos vistos para as milhares de pessoas que fizeram com que nessa altura o hóquei tivesse as melhores assistências e as melhores audiências na TV nesta era moderna também não tem grande problema...

Obviamente que estou a ser um pouco extremista, até porque um projecto consistente com os manos Velasquez para ajudar a substituir a geração do Fortunato, Almeida, Rui Lopes e Luis Ferreira, juntando-lhes mais tarde alguns dos meninos do PA (talvez a história tivesse sido outra se os meninos do PA não têm caido de paraquedas no clube e tivessem jogadores mais experientes para os integrar) e agora mais recentemente os manos Rafael e o João Rodrigues com sangue novo, teria sem duvida alguma dado muitas alegrias ao clube, incluindo titulos, durante estes últimos anos!

Até porque o problema da falta de títulos nessa altura estava relacionado com a condição fisica do Panchito, se tivéssemos um plantel à altura os títulos apareciam, se os próprios manos Velasquez não têm caido no clube de paraquedas e tem existido a tal transição entre a geração anterior e a geração deles as coisas teriam sido bem diferentes!

Mas enfim, não vale a pena pensar nisso, só espero que as modalidades do nosso clube não continuem a andar ao sabor das direcções que vamos tendo, esta direcção apostou nas modalidades e as coisas estão relativamente bem em quase todas, mas quem nos garante que na próxima direcção não vem mais um Vilarinho com vontade de acabar com todas as modalidades? É preciso estabilidade a longo prazo, ou apostam ou não apostam!

sergio19azb

eu adorava ver jogar os irmão velasquez, em especial o mariano :D ainda me lembro de um cabaz que demos ao porto, uns 7 ou 8 sem resposta, ja la vão uns aninhos :D

Forçabenfica

Panchito foi um autentico Deus do Hoquei Patins, por quem muita gente fazia venias!!!!!!!!!!!!

Achor81

Que eu tenha visto, sem dúvida o Panchito.

Forçabenfica

guizuca

Que eu tenha visto sem dúvida Panchito...da hsitória o meu pai diz logo...o Maior...Sr- António Livramento, o Maior jogador de Hóquei de todos os tempos.

Anti-Anti

Citação de: Achor81 em 16 de Dezembro de 2010, 22:13
http://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY&feature=related

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Não há palavras que possam descrever este golo.

Desse jogo destaco ainda mais 2 coisas, o símbolo no canto superior esquerdo, RTP1...
E estas declarações do Tó Neves no final do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=PDNcT7kIOdw
Basicamente, o capitão do Porto a reconhecer o "excelente ambiente" do nosso pavilhão, palavras dele...