Pré-época 2009/10

Pedro

Benfica bem lançado
O Benfica empatou ontem com o Juventude de Viana (2-2) no primeiro jogo do dia, para depois, à noite, vencer a selecção de Angola. Frente à equipa da casa, Caio, Diogo Rafael e Tiago Rafael foram os marcadores de serviço, no dia em que o Liceo venceu o Juventude de Viana, por 4-1. O internacional Luís Viana marcou o único golo dos vice-campeões nacionais. Quando faltam duas jornadas para o final do Torneio Internacional de Angola, cujo troféu foi conquistado em 2008 pelo Benfica, a liderança pertence ao Liceo da Corunha, com nove pontos, e o Benfica é segundo classificado, com sete. Angola soma seis pontos (3ª), e o Réus, com três pontos, é quarto classificado. Depois vem o Viana: é quinto, com dois pontos e os argentinos do Talleres, em último, ainda não pontuaram. Hoje, às 16h30, o Viana defronta o Talleres; às 18h00, Liceo e Benfica discutem o comando da prova, e , às 19h30, a selecção de Angola joga com os campeões europeus do Réus Deportiu.

http://www.ojogo.pt/25-188/artigo817510.asp

Fly 13

Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 22:50
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2009, 22:39
Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 22:37
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2009, 22:36
Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 22:34
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2009, 22:33
Onde viste o Jogo Fly?

TPA?
sim

esqueci de ir ver se dava  :estrelas:

tenho que arranjar o calendario.
quando é o proximo?
O problema é que acho que não transmitem os jogos todos... vou tentar saber a que horas é o proximo jogo

porreiro, se conseguires mete aqui.

ja agora obrigado.  :amigo:
Acho que jogamos com o Andes Talleres às 16:30
Afinal esse jogo é amanha,hoje é às 18H contra o Liceo da Corunha

SevenStars

Força pessoal! Só precisamos ganhar ao Liceo.

IPASLB

Vai ser muito complicado e a vantagem está do lado do liceo, mas acredito nesta equipe.

faneca_slb4ever

O Gulpilhares apresentou-se esta segunda feira com a ambição de fazer um bom campeonato. Como nos confidenciou o treinador Fernando Almeida, "o objectivo é trabalhar com os jovens pois este clube é um clube formador." Menos jovem, Cândido Oliveira regressa ao clube este ano. "Vem para ajudar a garantir a manutenção", destacou o treinador, que ainda assim prefere falar do presidente Adriano Silva, ausente na última época por motivos de saúde. "O grande reforço desta época é o presidente que está curado e vai-nos acompanhar sempre", salientou.
O treinador do Gulpilhares falou também da mudança do figurino do campeonato e das novas regras que vão entrar em vigor esta época. "Nos últimos anos, com o play-off, houve a garantia de que na discusão do titulo os pavilhões estavam completamente cheios. Eu era a favor dos play-off, embora nós lutassemos pelo grupo da manutenção. Mas, mesmo assim, havia emoção", disse. Quantos às mudanças nas regras, o treinador deixa várias criticas e alguma expectativa quanto ao futuro. "Este ano mudaram-se coisas a mais e quanto as regras eu estou para ver o que vai acontecer neste desporto, que sempre foi um jogo de contacto e jogado em cima de patins. Por isso não sei até que ponto estas mudanças não tem como objectivo retirar a hegemonia ao FC Porto que é campeão há oito anos", acusou. Depois, o treinador prosseguiu o seu raciocinio. "Além de tudo, estas mudanças terão custos para os clubes, pois haverá um terceiro juiz", completou.
Plantel para 2009/2010:
Permanências: Diogo Almeida; Marco Dias; Tiago Ferraz; Nelson Gomes; vasco Ferreira; André Pinto; Daniel Oliveira (Poca); Ricardo Silva (Piolho); Ruben Pereira
Entradas: Cândido Oliveira (ex-Candelária), Ricardo Pereira (ex-Acad. Feira), Pulo Fortes (Júnior), Bruno Zenha (ex-júnior)
Saídas: Alexandre Saraiva (Infante sagres), Vitor Oliveira (Viti) (Espinho), Leandro Wada

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=iAV-mTpEdT2

xungaria

ja tenho + uma equipa pra qual vou (quase) smpr torcer contra

SevenStars

Exacto. Mais um apaniguado do sistema.

Joga Bonito

É... O Fernando Almeida não deve gostar do Benfica, querem ver?

xungaria

perante estas declarações... o facto de ele ter sido guarda redes do Benfica para mim é irrelevante

Aka

Ou seja, as regras a nível mundial foram alteradas por causa da hegemonia do Porco no campeonato português..... Brilhante.

redeagle7

bem, se der na TPA vou tentar ver. :clap1:

campeãooo

Pos.[/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t]
Equipa[/t]
Pts[/t]
J[/t]
V[/t]
E[/t]
D[/t]
GM[/t]
GS[/t]
1
HC Liceo
9
3
3
0
0
12
3
2
SL Benfica
7
3
2
1
0
11
7
3
Selecção ANGOLA
6
3
2
0
1
11
8
4
Reus Deportivo
3
3
1
0
2
11
12
5
Juventude Viana
1
3
0
1
2
5
8
6
Andes Talleres SC
0
3
0
0
3
6
16
Terça-Feira, 25 de Agosto[/t][/t]
1ª JORNADA[/t][/t]
16:30Andes Talleres1-4HC Liceo
[/t]
18:00SL Benfica6-4Reus Deportivo
[/t]
19:30ANGOLA4-2Juventude Viana
[/t]
Quarta-Feira, 26 de Agosto[/t][/t]
2ª JORNADA[/t][/t]
09:00HC Liceo4-1Reus Deportivo
[/t]
10:30Juventude Viana2-2SL Benfica
[/t]
12:00ANGOLA6-3Andes Talleres
[/t]
3ª JORNADA[/t][/t]
16:30HC Liceo4-1Juventude Viana
[/t]
18:00Reus Deportivo6-2Andes Talleres
[/t]
19:30ANGOLA1-3SL Benfica
[/t]
Quinta-Feira, 27 de Agosto[/t][/t]
4ª JORNADA[/t][/t]
16:30Andes Talleres-Juventude Viana
[/t]
18:00HC Liceo-SL Benfica
[/t]
19:30ANGOLA-Reus Deportivo
[/t]
Sexta-Feira, 28 de Agosto[/t][/t]
5ª JORNADA[/t][/t]
16:30SL Benfica-Andes Talleres
[/t]
18:00Reus Deportivo-Juventude Viana
[/t]
19:30ANGOLA-HC Liceo
[/t]
Voltar Vamos lá ganhar ao liceu e trazer o caneco.....
[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]

faneca_slb4ever

Torneio José Eduardo dos Santos
Grande vitória em Angola

O Benfica derrotou esta quarta-feira à noite a Selecção de Angola, por 3-1, na 3.ª jornada do 8.º Torneio Internacional José Eduardo dos Santos. O avançado Caio inaugurou o marcador na primeira parte, mas o angolano Rui André empatou a partida antes da chegada do intervalo.

No entanto, na etapa complementar, o conjunto de Luís Sénica não deu quaisquer hipóteses à equipa angolana, tendo Diogo Rafael feito o segundo tento e Tiago Rafael o terceiro.

Nos outros jogos desta ronda, o Liceo da Corunha venceu a Juventude Viana, por 4-1, e o Réus derrotou o Andes Tallers, por 5-2. Na quinta-feira, o conjunto benfiquista defronta o Liceo da Corunha que totaliza três vitórias em outros tantos jogos (será um jogo decisivo para a atribuição do vencedor da competição).

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbselangolacro_260809_50689.asp

Manuel_Damasio

Amigos boa tarde e saudações Benfiquistas...! Alguma notícia sobre o Glorioso_Liceo?

campeãooo

Ganhamos 5-2 ao Liceu, resultado  confirmado, fizemos um grande jogo, temos equipa....
O torneio está praticamente ganho basta vencer amanhã os argentinos.....