Mercado 2010/2011

Pedro

Direcção do Benfica aceita demissão de Ramalhete
António Ramalhete não vai continuar à frente do hóquei em patins do Benfica. O JOGO sabe que o dirigente pediu ontem a demissão e que a Direcção do clube da Luz a aceitou. Ramalhete, uma das grandes figuras da modalidade enquanto jogador, deixa agora o cargo directivo que ocupou nos últimos três anos, após a saída de Orlando Mascarenhas. A equipa, que está a uma jornada do fim do campeonato e que ainda está na luta da Taça de Portugal, ficou ontem a saber da decisão de António Ramalhete.

http://www.ojogo.pt/26-156/artigo868545.asp

ginger

Citação de: Pedro em 05 de Junho de 2010, 09:24
António Ramalhete não vai continuar à frente do hóquei em patins do Benfica. O JOGO sabe que o dirigente pediu ontem a demissão e que a Direcção do clube da Luz a aceitou. Ramalhete, uma das grandes figuras da modalidade enquanto jogador, deixa agora o cargo directivo que ocupou nos últimos três anos, após a saída de Orlando Mascarenhas. A equipa, que está a uma jornada do fim do campeonato e que ainda está na luta da Taça de Portugal, ficou ontem a saber da decisão de António Ramalhete.

escolheu o caminho mais fácil. Triste, muito triste

Anti-Anti

Citação de: jorgetavares568 em 04 de Junho de 2010, 18:07
Por aqui se vê realmente que temos consócios que acompanham muito pouco o Hóquei e comem muito do que sai nos jornais. Talvez se acompanhassem mais o Hóquei fossem mais interventivos e por exemplo soubessem que o Sénica já tinha descido o Sesimbra à 2ª Divisão e que depois do azar do 6º lugar seria sempre mais fácil pegar na Selecção e se opusessem à contratação dessa figura que pôs o Hóquei do Benfica como está.
Quem acompanha o HP sabe o valor do paulo batista e portanto a sua carreira fala por si, que mesmo doente - espero que esteja melhor - pôs o Candelária no mapa, em 3º lugar e agora com o Dantas já estão em 4º. Mas é preciso acompanhar o Hóquei, como qualquer outra modalidade para conhecer estes detalhes.
Esta é só a minha opinião, que pelos vistos é partilhada por outros consócios.
Custa-me muito ver o Hóquei do Benfica a cometer erros atrás de erros e depois põe-se a modalidade em causa como que a justificar a incompetência que grassou e grassa na secção.
Como por exemplo também o reforço da equipa. Estamos sem influenciar o mercado de jogadores, é preciso mexer...Os directores que façam algo para dar novo ânimo ao HP.

Deixa-me só dizer uma coisa porque isto de Endeusar treinadores tem muito que se lhe diga...

Não retiro o mérito ao trabalho espectacular que o PB fez no PA durante os 8 ou 9 anos que lá esteve, mas neste caso o Candelária já tinha estado numa final da CERS antes dele lá chegar por exemplo.

E tenho de concordar com o que disseram aqui mais atrás, se o trabalho dele na selecção foi sabotado a responsabilidade também tem de lhe ser imputada por o ter deixado acontecer sem que pelo menos se demitisse das suas funções...

giordana

Citação de: Anti-Anti em 05 de Junho de 2010, 12:13
Citação de: jorgetavares568 em 04 de Junho de 2010, 18:07
Por aqui se vê realmente que temos consócios que acompanham muito pouco o Hóquei e comem muito do que sai nos jornais. Talvez se acompanhassem mais o Hóquei fossem mais interventivos e por exemplo soubessem que o Sénica já tinha descido o Sesimbra à 2ª Divisão e que depois do azar do 6º lugar seria sempre mais fácil pegar na Selecção e se opusessem à contratação dessa figura que pôs o Hóquei do Benfica como está.
Quem acompanha o HP sabe o valor do paulo batista e portanto a sua carreira fala por si, que mesmo doente - espero que esteja melhor - pôs o Candelária no mapa, em 3º lugar e agora com o Dantas já estão em 4º. Mas é preciso acompanhar o Hóquei, como qualquer outra modalidade para conhecer estes detalhes.
Esta é só a minha opinião, que pelos vistos é partilhada por outros consócios.
Custa-me muito ver o Hóquei do Benfica a cometer erros atrás de erros e depois põe-se a modalidade em causa como que a justificar a incompetência que grassou e grassa na secção.
Como por exemplo também o reforço da equipa. Estamos sem influenciar o mercado de jogadores, é preciso mexer...Os directores que façam algo para dar novo ânimo ao HP.

Deixa-me só dizer uma coisa porque isto de Endeusar treinadores tem muito que se lhe diga...

Não retiro o mérito ao trabalho espectacular que o PB fez no PA durante os 8 ou 9 anos que lá esteve, mas neste caso o Candelária já tinha estado numa final da CERS antes dele lá chegar por exemplo.

E tenho de concordar com o que disseram aqui mais atrás, se o trabalho dele na selecção foi sabotado a responsabilidade também tem de lhe ser imputada por o ter deixado acontecer sem que pelo menos se demitisse das suas funções...

Aqui tenho que te dar razão ! mas recordo que o PB já estava mto doente nessa altura

Anti-Anti

Citação de: Pedro em 05 de Junho de 2010, 09:24

Desde que assumiu o hóquei em patins, e sem fazer a minima ideia do que se passa nos bastidores, olhando apenas às decisões que tomou durante as suas funções, são muito poucas aquelas que me pareceram positivas...

Freire

Ao que parece saida de Ramalhete implica manutencao de Senica.

Fly 13

A melhor contratação seria um cadeado. 

JM21

Citação de: Freire em 05 de Junho de 2010, 12:36
Isso é que não...

jorgetavares568

Mas como é que o Sénica pode continuar?! Isso é estratégia para quem quer acabar com a secção!
Não se trata de endeusar mas sim de analisar quem tem mais currículo e capacidade. Não posso deixar de considerar a análise que fazem ao dizerem que se estava lá dentro deveria ter evitado. Sem dúvida mas o que me parece é que só aconteceu a rasteira naquele Mundial onde à ultima da hora lhe impuseram o Sénica, pois o PB estava a subir na estrutura até aí. Resta saber se logo aí o PB tomou alguma posição. Não sabia que aí já estava doente!Enfim o PB um dia terá de esclarecer isso publicamente.
Voltando à demissão do Ramalhete, acho que também foi o caminho mais fácil. Espero que a seguir venha a do treinador e limpa-se isso de vez.

Ilovethisgame

Quando este omem  no S.L.Benfica, "treinador" da equipa sénior, consegue correr com o Director do Hoquei, imaginem na federaçâo, como dIRECTOR TÉCNICO NACIONAL, o que não terá feito ao Selecionador da altura, com consequências para a própria Selecção, e para mais alguns??..., para chegar ao que chegou..., se calhar ao 5º, lugar no campeonato 2009/10.

Jorge.P_

Ainda bem que o Ramalhete saiu. Mais uma boa noticia... já era hora.

Espero outro treinador, também.

Isto precisa de uma volta a sério... mas também não é de hoje. Veremos é se é hoje.

Quanto a reforços... espero o melhor e estou preparado (ou não!?) para o pior.

Cacau conheço e acho bom jogador. Será o que precisamos? Não sei...

Esteban Abalos não conheço.

goldharbor

Veremos se isto volta aos bons velhos tempos!

Covenant

Citação de: Freire em 05 de Junho de 2010, 12:36
Mau, pensava que iam sair os dois...

Isso é que era!

Gente competente precisa-se.

Freire

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 05 de Junho de 2010, 17:43
Abalos é da seleccao?
sim...o 1º normalmente a sair do banco...