Paulo Almeida, Treinador-Adjunto

Peniche92

x 2

o nosso Carlos Lisboa do hóquei.

lembro-o com muita saudade.

PMCA

Citação de: pcssousa em 21 de Junho de 2010, 11:36
Era um sonho para mim ver o Paulo Almeida, o Luis Ferreira e o Fortunato ligados à estrutura do hóquei do Benfica!
X2

Que o Paulo Almeida seja muito feliz, agora como dirigente.

CatiaReiCosta

Grande notícia, pelo menos a meu ver claro está.

Bem-vindo.

:whistle2: Que não te caia tudo em cima.....

CatiaReiCosta

Citação de: Miguelg em 21 de Junho de 2010, 11:41
Será que Paulo ALmeida é compatível com Sénica?????
Não me parece!!!!

Tu não és de certeza....  :smokin:

Bulk

Como jogador, impecável.

Aguardo para ver o desempenho como Director para o Hoquei, desejo-lhe a melhor sorte.

JM21

venturaslb

De certeza que o Paulo Almeida não foi "inventado" pelo Sénica.A sua vinda representa a forma como alguem(?) da Direção encontrou para preparar a saída do Sénica e o Paulo assumir o cargo de Treinador no futuro.Porque se tem saído agora concerteza teria que ser indemanizado.
Ganhar a Taça era o mais fácil porque perder seria o descalabro.Sem Porto,Viana,Oliveirense e Candelária só tinha-mos era que ganhar e só não fomos mais longe nas outras competições porque ele(Sénica)só arranjpu problemas mais o Ramalhete.Espero que a seguir ao Paulo venha o Fortunato.Benfica  deve estar nas mãos dos seus símbolos e não de um pato bravo chamado Luís Sénica.Fora com ele até ao Natal de 2010.

ginger

depois da conquista da Taça de Portugal, esta é sem dúvida uma boa notícia !

SÉNICA, TENS  VIA VERDE PARA SAIRES DO BENFICA !!!!

faneca_slb4ever

Um génio no Hoquei em Patins.

Boa noticia.

Força Paulo!!!

acns

Ainda me lembro de o ver a jogar, embora não tenha assim tantas memórias. Desejo-lhe a maior sorte, pelo menos amor à camisola tem, o resto veremos.

diabo maiato

Parece-me boa notícia!!!E o Luís Viana se for verdade também!!

fudim flan

O_Glorioso

É uma boa notícia, bem-vindo.

Espero que seja feliz e competente nas novas funções, ao nível que foi como jogador. Não peço mais.

pasa

Boa sorte nas novas funções!!!
Que tenhas metade da felicidade como director, como tiveste como jogador e já era muito bom..

fudim flan

Citação de: pasa em 21 de Junho de 2010, 16:15
Boa sorte nas novas funções!!!
Que tenhas metade da felicidade como director, como tiveste como jogador e já era muito bom..
que tenha o dobro