Pré-época 2009/10

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 27 de Agosto de 2009, 22:55
Citação de: crslb em 27 de Agosto de 2009, 22:53
Citação de: thunderboy em 27 de Agosto de 2009, 22:18
Citação de: ladybug em 27 de Agosto de 2009, 22:13
Citação de: diabo maiato em 27 de Agosto de 2009, 22:11
Citação de: modalidades SLB 4ever em 27 de Agosto de 2009, 22:07
Eu quero é o troféu de campeão no final da época.
Sem dúvida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas também era bom ganhar o torneio .........

Claro, para o Valter se habituar a levantar taças.
A Supertaça para começar em beleza.

Exacto, Supertaça e ainda por cima contra os Porcos, era ouro sobre AZUL mesmo  :2funny:
Pois era  ;D
e vamos ganhar, para os suínos verem que quem manda no hoquei esta epoca somos nós.  :metal:

Covenant

SevenStars

Citação de: modalidades SLB 4ever em 27 de Agosto de 2009, 22:07
Eu quero é o troféu de campeão no final da época.
Valem todas! E todas são bonitas!

modalidades SLB

eu sei.

Mas se me derem a escolher entre este troféu e o de campeão, eu prefiro o de campeão. ;)

SevenStars

Claro. Mas eu quero as duas, pelo menos. E algumas taças de torneios são espectaculares.

Joga Bonito

Somos o Benfica. E sendo o nosso destino o de vencer, é para ganhar TUDO. Torneios, Campeonatos, Taças...

É essa a nossa génese!

Freire

modalidades SLB

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 00:12
Somos o Benfica. E sendo o nosso destino o de vencer, é para ganhar TUDO. Torneios, Campeonatos, Taças...

É essa a nossa génese!

eu sei. Eu quero o maior número de taças, mas o ano passado também ganhamos os torneios e o campeonato não.

Por isso eu este ano QUERO o campeonato.

Mas claro, quantas mais taças melhor.

Joga Bonito

Eu percebo modalidades. Mas é a minha vontade de vencer que me faz dizer isto. Para falta de ambição já me bastaram os que foram à ucrania!

modalidades SLB

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 00:54
Eu percebo modalidades. Mas é a minha vontade de vencer que me faz dizer isto. Para falta de ambição já me bastaram os que foram à ucrania!

lol, ya.

VIVA O BENFICA  :flagglorioso: :slb2:

zerocool

o ano passado tb vencemos esta competição e dps no casmpeonato foi o k se viu...vamos com calma..acredito que podemos ganhar o campeonato, mas será necessário muito trabalho, sacrificio e humildade!!! :slb2:

Calvinehobbes

Parabens a equipa, curiosamente a unica equipa que não conseguimos vencer foi mesmo uma equipa Portuguesa...

Mas os resultados têm sido bastante agradaveis, com destaque para os reforços se estarem a integrar bem...

Esperemos

IPASLB

Citação de: modalidades SLB 4ever em 28 de Agosto de 2009, 00:23
Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 00:12

É essa a nossa génese!

eu sei. Eu quero o maior número de taças, mas o ano passado também ganhamos os torneios e o campeonato não.

Por isso eu este ano QUERO o campeonato.

Mas claro, quantas mais taças melhor.
Quanto a 1 dos torneios que ganhámos na pré-época passada, o torneio cidade de vigo, este foi oficial CERH, portanto e apesar de ter sido uma competição de pré-época, é uma competição internacional oficial CERH, como são a euroliga e taça ceres.
Convido mais uma vez a quem tiver dúvidas do que estou a dizer, de acederem ao site oficial do CERH, para verem com os seus próprios olhos o nome do SL Benfica como campeão dos 25 anos do torneo internacional de hóckey ciudad de vigo CERH 2009. O0

campeãooo

VIII Torneio Internacional José Eduardo dos Santos
Benfica derrota Liceo
Com a vitória de ontem sobre o Liceo, o Benfica chega hoje à última ronda da Taça Zedú com grandes possibilidades de revalidar o título.
28/08/2009 Nelson Alves
O Benfica derrotou o Liceo por 5-2, na partida disputada ontem, a contar para a quarta jornada da Taça Zedú.
Graças a esta vitória, os encarnados, comandados por Luís Sénica, chegam à última ronda dependendo apenas de uma vitória para revalidar o título.
O adversário do Benfica, hoje, é o Andes Talleres, da Argentina (16:30h).

Já a Juventude de Viana, de José Querido, vai de mal a pior.
A equipa minhota ainda não venceu nenhum jogo, e dificilmente escapará ao último lugar da tabela classificativa.
A despedida de Luanda será com o Reus Deportivo, às 18:00h.

Acompanhe aqui os resultados deste evento:
Pos.[/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t]
Equipa[/t]
Pts[/t]
J[/t]
V[/t]
E[/t]
D[/t]
GM[/t]
GS[/t]
1
SL Benfica
10
4
3
1
0
16
9
2
HC Liceo
9
4
3
0
1
14
8
3
Selecção ANGOLA
7
4
2
1
1
12
9
4
Reus Deportivo
4
4
1
1
2
12
13
5
Andes Talleres SC
3
4
1
0
3
10
16
6
Juventude Viana
1
4
0
1
3
5
12
Terça-Feira, 25 de Agosto[/t][/t]
1ª JORNADA[/t][/t]
16:30Andes Talleres1-4HC Liceo
[/t]
18:00SL Benfica6-4Reus Deportivo
[/t]
19:30ANGOLA4-2Juventude Viana
[/t]
Quarta-Feira, 26 de Agosto[/t][/t]
2ª JORNADA[/t][/t]
09:00HC Liceo4-1Reus Deportivo
[/t]
10:30Juventude Viana2-2SL Benfica
[/t]
12:00ANGOLA6-3Andes Talleres
[/t]
3ª JORNADA[/t][/t]
16:30HC Liceo4-1Juventude Viana
[/t]
18:00Reus Deportivo6-2Andes Talleres
[/t]
19:30ANGOLA1-3SL Benfica
[/t]
Quinta-Feira, 27 de Agosto[/t][/t]
4ª JORNADA[/t][/t]
16:30Andes Talleres4-0Juventude Viana
[/t]
18:00HC Liceo2-5SL Benfica
[/t]
19:30ANGOLA1-1Reus Deportivo
[/t]
Sexta-Feira, 28 de Agosto[/t][/t]
5ª JORNADA[/t][/t]
16:30SL Benfica-Andes Talleres
[/t]
18:00Reus Deportivo-Juventude Viana
[/t]
19:30ANGOLA-HC Liceo
[/t]
Vamos lá rapazes já  só falta uma vitoria......[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]

goldharbor

realmente... o treinador do guilpilhares LOLOL

entao mudam-se as regras a nivel mundial... tudo por causa dos porcos!? está certo