Paulo Almeida, Treinador-Adjunto

benfiquis

Uma excelente moticoa, Será que o Melância vai sair pela terceira vez para o Sporting ?

JNF

Paulo Almeida? Excelentes recordações daqueles tempos...

xungaria

campeãooo

Paulo Almeida director desportivo do BenficaPaulo Almeida director desportivo do Benfica   Paulo Almeida irá assim pendurar os patins para rumar a um novo projecto.  Enviado a 20/06/2010 Por: Rafa Oliveira  Tal como avança a Rádio Geice, Paulo Almeida irá pendurar os patins para abraçar um projecto de director desportivo, no Sport Lisboa e Benfica. O jogador veterano estava a ser dado como certo no comando técnico do plantel de Viana do Castelo, mas Paulo Almeida preferiu ingressar no clube da Luz.

Ao que o Mundo do Hóquei conseguiu apurar, Paulo Almeida irá assinar por três anos, com mais um de opção.
Depois de Orlando Mascarenhas e António Ramalhete, Paulo Almeida irá ser assim o terceiro homem com funções de director desportivo.

Luís Viana acompanha Paulo Almeida...
"Zorro" como também é conhecido no Hóquei em Patins, também poderá estar a caminho do Sport Lisboa e Benfica. Segundo avança a Rádio Geice, o segundo melhor marcador desta época do campeonato nacional da Primeira Divisão, irá assim acompanhar o seu colega para o clube encarnado.

Djou20

Sr_Benfiquista_91

acima de um grande jogador que foi,e de um possivel grande dirigente,é um grande homem.

foi um jogador que sempre foi dos jogadores que mais respeito e admiro,depois de tantas alegria que me deu em Barcelos.

tenho um stick que ele me deu,como grande recordação.

grande noticia

Scorpion7

Grande notícia!
A vinda do Luís Viana ( a confirmar-se ) também seria espectacular. Faz falta a garra e o "faro" para o golo que este jogador tem.
Espero que faças um bom trabalho!

Superga1949

pinguinhas

MB_caniggia

wow  :dance:

Grande Notícia, o grande Paulo Almeida regressa ao clube do coração.

P.S. - Não dará para dar uma perninha como jogador?  :)

Miguelg

só um reparo o Paulo ALmeida quando saiu do slb foi unica e exclusivamente por haver ordenados em atraso e depois de os dirigentes lhe terem dito para seguir a sua vida!!!!
Este foi dos melhores que vi com a camisola do glorioso!!!!
E que tal V.Fortunato como treinador? que grande dupla fizeram no glorioso!!!

pcssousa

Era um sonho para mim ver o Paulo Almeida, o Luis Ferreira e o Fortunato ligados à estrutura do hóquei do Benfica!

Miguelg

Será que Paulo ALmeida é compatível com Sénica?????
Não me parece!!!!

Pedro Saraiva

Citação de: Miguelg em 21 de Junho de 2010, 11:33
só um reparo o Paulo ALmeida quando saiu do slb foi unica e exclusivamente por haver ordenados em atraso e depois de os dirigentes lhe terem dito para seguir a sua vida!!!!
Este foi dos melhores que vi com a camisola do glorioso!!!!
E que tal V.Fortunato como treinador? que grande dupla fizeram no glorioso!!!

O Paulo foi completamente enxovalhado pelos dirigentes(?) do Benfica.
Grande regresso, é para mim um ídolo.